Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Strains de Cubensis

Gxsta

Esporo
Cadastrado
11/06/2019
4
2
25
Dentro do fórum descobri que existem strains de cubensis, para mim eram todos padrões (um completo desinformado), porém na semana passada um amigo chegou cm 5g secos, de cara reparei que estava cm uma aparência um tanto quanto diferente da uma ultima vez que tive contanto com tal, pareciam esbranquiçados na parte do chapéu.

Na minha penúltima experiencia tomei certas atitudes erradas que influenciaram direto na trip, uma delas foi fumar um baseado logo após que ingeri (era minha primeira vez, não senti clareza no entendimento da viagem e me senti literalmente lezado). Já nessa ultima experiencia resolvi não fumar, apenas sentir a força que viria sem precisar de um "ativador", não sei ao certo quanto comi, separei as quantidades para ser ingerida por etapas, senti um efeito bem mais controlável, bem mais claro e com uma sensação de bem estar muito maior.

No mesmo dia consegui descobrir que o cogumelo ingerido era um Albino, gostaria de saber se as strains possuem variados teor de psilocibina ou se realmente existe uma diferenciação além da aparência. Não sei se me equivoquei em tratar a cannabis como algo maléfico para a viagem, mas pelo menos pra mim foi.
Resumidamente minha duvida maior é: será q a strain diferente influenciou na maneira da minha viagem ou não, no momento creio que o que realmente diferenciou uma experiencia da outra foi literalmente o baseadin kkkjkjkkk

Desde ja agradeço a quem puder me corrigir e me ajudar com mais algumas informações sz sz
 
Sugiro que comece daqui:


 
Cannabis malefico ? Nao meu irmao....

Nem todos se sintem bem ao misturar sustancias juntos nos magicos...

No meu caso me cae muito bem um baseado no finalzinho da trip.. antes de descer....
Eu chamo "descida de Asadelta" quando desfruto do tempero do Baseado.

As probabilidadea de encontrar as mesmas propocoes de BINA e INA em duas especies distintas sao poucas...mais continuan sendo as mesmas sustancias (secos)..

Eu sinto mais e uma visao pessoal que cada uma (monocultura) tem alternatibas de entidmento distintas... so tem que saber apreciar elas....

Abç
 
Back
Top