Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Socorro, onde ainda se vive.

lucasorientecmm

Cogumelo maduro
Cadastrado
21/03/2011
13
47
33
Cidade de Socorro-SP, sábado dia 08/12/12, 11h inicio de um dia longo.

Cidade magica por si só, onde não desejo nada mais nada menos do que ficar ali parado olhando o verde das montanhas se encontrarem com o azul do céu, onde o azul das montanhas mais longe se encontrão com o céu, é realmente lindo, logo na entrada da cidade um portal verde grande com o nome da cidade e sua frase em destaque "Onde ainda se vive".
Fui a caçada junto a mais 2 amigos que teriam a primeira experiencia, eu os avisei os orientei sobre tudo, e deixei claro que no pasto seria uma loteria. Pasto lindo, vacas mansas cachoeira cristalina, peixes nadando e muito cogumelo.
- Ei Aqui tem 3 do mesmo tamanho e parecem não ser como os outros...
-E não são mesmo vamos ver se fica azul...
-Fico uhuu chama o lucas.
Eram cyanescens só não tinha muita certeza a fundo, mas decidimos que comeríamos um pequeno pedaço ali mesmo na hora, comemos um cada um no final das contas... (Ato de irresponsabilidade que reconheço amargamente)
A caçada continuo foram encontrado muitas variedade de cogumelos, eram muitos tipos colhemos 15 entre os encontrados, voltamos para a chácara e decidimos comer no entardecer, durante a tarde demos risadinhas involuntárias para todos os lados que estávamos, a cor das coisas ja estava bem mais densa, ate que foi voltando.
Era quase fim de tarde no lugar perfeito uma chácara alta com vista para muitas montanhas um céu enorme que logo se encheria de estrelas, concordamos que fomos pegos pelos cogu que comemos de manha pois a tarde não foi uma tarde normal.
Os colhidos...
Peguei os 15 cogumelos limpei, cortei todos em pedaços os misturei dividi em 3, aquela mistura parecia uma bomba azul. E eu novamente avisei, isto é uma loteria.
20:30h Garganta a baixo.
Logo falei "os efeitos iram vir mais ou menos 1h depois, vamos caminhar ate a estrada la em baixo comprar combustível pra acender a fogueira e o lampião e voltar"
21:15h Sensação de levitação e de meu corpo estar querendo sair fora, como se algo sai-se de dentro, as coisas começavam a ficar colorida distorcidas. caminhar não era mais a mesma coisa ( os funcionários do posto de gasolina onde fomos perceberam e riram). Alegria muita alegria eu e meus amigos começamos a gritar de alegria voltamos para a chácara vendo tudo mudado o céu não era mais o mesmo, ficamos bem à vontade estava calor fiquei apenas de sunga.
22:00h O tempo parecia ter passado muito mais na verdade não havia passado nada, uma enorme confusão mental e eu logo percebi essa dose foi forte, eu nunca fiquei assim.
Fomos montar o nosso acampamento pois iriamos acampar na chácara e não dormir la dentro, foi uma enorme confusão não conseguia montar a barraca, com esforço consegui, a fogueira demorou muito tempo pra ser montada na hora de por fogo, o fogo durou apenas 15 minutos, decidimos acender uma lamparina e foi como acender o pico dos efeitos, sentados em volta a fogueira falha, em um mundo onde nunca pisamos paramos e começamos a pensar, a nos questionar, sobre tudo, sobre o mundo, sobre minha existência, sobre a sua existência, sobre meus pais, sobre tudo MESMO.
Foi então que em meio ao silencio e as cores se ouviu um choro, meu amigo chorava descontroladamente chorava muito dizia estar bem mas chorava muito muito mesmo não entendemos preferimos sair da li sentamos entre a piscina e as portas da edicula, estava com frio e realmente alucinado, me cobri com uma rede e não desgrudava dela, meu amigo não desgrudou do lampião o que me causou medo. De repente uma enorme ligação, aquele choro havia despertado uma emoção dentro de nos, nos sabíamos que aquele choro dele era de amor, nos 3 demos a mão se sentimos completamente amigos, uma amizade pura sincera e eu me sentia amado e amando eles, foi uma conexão enorme entre nos 3 estávamos assutados com os efeitos falávamos "É muito forte, já to longe, to super feliz", começamos a pensar na vida novamente mas agora juntos e todos aqueles pensamentos tudo aquilo começou a embrulhar minha mente, meu estomago, olhei para a piscina aquele musgo verde no final dela não era apenas mais um musgo era agora uma nevoa verde que dominava toda a água, eu realmente achei que não seria possível isso, olhava para as arvores elas eram completamente diferentes as folhas dançavam movimentos como o do fogo (nesta hora me questionei sobre brisa eterna, sobre envenenamento). Levantei calmamente não querendo preocupar eles e disse vou vomitar e ja volto, fui ao banheiro vomitei estava completamente questionando tudo e vomitar era como comer podia muito bem parar de vomitar voltar la fora ver se eles estavam bem e voltar a vomitar, e foi isso que fiz, ao chegar la fora meus 2 amigos choravam muito 1 em cada canto falavam alto e sozinho ou para mim ou para o outro, sobre seus problemas em casa sobre suas atitudes ruins, sobre coisas que nunca reconheceriam, seus erros seus acertos seus problemas. Vomitava saia olhava mandava eles ficarem perto e me derem sinal e vida, não queria perder eles da vista eu chorava de emoção de ver como eles estavam emocionados com tudo choravam muito e eu também, um dos meus amigos pegou o celular tentei impedir mais ele ligou pro seu pai, de principio queria falar com sua irma mais seu pai atendeu ele aproveitou conversaram muito o pai dele sabia que ele havia comido os cogumelos e meu amigo aquele cara que era fechado meio assim com o pai teve uma conversa ótima, colocou todos os pingos no i com seu pai, decidimos então não ficar mais do lado de fora e sim trancados do lado de dentro da edicula, havia uma presença de medo mas não de fica la fora era um medo diferente, medo do poder! da potencia! E um enorme desespero de organização, queríamos arrumar tudo para ninguém perceber, estávamos com medo tentado ao máximo voltar, passar o tempo, arrumando o que bagunçamos, foi difícil mas conseguimos (a chácara era de um amigo que chegaria no outro dia pela manha, o medo de ainda estar sobre efeito quando ele chega-se era enorme, achávamos que não voltaríamos mais).
La dentro pensamos e conversamos sobre tudo, quem sabia mais, quem sabia menos sobre ensinamentos, sobre problemas, falávamos muito agora eu sei, agora eu to dentro, senti como se a essência da vida toca-se minha pele, e quis saber o por que implorei questionei e gritei ALGUÉM ME EXPLICA!? só queria uma explicação pra tudo e ao mesmo tempo eu mesmo me explicava, aquele momento de querer saber de tudo foi amenizando ate que parou, e uma alegria enorme nos contagio cada um foi tomar o seu banho.
Apos o banho falei para meu amigo ligar novamente para seu pai e dizer que agora já estava tudo bem, que aquela hora estava muito "alterado" o pai dele foi compreensivo e ficou super bem tudo deu certo no final estava tudo em ordem, meu amigo também falou com a irma dele e eles falaram que se amavam e foi muito gostoso de ver esta cena.
Estávamos ainda sobre efeito mas bem menos, meus olhos eram uma bola preta dentro de uma branca, mas aquilo nem se comparava aos picos que subimos, e esse momento de reflexição de conversa foi bem gostoso ficamos la dentro horas e horas comendo, conversando com a tv muda, dando nome e narrando as pessoas da tv, cantamos, concluímos pensamentos em grupo, foi um momento muito gostoso, duradouro e tranquilo. Fomos preparar os colchoes para deitar e dormir (eram +/- 04:30h).
07:30h Acordei, dormi super pouco estava preocupado com a organização da chácara, fui arrumar as coisas, a barraca montada não chegamos a nem entrar nela, o cenário la em cima era de guerra, grande confusão. Poco a poco meus 2 amigos acordaram, o mais novo teve facilidade em falar sobre oque aconteceu, logo se animou e falou vamos hoje caçar pra levar para casa secar e usar outro dia e mimimi blablabla amou ficou realmente encantado e entrou para este mundo, já o que teve a ligação com seu pai, não quis muito comentar, apenas falava é foi forte, muito forte mesmo...(mas no fundo gostou).


E eu não minto, me assustei, eu lia relatos aqui no grupo e falava esse cara chapo, impossível viajar assim, pois todas minhas experiencias foram doses controladas e pequenas, e eu vi a importância de organizar tudo ANTES de comer o 1°, de estar preparado e ciente do que esta fazendo, de ter outra pessoa com você, de que eles podem e um dia vão pegar você de jeito e te ensinar aquilo que você quer e não quer aprender. com cogumelos não se brinca, não se usa em vão, e mesmo que for em vão, só sera antes em vão.

Peso desculpas por não ter fotos dos cogumelos, pelos erros de português, e por duvidar do poder, ainda estou impressionado com o que aconteceu, foi uma bedtrip pois foi assustador mas essa experiencia foi ótima e o que me atrapalhou foi não acreditar que poderia ser tão forte assim, foi como tomar uma injeção... Doí, mas é pro seu bem!



Que a Paz seja comunhão entre os seres.
241915_304352656333178_758686621_o.jpg
 
Foi massa, meio atrapalhado, meio assutado demais... super normal rs me identifiquei com o relato! Esse "medo" de alguma coisa q nem vc sabe eu já senti, e sempre fico questionador tbm, tipo questionando tudo meeesmo acho q vc passou por isso... eu ri na parte q vcs nem tinham montado a barraca ainda huauhahua, montar barraca sóbrio já é um saco, e tipo desliguem os celulares!
 
Foi massa, meio atrapalhado, meio assutado demais... super normal rs me identifiquei com o relato! Esse "medo" de alguma coisa q nem vc sabe eu já senti, e sempre fico questionador tbm, tipo questionando tudo meeesmo acho q vc passou por isso... eu ri na parte q vcs nem tinham montado a barraca ainda huauhahua, montar barraca sóbrio já é um saco, e tipo desliguem os celulares!
No fundo sei que o medo foi mais por que foi a 1° experiencia forte mesmo, isso rola com toda substancia desconhecida, e entrei na conclusão profunda de que tudo deve estar realmente pronto antes e desliguem os celulares kkkk
 
Grande relato, na proxima tente superar o medo.
 
a foto com aquele lampião alí ainda ficou com toda a energia rodada por vocês...

parece estar viva, show de bola!
 
Sentimentos a flor da pele hein,

Bem vindo as distorções ,cores, e aos pensamentos mas profundos.
 
eu vi a importância de organizar tudo ANTES de comer o 1°, de estar preparado e ciente do que esta fazendo, de ter outra pessoa com você, de que eles podem e um dia vão pegar você de jeito e te ensinar aquilo que você quer e não quer aprender. com cogumelos não se brinca, não se usa em vão, e mesmo que for em vão, só sera antes em vão.
Em todo relato vemos isso, todo mundo diz a mesma coisa, mas só damos o devido valor a esse ensinamento depois de vivermos isso na pele.
Mais um discípulo do grande mestre Experiência Própria.
 
Vivendo e aprendendo, não digo só que errei, digo que aprendi uma maneira de não se usar cogumelos...
 
Ótimo relato!!

Bela conexão entre vocês!!

Estou esperando o dia que consiguirei partilhar de experiências assim.
 
Caramba, lindo relato. Esses acontecimentos são incríveis! Muito aprendizado.

Parabéns!!
 
Itanhandu,
A cara de socorro o lugar me levou para uma experiencia parecidíssima com a de cima, não entrarei em detalhes mas vou falar de algo que me entristeceu muito.
O começo foi tudo bem ate sentir enjoo, ja estava no meio da experiencia, o enjoo me fez ir para uma bad fiquei triste pensando coisas ruins, em problemas.. um aperto dentro do peito e um grande desconforto com o questionamento de tudo da vida dos problemas de refletir que esta quase tudo indo ruim em minha vida, apos a trip fiquei com enjoo um dia inteiro e triste sobre tudo que percebi e vi, durante a experiencia jurei nao tomar doses altas nunca mais e isso que nem foi tão alta assim... foram uns 4 cubensis grandes e medios, nao queria mais esses questionamentos queria ajuda.. se alguem passou por isso...
 
durante a experiencia jurei nao tomar doses altas nunca mais e isso que nem foi tão alta assim... foram uns 4 cubensis grandes e medios,


Experimente diminuir a dose.

Eu acho que boa parte dos psiconautas tem que subir pouco a pouco as doses para se acostumarem.

Não se apresse. Não é uma corrida, nem uma competição contra outros que chegaram rapidamente a doses altas.
 
Fui subindo as doses, mas dessa vez me pegou de jeito e desprevenido, jurava que ia ser suave como as outras...
Ja comi a mesma quantidade e foi super tranquilo, vou começar do zero depois dessa.. do zero ou do 2 rs.
 
Antes eu tentava montar a barraca. Agora eu pico o pé na barraca! Não teve nada de anormal... só seguir o manual de boas práticas quando se está louco! o momento pré-louco, o momento louco, e o momento pós louco, que não passa nunca! hahhaahaha
 
Pois é não passa nunca kkk ensinamento é ensinamento pra esquece só com problemas de memoria
 
Back
Top