Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sequelas

PedroMano

Esporo
Cadastrado
14/06/2021
1
2
21
Olá, vim aqui relatar minha segunda experiência com cogumelos, que diga-se de passagem não foi boa.
No dia 05/06/2021 eu e meus amigos tomamos cerca de 2.5g de cogumelos cada em forma de chá. Na primeira vez que tinha usado me sentia super bem e confortável porém essa vez foi totalmente o oposto, me senti muito desconfortável durante toda a "brisa" com enjôos e me sentindo corporalmente estranho, não tive crises de pânico durante a trip mas só queria que acabasse logo pois não estava me sentindo bem. Tenho o hábito de fumar cannabis e já fumo a mais de 3 anos porém depois da experiência fiquei receoso de fumar caso os efeitos do cogumelo voltassem. Mesmo assim, hoje dia 14/06/2021 continuo sentindo alguns efeitos que me assustam mesmo não tendo usado nenhum outro tipo de droga após o cogumelo, como dissociação da realidade, ataques de ansiedade, percepção do passado-presente alterados, medo de ficar sozinho em geral e percepção de realidade levemente alterada. gostaria de saber se alguém também já passou por isso tanto tempo depois de ter usado o alucinógeno e se é possível eu estar com alguma sequela no cérebro. O que poderia fazer para voltar ao "normal"? pois me sinto assustado nesse estado mental.
Grato.
 
Última edição:
gostaria de saber se alguém também já passou por isso tanto tempo depois de ter usado


Esses efeitos não são incomuns, Pedro.

Tente manter uma rotina, se alimentar bem e não se desesperar. Em boa parte dos casos os pós efeitos passam.

Se precisar procure um terapeuta ou médico.
 
Um dos poucos sonhos que queria voltar a realizar e voltar a sentir esses efeitos. Estou cansado de so sentir bem e feliz com os cogus. Parece que os cogus nao querem mais me pregar cruz. Saudades de sofrer ao infinito
 
Olá, Pedro! Já voltou tudo ao "normal"? Estava tomando alguma medicação quando consumiu o cogumelo, ou até mesmo após? Já li um relato semelhante ao seu, e o problema era justamente o uso de alguma medicação, que acabou prolongando os efeitos.

Espero que já esteja bem. Abraços!
 
meu último uso foi a 7 meses e passo por uma interminável sensação de estar acordado num sonho além da desconexão;
aceitar a mudança foi melhor que continuar no "nunca mais vai voltar a ser como antes"
ainda não procurei ajuda psicológica :p
 
meu último uso foi a 7 meses e passo por uma interminável sensação de estar acordado num sonho além da desconexão;
aceitar a mudança foi melhor que continuar no "nunca mais vai voltar a ser como antes"
ainda não procurei ajuda psicológica :p
Eu já fiquei 1 ano assim, e foi tão bom que a pior parte foi lentamente "acordar" já estando acordado e descobrir que a realidade continua existindo. hahaha
Ou não 😆
 
Parece que ele acessou somente um dia:

1627303693682.png
 
Olá, vim aqui relatar minha segunda experiência com cogumelos, que diga-se de passagem não foi boa.
No dia 05/06/2021 eu e meus amigos tomamos cerca de 2.5g de cogumelos cada em forma de chá. Na primeira vez que tinha usado me sentia super bem e confortável porém essa vez foi totalmente o oposto, me senti muito desconfortável durante toda a "brisa" com enjôos e me sentindo corporalmente estranho, não tive crises de pânico durante a trip mas só queria que acabasse logo pois não estava me sentindo bem. Tenho o hábito de fumar cannabis e já fumo a mais de 3 anos porém depois da experiência fiquei receoso de fumar caso os efeitos do cogumelo voltassem. Mesmo assim, hoje dia 14/06/2021 continuo sentindo alguns efeitos que me assustam mesmo não tendo usado nenhum outro tipo de droga após o cogumelo, como dissociação da realidade, ataques de ansiedade, percepção do passado-presente alterados, medo de ficar sozinho em geral e percepção de realidade levemente alterada. gostaria de saber se alguém também já passou por isso tanto tempo depois de ter usado o alucinógeno e se é possível eu estar com alguma sequela no cérebro. O que poderia fazer para voltar ao "normal"? pois me sinto assustado nesse estado mental.
Grato.
tive um flash back de tomar o chá num dia e depois de algumas horas fui dormir. no outro dia tava trampando já quase no final do espediente a brisa voltou com tudo kkkkkkk isso só me aconteceu 2 vezes, a primeira vez fiquei 3 dias locão sem saber o que estava acontecendo, mas dessa segunda foi suave so fiquei algumas horas e sabia que os cogu
 
Olá, vim aqui relatar minha segunda experiência com cogumelos, que diga-se de passagem não foi boa.
No dia 05/06/2021 eu e meus amigos tomamos cerca de 2.5g de cogumelos cada em forma de chá. Na primeira vez que tinha usado me sentia super bem e confortável porém essa vez foi totalmente o oposto, me senti muito desconfortável durante toda a "brisa" com enjôos e me sentindo corporalmente estranho, não tive crises de pânico durante a trip mas só queria que acabasse logo pois não estava me sentindo bem. Tenho o hábito de fumar cannabis e já fumo a mais de 3 anos porém depois da experiência fiquei receoso de fumar caso os efeitos do cogumelo voltassem. Mesmo assim, hoje dia 14/06/2021 continuo sentindo alguns efeitos que me assustam mesmo não tendo usado nenhum outro tipo de droga após o cogumelo, como dissociação da realidade, ataques de ansiedade, percepção do passado-presente alterados, medo de ficar sozinho em geral e percepção de realidade levemente alterada. gostaria de saber se alguém também já passou por isso tanto tempo depois de ter usado o alucinógeno e se é possível eu estar com alguma sequela no cérebro. O que poderia fazer para voltar ao "normal"? pois me sinto assustado nesse estado mental.
Grato.
Olá. Também estos desse jeito depois de uma viagem com 5g cogu e 2 de Arruda da Síria, estou sentindo mesmo sintomas
 
Back
Top