Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sequelas Mentais

Coguyan

Hifa
Cadastrado
22/04/2015
5
8
27
Lagoinha-SP
Moro no interior e muitas vezes escuto histórias de pessoas que usaram cogumelos e tiveram "sequelas mentais", gostaria de saber como e porque elas ocorrem em alguns casos, e se realmente ocorrem como eu poderia evitá-las?
Seguindo a calculadora do Shroomery poderei ficar despreocupado?
 
Já ouvi muitos boatos, existem muitos mitos a respeitos dos cogumelos, mitos forjados para criar o medo nos jovens e manter-os afastados. Embora haja sim a possibilidade de desencadear algum transtorno isso é relativo. Como exemplo ha relatos aqui no forum de HPPD , se você buscar encontrara relatos aqui no fórum.
 
Moro no interior e muitas vezes escuto histórias de pessoas que usaram cogumelos e tiveram "sequelas mentais", gostaria de saber como e porque elas ocorrem em alguns casos, e se realmente ocorrem como eu poderia evitá-las?

Leia os tópicos pertinentes deste sub-fórum para o qual movi o seu tópico.
 
Tenho um amigo que foi apelidado de Qué-qué (pronuncia-se cué cué), de sequela, por suas inacreditáveis e constantes presepadas. Mas cogumelos ele não tomava. Enfim...Muitas coisas podem causar sequelas na mente humana...Assistir o Datena diariamente, por exemplo, ou trabalhar 30 anos numa agência de publicidade.
 
Back
Top