Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sensação de morte.

Searyl

Hifa
Membro Ativo
28/11/2019
100
15
27
Deitei pra dormir e sonhei com os cubensis, acordei 6:00 hrs da manha no dia seguinte e fui pro trampo, trampei que nem um louco porque eu tinha visto no meu sonho os cubensis
que eu ia achar, era pra eu sair as 17:hrs, sai as 15:00 hrs por ter cumprido a meta.
Pequei minha bike e subi pro pasto onde havia achado os cubes na minha ultima caçada há uns 2 meses atraz.
Após 2 hrs de caçada, olhando estrume por estrume, montei na minha bike e segui rumo pra casa sem ter achado nada, decepcionado porém feliz de ver micélio
se desenvolvendo, inclusive, na maioria das caçadas eu vejo micélio desenvolvido mas acho nada de frutos.
Quase chegando em casa, fui dar uma checada em um pasto mais próximo a minha casa onde no mês de novembro eu colhi uma boa quantidade de cubensis.
Após aproximadamente 30 min procurando, encrontei um ninho de pequeninos cubensis, já estavam na fase adulta, mas eram muito pequeninos, cresceram pouco devido ao clima,
colhi cerca de 5 cubensis adultos e outros 5 que nao tinha o chapéu aberto ainda, creio que tudo nao dava nem 10 gramas frescos.
cheguei na minha casa com as pernas coçando de tanto andar no mato kk. lavei tudo e fiz um chá que depois de pronto joguei no liquidificador pra não sobrar nada solido.
tomei um banho dando golinhos no chá enquanto ele esfriava.
terminei de banhar e fui na venda, comprei um biscoito e um suquinho de MARACUJÁ, passados 15 minutos os efeitos começaram (efeitos que subestimei, pela pouca quantidade).
Tava me sentindo meio fraco e salivando.
Deitei na minha cama fechei os olhos e comecei a sentir o quanto eu estava cansado e com sono por estar trabalhando tanto e principalmente porque eu havia bebido um pouco (um pouco de pinga se torna muito) no dia anterior.
Me senti tão desidratado que fui perdendo as forças, tudo em volta começou a brilhar tanto que minhas vistas escureceu e perdi a consciencia, alguns minutos depois
escutei meu pai me chamando desesperado com uma voz de choro como se eu tivesse sido atropelado por um caminhao,acordei, sentei na cama olhei em volta mas meu pai nao tava la,
eu estava sozinho em casa, meu rosto começou a queimar com uma sensação de formigamento (tipo a sensação de quanto tu faz uma merda muito grande), na hora pensei "bebe agua",
e começei a rir pq percebi que meus pensamentos estavam ressonando na minha cabeça com uma voz feminina, depois de rir me senti um pouco melhor, enchi uma garrafinha com agua e voltei pra cama.
Sentei na minha cama, dei um gole na agua gelada e fui perdendo a consciencia novamente, fui escorando pra traz e dei uma batida de leve com a cabeça na parede mas na hora tudo ficou branco,
senti uma porta se abrindo ao meu lado de onde saiu um cara,(o local era todo branco) era um adolescente de mais ou menos 13-14 anos (nunca vi, nem faço ideia de quem seja)
, ele sentou do meu lado, olhou pra mim e deu um leve sorriso e começou a chorar, chorava e ria ao mesmo tempo,
ele apoiou o braço no meu ombro e então começei a chorar e rir com ele, olhavamos um para o outro e começavamos a rir porque estavamos chorando.
A visão foi se acabando e enquanto ela se acabava eu me via sendo espancado por uns caras e depois sendo carregado de volta em uma maca (??) quando senti que fui jogado na cama e acordei de repente,
sentei na cama denovo, tremendo e batendo queixo.
Pensei comigo mesmo, "puta que paril eu to morrendo", me liguei que eu ainda estava pensando com uma voz feminina, achei graça de novo e me senti melhor, pensei: "que bad trip da porra" ouvindo tudo com voz feminina.
Sai da cama e sentei na varanda de casa,após alguns minutos parou 3 caras na esquina de casa e começaram a falar em assalto,o carinha falando que ja assaltou demais que tinha
coragem de roubar e nao sei oq, falaram em bater um carinha que tinha pegado a mãe dele, (eu que não era, sou casado e não pego ngm alem da minha esposa), fiquei mais tranquilo, peguei meu facao (caso decidissem tentar a sorte comigo) e
fiquei na porta esperando minha esposa virar a esquina, eu ja tinha avisado pra ela pelo zap que os caras estavam la.
Ela e minha filha chegaram bem, e não aconteceu nada demais, que bad trip lascada.
 
Back
Top