Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sensação de fusão com o universo!

Carnedosdeuses2

Hifa
Cadastrado
26/04/2016
4
5
33
Boa tarde irmãos , Realmente é muito difícil de falar sobre essa experiência ,mas vamos lá;
Já tive 4 experiências com os sagrados comecei com 3g e fui aumentando as doses, cheguei a relatar minha ultima experiência com 7g que até então tinha classificado como a experiência mais completa, porém depois de um pouco mais de 2 meses ontem resolvi que só iria tomar 5g (ainda bem) escolhi ficar em um hotel ,entrei no hotel 15:00 podendo ficar até a 12:00 do dia seguinte tempo o suficiente para qualquer imprevisto,meu irmão sabia onde eu estava e tudo mais ,a eu nunca tinha feito jejum e dessa vez fiz um de 5:30, comecei a consumir cannabis cerca de 0,5g e quando foi exatamente 15:30 comi os cogumelos secos com aguá, foi a primeira vez que consumir assim sempre batia no liquidificador com mel ,quando foi com 20 minutos já sentia os efeitos muito fortes formas geométricas em 3D a sensação de irrealidade estava aumentando muito rápido estava curtindo muito, depois de 1 hora fechei meus olhos e me deparei com muitas cores fortes, mandalas de todos os tipos e quando abria os olhos novamente,(não sei quanto tempo fiquei de olhos fechados e só conseguir olhar a hora novamente já era 18:30) entre esse tempo as coisas realmente começaram a fluir de uma forma nunca vista , sentia uma energia muito forte olhava para o meu rosto e era muita distorção não só meu rosto como tudo ao meu redor ,o teto parecia que estava derretendo literalmente sobre mim, todos os tipos de formas em 3D ou mais ,foi quando olhei para minha mãos e conseguir ver como se fosse uma energia muito colorida ,logo pensei vou fechar os olhos , fechando olhos via muitas cores e não passou muito tempo para para me sentir no universo ,perdi a conexão visual com a realidade ,total perda de da noção do ego , senti e via o meu corpo sendo totalmente espedaçado no universo ,e muitas coisas mais que não consigo descrever ,porém quando realmente voltei ou despertei não sei, era 18:30 e as coisas ainda estavam muito fortes ,logo veio o pesamento "puts não vou voltar dessa" ai que bateu um desespero como nunca tinha batido antes de querer acabar com a trip já ,mas eu já sabia que não era possível e que tinha que relaxar ,logo pensei vou falar com meu irmão e foi a melhor coisa ,logo depois que falei com meu irmão já fiquei de boa e pensei vou aproveitar, fechei os olhos mas não conseguia mais ver o universo ,mas ainda via muitas cores e padrões, de repente escutei vozes dizendo "não vai acontecer nada com você nós vamos te proteger" .
Literalmente aconteceu diversas outras coisas que não consigo descrever...
Enfim, pesquisei hoje e acho que alcancei o nível 5 de psicodelia ,ainda estou tentando entender tudo...
Uma Gratidão imensa!
Muita Paz e Luz Irmãos !
 
Última edição:
Pra um iniciante vc soube lidar bem com trip, já tive mais ou menos umas 40 trips, mas ainda não tive a coragem de usar nada além de 3 gramas.

Você consegue lembrar de tudo ou só fragmentos?
 
Bem intensa, hem. Belo relato. :)

A experiência de ir pro hiper-espaço deve ser bem interessante, além da perda da noção do ego. Minhas últimas experiências tem sido bem religiosas, mas acho que se subir mais a dose consigo superar até as noções de espírito e quem sabe me unir ao Todo por um tempo.

Ah, com certeza foi uma experiência de nível 5, pelo que narrou. :blackalien:
 
Pra um iniciante vc soube lidar bem com trip, já tive mais ou menos umas 40 trips, mas ainda não tive a coragem de usar nada além de 3 gramas.

Você consegue lembrar de tudo ou só fragmentos?

Então consigo lembrar de quase tudo ,mas no tempo que perdi a noção da realidade me lembo mais de fragmentos como se estivesse literalmente no espaço....

Pra um iniciante vc soube lidar bem com trip, já tive mais ou menos umas 40 trips, mas ainda não tive a coragem de usar nada além de 3 gramas.

Você consegue lembrar de tudo ou só fragmentos?

Acho que só entrei um pouco na bad porque não estava esperando tudo isso, até porque já tinha feito o consumo de doses maiores e nunca tinha alcançado essa trip, mas foi maravilhoso, como estivesse nascido novamente...
 
Última edição por um moderador:
Back
Top