Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sem palavras...

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
Cara... ... ...
colhi cerca de 30 pans e 2 cubensis e tomei o chá ontem as 22:30... depois de 30 min começaram os efeitos bem leves, sem enjoo e permaneceram assim por um bom tempo e passados 1 hr os efeitos meio que estagnaram, e eu não sei onde tava com a cabeça quando pensei que ia terminar assim. achando que a exp não ia a frente(30 pans, claro que ia) decidi fumar aquela classica pra "finaliar" a exp... pra que, nos primeiros puxões bateu o enjoo e eu apaguei, os magicos me atropelaram. começaram alucinações auditivas e as musicas estavam totalmente diferentes, com novas frases, em alguns momentos ficava extremamente lento "cooouuullld yyoouu bee looved" e depois extremamente rapida e se repetindo "could you be loved,could you be loved,could you be loved"... eu surtei totalmente, minha mente bugou e eu fiquei em orgasmo psicodélico por umas 3 horas, mas até agora to perplexo, sem palavras...
eu entrei em um mundo de desenho animado, me sentia como naquele doce dos ursinhos, fritando em psicodelia...
coloquei um slide de fotos da minha família, e era como estar com eles.
nossa... eu poderia falar eternamente, mas nada explicaria aqueles momentos... pqp ^^
 
Última edição:
Cara... ... eu surtei totalmente, minha mente bugou e eu fiquei em orgasmo psicodélico por umas 3 horas, mas até agora to perplexo, sem palavras...

É interessante ler "bugs" alheios e acabar sentindo um pouco da trip. :atrapalhado: Viva aos orgasmos psicodélicos!!

Parabéns e obrigado por compartilhar um pouco da sua experiência.
 
Ja experimentaram um efeito como se sua percepção fosse dividida em frames com distanciamento de ~1 segundo e por vezes em loop, ou invés de ser continua? lembro que a cada frame os sons derretidos aumentavam, explodiam na minha mente cada vez mais intensos, distorcidos e lentos, a cada frame as distorções de todos os tipos ficam mais intensas como as coisas que cresciam, se esticando e curvando também com o mesmo intervalo e uma vibração forte como um terremoto por todo o corpo, como se a vida fosse uma fita, e alguém desse um puxão e esticasse o filme a cada segundo, ai você entra em um "filme" mental divido em varias partes, ou varios mini filmes diferentes mas com a mesma base, nesse momento o distanciamento dos frames é maior, mas ele é bem mais intenso distorcido e duradouro
enquanto "acordava" jogado em um canto da cama algumas vezes e sentia meu corpo unido ao cobertor e a realidade era tão diferente, olhei para minha perna e vi ela do tamanho de uma rua, e enquanto me esforçava para entender como aquilo era possível a realidade ia se distanciando de novo, e minha perna ia esticando enquanto eu era jogado de volta para os mini filmes, cara ... ... ... ... ... < são as palavras que tenho para descrever até hoje rss
 
Última edição:
Back
Top