Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Segundo repique

Leo

Hifa
Membro Ativo
05/11/2015
112
16
44
Caros amigos, comecei a pouco tempo a praticar a tec. de isolamento em bda. Essa placa e um segundo repique de um A+ albino. Gostaria da opiniao dos senhores que tem mais experiencia, se estou caminho certo. Detalhe, esse bda fiz com agar, mel, e farinha de trigo, pois tinham se acabado as batatas rss
 

Anexos

  • SAM_0967.JPG
    SAM_0967.JPG
    295.8 KB · Visualizações: 50
  • SAM_0965.JPG
    SAM_0965.JPG
    307.8 KB · Visualizações: 45
Caros amigos, comecei a pouco tempo a praticar a tec. de isolamento em bda. Essa placa e um segundo repique de um A+ albino. Gostaria da opiniao dos senhores que tem mais experiencia, se estou caminho certo. Detalhe, esse bda fiz com agar, mel, e farinha de trigo, pois tinham se acabado as batatas rss
Que trabalho legal!
Então @Leo, do jeito que está ai, ainda não está bom, dá pra ir muito além. Escolha o melhor setor (o que você procura nesse caso é o ponto com o melhor rizomorfismo aparente) e parta para um novo repique.
Muito interessante a sua receita.
.
 
Tenho feito isso caro amigo, e faremos mais, eu e com ajuda dos senhores gurus do CM rss
 
Então amigos, vejam como esta nosso amiguinho. Detalhe, consegui um nivel de contaminação bem tolerável. Esta placa ate então, contaminação zero.
 

Anexos

  • SAM_0973.JPG
    SAM_0973.JPG
    313.8 KB · Visualizações: 51
Ola amigo !
Desculpa perguntar.. vc continuo isolando ?
Gteach:cool:
 
Back
Top