Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações!!

JovemFalcão

Esporo
Cadastrado
07/02/2020
4
2
27
Depois de acessar muitas vezes o fórum, me cadastrei, a fim de compartilhar experiências, idéias e estudar sobre o cultivo. Já participei de vários rituais Ayahuasqueiros no Instituto Ayahuasca (www.institutoayahuasca.com.br). Há mais de um ano iniciei rituais semanais com PC's que colho num pasto próximo de minha casa. Minha relação com as ''Plantas de Sabedoria'' e ''Carne dos Deuses'' é de caráter Místico-Científico. Declaro que reprovo totalmente àqueles que utilizam estes Seres(cogumelos) para fins imaturos, ou apenas por diversão. Tenho o Blog: www.chavesdaconsciencia.blogspot.com ; espero enriquecer meus estudos com os membros desta comunidade e contribuir com os, que, assim como eu, almejam alcançar uma conexão mais profunda, correta, e consciente com estes humildes Seres Micológicos; na busca pelo conhecimento de nós mesmos e do Universo. ''Ó Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses'' - Templo de Apolo (Grécia Antiga).
 
Back
Top