Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações

joaojoaojoao

Esporo
Cadastrado
31/03/2019
29
2
41
Olá pessoal,

me chamo João, sou de Porto Alegre, 36 anos, dois filhos um cachorro e uma esposa.

Estou iniciando no cultivo de cogumelos e gosto muito de exercitar minha espiritualidade e também explorar as possibilidades de ampliação da consciência.

Tenho um terrário em uma caixa organizadora com perlita e borbulhador, ainda me adaptando aos desafios de cultivar mas encantado com os primeiros resultados.

forte abraço a todos.
 
Fala aí, João. Eu tbm adoro buscar compreender a espiritualidade. Mas confesso que me perdi atualmente e estou tentando achar meu caminho. Me interesso muito pela expansão da consciência. E vejo uma divisão de opiniões. Uns dizem para eu não buscar a espiritualidade tentando usar "muletas", como chamam (os cogumelos). Porém eu prefiro ficar com a outra opinião: Os cogumelos e outros enteogenos são facilitadores e verdadeiros guias para a expansão e evolução espiritual.
 
acho que podem ser as duas coisas depende muito de como abordamos o consumo, concordo com você que pode ser caminho de elevação se usarmos buscando isso com sinceridade!

um abraço meu amigo!
 
Bem vindo.
 
Back
Top