Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações.

Poeiraviva

Hifa
Contribuidor
20/03/2019
401
15
Olá a todos. Muito prazer. Meu nome é Alexandre, sou médico e apreciador de medicinas naturais. Ainda sou inexperiente mas ja iniciei um pequeno cultivo (faze de incubação PF tech ). infelizmente so fui conhecer o fórum apos ter iniciado mas tratarei de todo processo aqui. Conheço a especie PC há algum tempo mas nunca havia me dedicado ao seu cultivo. Ultimamente tendo em vista ter realizado diversos tratamentos para ansiedade sem sucesso - e com efeitos adversos inaceitáveis- estou disposto a realizar uma tentativa e descrever ao longo do tempo como foi minha experiência com os cogumelos. Conto com o auxílio dos amigos com críticas e sugestões. Grande abraço a todos e ótimo cultivo.
 
Fala ai, amigos! Eu também irei relatar em breve minhas experiências com o uso de P. Cubensis para tratamento de ansiedade, depressão, melancolia em geral e transtornos alimentares decorrentes disso. E também TOC - o que acho bem difícil de tratar pra falar a verdade.
 
Back
Top