Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações

BlackCloud

Esporo
Cadastrado
24/01/2019
7
3
Venho acompanhando o fórum há algum tempo e finalmente criei um avatar para compartilhar minha jornada. Eu agradeço muito aos relatos postado por vocês e pela experiência dos mais antigos. Acredito que não terei muito a compartilhar , já que sou iniciante.

Mas no meu primeiro cultivo já pude tirar algumas conclusões que serão de grande ajuda para quem está cultivando em regiões quentes. Atualmente estou no meu segundo cultivo. E devo todo o conhecimento de meu primeiro flush as informações dos diários de cultivo.

Conheci os mágicos há pouco tempo e pesquisei bastante sobre a história e os efeitos. Já tive meu primeiro contato e foi muito libertador. Sou introvertido ( uma característica mal interpretada pela sociedade ), e pra quem também se identifica , sabe como é prazeroso matutar sozinho sobre a vida e todos os desdobramentos. E os mágicos me aprofundaram nos meus insight. Tenho curiosidade se essas portas também se abrem para pessoas extrovertidas. Já que os diálogos interno , suponho , tenham conclusões mais profundas .

Agradeço a todos.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top