Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações e dúvidas.

LexHimself

Esporo
Cadastrado
21/11/2019
2
2
30
Bom dia pessoal!

Primeiro, que bom ter encontrado esse fórum! Estou perplexo com a quantidade de informação e o tamanho dessa comunidade!

Estou no comecinho da minha jornada com psicodélicos, não tive nenhum contato (ainda), estou tentando me inteirar primeiro do assunto. Penso em começar uma micro dosagem no começo do ano que vem para ver como reajo a psilocibina! Ainda não me sinto apto para identificar os cogumelos na natureza e não tenho a possibilidade de cultiva-los em casa, gostaria de saber, algum de vocês já teve a experiência de compra-los online? É seguro? Tanto em relação ao que vou receber quanto a legalidade... Logo de cara me deparei com esses dois sites: https://www.xuxa.com.br/ e https://www.https://bit.do/cfiQ5/ (a psiloshop tem um tópico sobre informações legais onde diz que não fere nenhuma lei da Anvisa...).

É isso pessoal, desde já agradeço,
Grande abraço!
 
Bom dia! Saudações! Escrevendo aqui sob os cuidados do Pan, eu nunca comprei em sites assim, mas penso ser seguro. Sou do interior de minas (LAVRAS-MG) e por aqui não é dificil encontrá-los nos pastos. Coletei a informação a respeito da caça, secagem e armazenágem por aqui mesmo, no fórum, inclusive gostaria de deixar o meu humilde muito obrigado, eu tenho depressão recorrente, faço graduação e pesquisa e não estava no meu melhor momento espiritual e foi muito bom pra mim, então gostaria de deixar aqui o meu agradecimento, primeiramente a Mãe Natureza e a todos do fórum por espalhar esse conhecimento!

Abraços!
 
Bem vindo, @LexHimself.

Aproveite o fórum.

Quanto à sua dúvida sobre aquisição infelizmente o fórum não discute tais questões. Sempre tentamos nos manter distantes do assunto comércio, exceto discussões gerais sobre o mesmo.

Cada e-shop é reponsável pela escolha e qualidade do que vende, em resumo. E o fórum não tem relação com nenhuma.

Sugiro que dê uma lida no Segurança e Leis
 
@Lucascalk Os reviews sobre como eles ajudam nessas questões são sempre muito interessantes. É um alivio saber que existe uma alternativa a medicina convencional!

@Ecuador Muito obrigado pelo esclarecimento e a indicação, darei uma lida boa nesse tópico!
 
Bom dia!Tenho uma questão: Entendo que o vício em comida também é um tipo de desordem mental e até mesmo emocional.Depois que consumi 1,2 gramas de Psilocibina e tenho feito uso de microdoses como indicado,observo que minha saciedade ocorre mais rápido e que sou capaz de esquecer de comer.Alguém observou algo semelhante?Grata
 
Legal, @LexHimself. Bastante coisa mesmo, e tudo à sua disposição para usar. :)

Estou no comecinho da minha jornada com psicodélicos, não tive nenhum contato (ainda), estou tentando me inteirar primeiro do assunto.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos.

Penso em começar uma micro dosagem no começo do ano que vem para ver como reajo a psilocibina

Sobre microdosagens, temos um subfórum :apontar: Microdoses , onde você encontrará uma FAQ do tema, além de relatos.

Bem-vindo.

------------

Bom dia!Tenho uma questão: Entendo que o vício em comida também é um tipo de desordem mental e até mesmo emocional.Depois que consumi 1,2 gramas de Psilocibina e tenho feito uso de microdoses como indicado,observo que minha saciedade ocorre mais rápido e que sou capaz de esquecer de comer.Alguém observou algo semelhante?Grata

Psilocibina reduz ansiedade. Isso pode influir na redução da sua vontade de comer. Ou simplesmente a psilocibina começou a atuar na região do seu cérebro afetada pelo vício em comida. Siga em frente. :)
 
Back
Top