Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações e amor para todos em todos os lugares

Pedraz

Esporo
Cadastrado
24/02/2022
2
2
34
Olá a todos, estou retornando ao cultivo de fungos que possuem psilocibina.
Meu primeiro cultivo de PC foi em 2007, desde então cultivo esporadicamente cogumelos. PC B+ foi meu primeiro contato com a psicodelia/enteogenia, desde então continuo sendo um psiconauta, cultivando, sintetizando e extraindo compostos de interesse psicodelicos; mas nada demais, apenas para uso próprio e com muito trabalho e estudo.
Já cultivei diversas strains de PC, inclusive dentro de laboratorio na universidade, com diferentes técnicas de cultivo, porem não cultivo PC já a um bom tempo e resolvi retomar os trabalhos.
Meu rack de cultivo já está projetado e montado, vou usar um método próprio de cultivo, adaptado de monotub e de uma técnica antiga dos anos 70, a técnica é sólida, mas vamos ver como se comportará na prática. As cultivares selecionadas são 'Penis Envy' e 'Koh Samui', estou terminando os detalher finais e em menos de 1 mes darei inicio ao novo cultivo e abrirei um diario de cultivo.
No mais, frequentava o antigo forum cogumelosmagicos, não sei se ele mudou de novo e virou esse aqui, estou por fora de foruns a um belo tempo.

Um abraço a todos, qualquer duvida, estou disponivel.
 
que massa bixo bem vindo. boas strains pro calor. e é nois!
Muito obrigado, eu lembro de você, das antigas, bom ver faces que reconhecemos hehehe.
E sim, eu inclusive dado ao mega calor mudei aqui, inoculei penis envy e b+ akm. Primeiro cultivo de penis envy e terceiro desse B+.
O cogumelosmágicos virou teonanacatl.

Não sou da época, então não sei o motivo para te contar.

Temos poucos diários de penis envy, vai ser uma ótima contribuição
Legal, obrigado pela informação, imaginei que tivesse virado mesmo.
Em breve começo meu diario :)

Agradeço a todos pelas boas vindas
 
Bem-vindo, @Pedraz. :)

Não sou da época, então não sei o motivo para te contar.

Tá no tópico lá na área dos Contribuintes, se não me engano...

Bem, foi pra condizer à nova linha editorial do fórum. Cogumelos mágicos é algo meio referente a doidera, então quiseram escolher um nome que elevasse a ideia do cultivo e dos Santos. Aí votaram e entre as opções dadas, Teonanacatl ganhou tanto por (1) ser mais discreto, quanto por (2) ser uma palavra que se refere à visão sagrada da galera lá do méxico que os usa sacramente há milênios.
 
Back
Top