Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudação

GABRE

Hifa
Cadastrado
18/12/2020
6
8
27
Olá, pessoal! Sou novo no fórum, meu nome é Gabriel e tenho 24 anos.
Gostaria de compartilhar algumas poucas palavras sobre minha primeira experiência com P. cubensis.

Foi uma viagem ótima, necessária, apesar de muito esforço.
De certa forma ela continuou os trabalhos que eu abri tomando o Daime, os efeitos vieram bem parecidos.
Senti que preciso tomar mais vezes, porque há uma longa estrada.
Alguém já leu Viagem ao Oriente do Hesse? É o que eu consigo comparar: eu saí e voltei pro Caminho. Ele sempre continua lá, cabe a mim o comprometimento de acessá-lo mais vezes.
Eu me percebo como uma alma muito velha, há tanta coisa que já não se pode adiar mais.
Não dá pra dizer em palavras. Mas quem estiver neste Caminho, ou já passou por ele: eu te saúdo. E me abro para receber uma saudação também.

Pra ficar registrado, vou deixar uma imagem de como estava o céu ontem quando pude ter um encontro com os cogumelos na natureza.
 

Anexos

  • IMG_20201218_183108.jpg
    IMG_20201218_183108.jpg
    4.5 MB · Visualizações: 15
Seja muito bem vindo :)

Espero que você siga firme no caminho que se desenrola a sua frente e espero que o fórum possa lhe ajudar nesse caminhar ^^
E meu deus que foto LINDA!!!!!
Parabéns viu :D

Fica na paz brodim! 🍄 🍄 🍄
 
Obrigado, Grako!
Preciso ver quando será minha próxima viagem, mas se tem uma coisa que aprendi nesta primeira experiência é como a sobriedade é importante... o caminho continua nela também.
Céu lindo, né? Amo fins de tarde assim.

Um abraço, inté mais!
Seja muito bem vindo :)

Espero que você siga firme no caminho que se desenrola a sua frente e espero que o fórum possa lhe ajudar nesse caminhar ^^
E meu deus que foto LINDA!!!!!
Parabéns viu :D

Fica na paz brodim! 🍄 🍄 🍄
 
Seja bem-vindo GABRE!

Sempre que for interagir com esses mestres da natureza, vá de coração aberto. E ir de coração aberto não é ir de qualquer jeito, não é vivenciar em qualquer lugar, nem comer o quanto der na telha. É vivenciar a experiência confiando, agradecendo, vibrando o melhor que puder e respeitando essa medicina ancestral. É não colocar tudo na conta do cogumelo, pois somos parte fundamental do que se desenrola na ação. É na medida do possível, manifestar e refletir no seu dia dia o que foi absorvido, o que foi vibrado e o que foi sentido.

Muita luz no seu caminhar...

Gratidão aos mestres chapeludos!
 
Seja bem-vindo GABRE!
Obrigado pelos conselhos, Tsnu.
Tomei o chá com confiança e sem distrações exteriores, deixei a casa limpa, procurei desacelerar e até preferi o silêncio em vez das músicas que eu havia escolhido para tocar.
Eu nunca tinha procurado cogumelos, então coloquei pra mim que iria aproveitar e respeitar a experiência caso tivesse a oportunidade de encontrá-los.
E que, se cruzasse meu caminho com eles na natureza, seria um indicativo de que realmente era o momento certo para experimentar.
Espero me abrir mais a cada nova vivência.

Um abraço e boa semana!
 
Obrigado pelos conselhos, Tsnu.
Tomei o chá com confiança e sem distrações exteriores, deixei a casa limpa, procurei desacelerar e até preferi o silêncio em vez das músicas que eu havia escolhido para tocar.
Eu nunca tinha procurado cogumelos, então coloquei pra mim que iria aproveitar e respeitar a experiência caso tivesse a oportunidade de encontrá-los.
E que, se cruzasse meu caminho com eles na natureza, seria um indicativo de que realmente era o momento certo para experimentar.
Espero me abrir mais a cada nova vivência.

Um abraço e boa semana!
Massa hermano! Gratidão! Boas vibrações!
 
Saudação irmão! 😁

Paz pra nós.
 
Back
Top