Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

satisfação

Mrrn

Primórdia
Membro Ativo
31/08/2018
77
23
salvao a tds primeiramente,
Meu vulgo eh marron, sou do litoral 047 de santa catarina, da turma de 87, bebo socialmente e nao fumo nenhum tipo.
Estou aqui pelos cubensis... ja pude consagra-lo em diversas oportunidades, porem mt esporadicamente. Tive primeiro contato com eles a mais de 10anos, por intermédio de pessoas ja experientes, normalmente eram consumido na praia. Tive alguns contato com eles tb em festivais eletronicos (UP, Oz, Pulsar, Revolution, Adhana, entre outros) cansado de tomar coisas (@#) sem saber oq ta tomando e suas misturas. Outras vezes ultilizado em uso recreativo em casa mesmo. Nao foram mais de 20x, mas todas elas mt bem aproveitadas....

Minha regiao é mt fria e a humidade que tem eh do mar (maresia) nao ajudam mt o crescimento deles. Pra conseguir caçar selvagens temos que andar mais de 100km em busca sempre... e o valor que encontra por aqui (ou internet) é absurdo.
Entao apos ler e ver bastante a respeito da domesticação, resolvi criar minha propia “horta” O:)
Entrei neste grupo por intermedio de um tb cultivador. Estou em busca de obter e tb poder retribuir conhecimento, aprendizado, ensinamentos.
Agradeco ao espaco e ja por td material disponivel aqui. ✌
 
Eae, irmão.

Cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)
 
Eae, irmão.

Cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Li bastante material aqui do forum e ja comecei meu cultivo... hj postei no diario. Se puder passar algumas dicas e ideias fico mt grato! Obrigado
 
Back
Top