Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

salve gente linda!

auracorrompida

Hifa
Cadastrado
11/12/2020
5
8
22
Descobri sozinha esse fórum recentemente e me encantei pelo acolhimento, respeito e organização de todos aqui. Tenho extrema curiosidade sobre o mundo dos fungos, cogumelos e psicoativos, nunca experimentei antes e para esse final de ano comprei para tomar com amigas que nunca tomaram também, 1g seco pra cada uma!!! Nem sei o que esperar, se vai ser leve ou não, só sei que escolheremos um lugarzinho de paz e rodeado do natural da Terra. Sempre pesquisei sobre cubensis, quero entender e saber a fundo de fato, creio que conseguirei com muito mais êxito através da experiência direta, vivenciar na minha pele pelo menos uma lasquinha desse universo gigantesco descoberto e proporcionado a nós.

Gosto de pesquisar sobre substâncias que alteram a consciência num geral, reduções de danos, cuidados ao nosso corpo e mente, maneiras seguras de experienciar níveis atípicos, singulares e autênticos de consciência, e que proveito pra vida tirar dessas experiências!

Me sinto preparada para o que virá, mas fico com pé atrás porque esse ano tive uma experiência horrível e traumática com LSD, que mesmo tendo experimentado pouquíssimas vezes já me ferrei sem nem conseguir aproveitar direito, foi o local e a cia que estragaram minha viagem, foda! Também tenho altos indícios de depressão, bipolaridade e tenho ansiedade, então tenho medo do cubensis puxar de volta o que eu vivi com LSD, assim como as muitas vezes que fumei maconha depois desse ocorrido, eu fumava e aquela bad trip voltava e me torturava, por eu ainda não ter superado sabe?.. Mas é isso, estou mais tranquila do que receosa, é o que importa, obrigado a quem leu, agora vou começar as pesquisas aqui sobre minhas dúvidas. Longa e boa vida a todos os seres.
 
Também tenho altos indícios de depressão, bipolaridade e tenho ansiedade, então tenho medo do cubensis puxar de volta o que eu vivi com LSD, assim como as muitas vezes que fumei maconha depois desse ocorrido, eu fumava e aquela bad trip voltava e me torturava, por eu ainda não ter superado sabe?..

Uma bad trip pode ser traumatizante mesmo. Eu já tive uma muito ruim também, e foi com cogumelos, mas depois de certo tempo você esquece.

1g é uma dose relativamente fraca, caso tenha uma bad trip.
O negócio é tomar sem muita expectativa, e não alimentar nenhum tipo de medo.
Caso comece a lembrar da sua bad com LSD durante a viagem, tente se distrair com outra coisa que irá passar.

Assim como todo alucinógeno, se você ingerir os cubensis com medo de ter uma bad trip, irá ter.

Paz e boa viagem 😘
 
Última edição:
Eu tive 1 bad trip forte em todo o meu caminho com os cogumelos.

Nas 4 trips seguidas dela eu senti como se fosse continuação da bad trip, como se fosse uma só, mas parcelada, que tinha dado pause e voltado no mesmo instante.

Não era tão pesado quanto, mas eu lembrava de tudo que tinha passado e ficava com um sentimento desagradável.

A unica forma que eu superei foi voltando pra dosagens minimas e até hoje mantenho as mesmas dosagens, porque toda essa situação de pandemia e o que estou vivendo no cotiano não me permitem arriscar voltar para aquela bad trip, que ainda não consegui esclarecer na minha mente.

Resumindo, dependendo de como foi sua bad, é imprescindível iniciar a experiencia em uma dosagem segura e superar o que precisa ser superado.
 
Só complementando o que o pessoal já disse acima, dá uma olhadinha nesse tópico do fórum :)

Só reforçando que o set e o setting realmente podem fazer toda a diferença no rumo que sua experiência vai tomar. Particularmente, baseado no seu relato, eu achei a quantidade que você escolheu bem prudente ^^
Espero que tudo corra bem e que você poste seu relato aqui :D

Boa sorte!! 🍄 🍄 🍄
 
Oi, seja bem vindo.

Pra nós a bad faz parte da experiência. Colocar coisas no lugar e lidar com o incomodo, na trip e fora dela.
Também tem a bad do estado do nosso corpo, o que pode causar desconforto físico. (Particularmente é o que mais nos incomoda)
Não tem ambiente e ocasiões para se ingerir cogumelos. Claro, isso pode ajudar bastante. Porém em nosso ponto de vista, cada situação os cogumelos vão te ensinar uma coisa diferente.

Apenas minha opinião

Boa sorte, Paz
 
Só complementando o que o pessoal já disse acima, dá uma olhadinha nesse tópico do fórum :)

Só reforçando que o set e o setting realmente podem fazer toda a diferença no rumo que sua experiência vai tomar. Particularmente, baseado no seu relato, eu achei a quantidade que você escolheu bem prudente ^^
Espero que tudo corra bem e que você poste seu relato aqui :D

Boa sorte!! 🍄 🍄 🍄
Bela posta, obrigado grako
 
Back
Top