Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Só mente + um

Kozlak

Hifa
Cadastrado
25/11/2019
10
8
31
RECIFE
Grande vida à todos!!

Primeiramente, aproveito para agradecer este espaço e seus colaboradores, onde antes de me registrar já foi de grande utilidade. Eu sou mais um jovem que foi encantado pelas luzes das vias psicodélicas, e é por elas que costumo viajar para me encontrar e também me perder. A primeira planta encantada que tive acesso, e logo reconhecimento de seu poder e importância, foi a cannabis na adolescência. Após um longo tempo, por casualidade ou não da vida, recebi um chamado para ir de encontro com a Ayahuasca já com 20 anos -grande mestra- que me mostrou um espelho do tamanho do Universo, e foi nele que me vi por primeira vez. No decorrer da minha história tive várias percepções sobre a vida e seus questionamentos intrínsecos. Já acreditei em muita coisa, e também já questionei e desacreditei em várias outras. Não tenho apego a qualquer religião, ou filosofia, porém reconheço suas importâncias simbólicas, culturais e de seus impactos no meu caminho. Atualmente tenho uma visão Panteísta, onde Pan-Tudo é Theós-Deus, e isso casa muito bem com o estilo psicodélico que tem minha caminhada. Tenho a Natureza/Universo como o próprio Deus, sendo eu a própria manifestação do divino, e as plantas como potentes mecanismos de autoconhecimento. Não tenho interesse nenhum de convencer o próximo a pensar como eu, até por que acredito que religiosidade/espiritualidade deve ser um caminho pessoal. Achei importante comentar sobre minha "visão" sobre a vida, porque é através dela que tenho grande reverência pelas plantas de poder, e esta filosofia me serve como alicerce para minhas experiências enteogênicas. Sendo assim, este caminho totalmente escolhido por mim com muita alegria e admiração, precisa de muita disciplina e ÉSTudo -que muitas vezes por descuido deixo de lado-. A uns 2 anos atrás tive minha primeira experiência com Psilocybe Cubensis, sendo que foi apenas um -seja bem-vindo, e até a próxima-. Uma experiência leve e tranquila de uns 3g deshidratados. A partir de então decidi que todo fim de ano quero oferecer os cogumelos ao meu corpo como sacramento de finalização de um ciclo, de mais uma volta ao redor do Sol. Isso significa que no mês de Dezembro estarei fazendo novamente esta viagem, desta vez 5g deshidratados, e espero poder compartilhar com vocês. Esta intenção em compartilhar minha experiência, é uma forma de retribuir todas as histórias que pude ler e aprender com elas. Espero poder com as minhas conseguir aportar coisas positivas que possa ajudar quem sabe alguém que também escolheu esse caminho. E colocando em palavras -linguagem limitada- quero conseguir compreender melhor as minhas experiências.

Agradeço quem passou os olhos por essas letras até o final,


Um forte abraço para você e sua família!!
Estamos juntos.
 
Back
Top