Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sílica laranja

Jeanfiusa

Esporo
Cadastrado
07/03/2019
4
1
46
Boa tarde pessoal! Alguém sabe me informar qual o método mais eficaz para reativar a sílica laranja, após a mesma ficar úmida? Quantas vezes posso reutiliza-la? Grato!
 
Ola, esta seção do fórum(Te Apresenta!) não é o lugar apropriado para tirar esses tipo de dúvidas. Fique atento na seções e descrição de cada encontrada aqui! Contamos também com seu esforço para utilizar a ferramenta de busca sempre quando puder:

Quantas vezes posso reutiliza-la?

"Para que a Sílica permaneça com eficiência estável, recomenda-se
umas 4 recuperações, após isso, ela começa ficar esfarelada, perde a eficiência e
exigirá um maior monitoramento e maior freqüência de troca, mas poderá ser reutilizada
quantas vezes quiser."

Alguém sabe me informar qual o método mais eficaz para reativar a sílica laranja

Veja esse tópico sobre: ?Sílica em gel laranja
Uma boa leitura: Literatura sobre Sílica Gel Dessecante...
 
Última edição:
Alguém pode informar em que tipo de local posso encontrar sílica laranja? Não tenho a mínima ideia de onde procurar na cidade onde moro.
Na cidade é foda de achar, tente no Mercado Livre, o problema é que só tem vendedores (baratos pelo menos) no Sul, se você morar no Sul é tranquilo mas pra quem mora no RJ é foda (demora pakas)
 
Back
Top