Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ring de amanitas

MuiLok

Artífice esporulante
Contribuidor
26/09/2006
1,705
83
Foi até agora o maior registro de frutificação de amanitas, registrado por mim na região sul.
Cerca de 40 exemplares em um mesmo ring, de todos os tamanhos , inclusive um amanita gigante.

Saudações !

DSC01690.JPGDSC01694.JPGDSC01688.JPGDSC01692.JPGDSC01746.JPGDSC01751.JPGDSC01700.JPGDSC01718.JPGDSC01696.JPGDSC01704.JPG
 
Ohh.. que maravilha!!
imagino eu a satisfação de estar perto de todos esses Vermelhinhos
muito bom, muito bom!!
 
UIAHsuiAHSduihAsdi CARGALHO!!! Pelas asas do disco voador interplanetário... Eu acho que meus olhos pulariam para fora se eu encontrasse eles desse jeito... MEUS PARABENS!
 
AAAAAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudade de você por aqui meu irmão!!!!!

E ainda por cima já chega, chegando!!!!!

Esse é aquele mesmo ring que vc andava monitorando???

grande abraço irmão.
Victor
 
AAAAAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudade de você por aqui meu irmão!!!!!

E ainda por cima já chega, chegando!!!!!

Esse é aquele mesmo ring que vc andava monitorando???

grande abraço irmão.
Victor

Fala Victor,

Não é o mesmo ring, este é um novo, nova descoberta, porém um pouco distante daqui.

Ele frutifica bem devido à alta umidade, corre água no solo, todas as variáveis necessárias para os amanitas são favoráveis.

O ring que eu sempre monitoro frutificou também, porém com menos intensidade este ano.

Um abraço meu irmão, muita paz!

Mortan, me manda uma MP, na hora certa eu faço uma visita ok! se cuida pelo sul.
 
MuiLok dedo vermelho! A lenda do Grande Urso está de volta! (fiquei até emocionado!).
Fiquei maravilhado com as vermelhinhas, um ring muito belo.

Parabéns grande irmão! :)
 
muilok disse:
Foi até agora o maior registro de frutificação de amanitas, registrado por mim na região sul.
Cerca de 40 exemplares em um mesmo ring, de todos os tamanhos , inclusive um amanita gigante.

Saudações !
Q BELAS AMANITAS ...nossa cara!!! isso foi sorte ou sabia onde pisava:?:
 
Sou novo no forum, e apesar de já ter tido experiencia com outras drogas alucinogenas, cada vez mais me encanto com a Amanita. Passei quase 1 mês lendo de tudo sobre ela aqui, e quando chegar o inverno irei a caça das tão sonhadas vermelhinhas.
Espero encontrar um Ring tão mágico quanto esse.

AbrAÇO.
 
Back
Top