Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Resistência a psilocibina

Leozin

Hifa
Cadastrado
29/09/2020
2
5
33
Olá galera, queria saber oq faz os cogumelos "baterem" menos em determinada pessoa. Eu tenho 1,93 de altura e tenho o metabolismo acelerado e tipo, a primeira vez q comi cogumelos foi uns par de uma vez, concerteza passou de 70g oq é considerado uma dose forte já. Mas n foi q nem vejo nos relatos, deu uma trip muito top concerteza, mas queria algo mais tlgd. Da próxima vez vou aumentar a dose mas queria saber se tem algo q interfere na força.
 
Cheguei ontem mano, e estou na minha terceira trip. O que melhorou para mim foi coletar os cogus após dois dias de sol posterior a dias chuvosos, comi 10 cogus em JEJUM (12h), vomitei e tomei um copo de chá, metade de uma poção de 30-40 cogus selvagens... se fosse um dia de maior equilíbrio e menos cansaço teria atolado o restante do chá, mas acabei dormindo durante a onda... após o vômito me recompus comendo pipoca e foi um baita tranco manter o copo de chá no sistema.

Vi muita distorção da realidade, me vi um demônio, de olhos fechados vi muita manifestação espiritual... queria ter ido mais fundo entretanto estava muito cansado, foquei mais na realidade objetiva, tô querendo terminar o restante da poção mas desconfio que não vai bater visto que o corpo esgota e cria resistência, já cansei de desperdiçar bons LSDs tomando dias consecutivos.

Para o chá eu amassei bem os cogus frescos até ficar aquela pasta e o preparei em fogo baixo no fogão a lenha com cerca de meio litro d'água. O caldo ficou melhor que das outras vezes, fez uma baita espuma por cima e um melado menos escuro, acredito devido a qualidade dos cogus tb, selecionei espécimes melhores.

Tb tenho metabolismo acelerado, cerca de 1,85/80kg. 1 mês sem cannabis e pelo menos 2 anos longe de outras drogas.
 
Back
Top