Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Relato e Experiências Meditativas

GoldenLight

Esporo
Cadastrado
01/08/2022
5
3
29
Fala Galera, tenho costume de tomar lsd a quase 10 anos, e de uns 6 anos para cá, utilizo praticamente uma vez por mês. Recentemente tive algumas intuições e estou começando a trabalhar mais com os cogus, que venho fazendo meu primeiro cultivo.

Mas enfim, na primeira vez que tomei lsd, que foi para curtir, deixei de ser ateu e comecei a buscar mais sobre os mistérios da vida, nosso propósito, quem somos além de nossos trajes de personalidade.
A partir disso minha vida nunca mais foi a mesma, comecei a escutar muitos espíritos, sem efeito de nada, muitos zombeteiros, que para um iniciante e jovem sem conhecimento da espiritualidade, foi bem difícil de passar. Fiz uma viagem (terrestre) para tentar lidar com isso, não estava conseguindo trabalhar nem focar direito, e no fim dessa viagem, recebi um suporte espiritual, no qual o tumulto das conversas pararam e a princípio só escutava um que me auxiliou a desenvolver minha mediunidade e a entender como lidar com os espiritos.
Depois comecei a ter um desconforto de sentimentos que, a princípio não entendia o porque, pois não estava depressivo nem pensamentos que me levassem a ter esses desconfortos, e a princípio, o que aliviava os desconfortos era quando eu tomava o lsd, sentia como se lavasse minha alma e pudesse acessar planos mais elevados, mas dois dias depois tudo voltava e o desconforto continuava.