Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Relato e Experiências Meditativas

GoldenLight

Esporo
Cadastrado
01/08/2022
5
3
29
Fala Galera, tenho costume de tomar lsd a quase 10 anos, e de uns 6 anos para cá, utilizo praticamente uma vez por mês. Recentemente tive algumas intuições e estou começando a trabalhar mais com os cogus, que venho fazendo meu primeiro cultivo.

Mas enfim, na primeira vez que tomei lsd, que foi para curtir, deixei de ser ateu e comecei a buscar mais sobre os mistérios da vida, nosso propósito, quem somos além de nossos trajes de personalidade.
A partir disso minha vida nunca mais foi a mesma, comecei a escutar muitos espíritos, sem efeito de nada, muitos zombeteiros, que para um iniciante e jovem sem conhecimento da espiritualidade, foi bem difícil de passar. Fiz uma viagem (terrestre) para tentar lidar com isso, não estava conseguindo trabalhar nem focar direito, e no fim dessa viagem, recebi um suporte espiritual, no qual o tumulto das conversas pararam e a princípio só escutava um que me auxiliou a desenvolver minha mediunidade e a entender como lidar com os espiritos.
Depois comecei a ter um desconforto de sentimentos que, a princípio não entendia o porque, pois não estava depressivo nem pensamentos que me levassem a ter esses desconfortos, e a princípio, o que aliviava os desconfortos era quando eu tomava o lsd, sentia como se lavasse minha alma e pudesse acessar planos mais elevados, mas dois dias depois tudo voltava e o desconforto continuava.
Fui me conhecendo mais, tendo várias experiências onde eu recebia "pacotes de informação" e fui começando a compreender as coisas, sobre a mudança planetária, sobre sermos seres multidimensionais presos em um mundo dominado, no caso uma prisão vibracional.
A partir disso comecei a entender que esse desconforto surgia por minha alma ter "restaurado" um estado mais puro, no qual eu necessitada me elevar, curar muitos desses sentimentos que são dessa e de outras vidas acumulados.
E para se elevar é necessário meditar, e ai começa o meu caminho até hoje.
Comecei a meditar mesmo tem 7 anos, e acredito que todos sabem como é difícil iniciar, ou o mais importante, estabelecer uma rotina diária com meditação.
Mas mesmo com as dificuldades de se estabelecer uma rotina e uma disciplina, consegui alcançar um estado inicial elevado, e falo para vocês, foi a melhor coisa que pude fazer para mim na minha vida.
Hoje sempre em minhas experiências psicodélicas medito, e recomendo a todos, com muito cuidado claro, pois isso acelera muito a limpeza de nosso karma nessa e outras vidas, além de experenciar muitos sentimentos gostosos (um gozo mental praticamente em todas experiências) e curtir o silencio, que gera uma paz e a conexão que a maioria das pessoas relata experenciar.
Mas aí vem a maior dificuldade, conseguir concentrar e realmente alcançar estados meditativos.
Conheço umas pessoas, e alguns rappers, e eu utilizo o Rap para meditar. AI vc me pergunta como assim? Meditar pensando? SIM! Nas minhas dificuldades para me elevar cheguei em uma conclusão, se não consigo parar de pensar, pois os pensamentos vem e me atropelam, por que não pensar consciente? A partir disso comecei a usar o freestyle (quase sempre mental mesmo, não externando) como forma de guiar consciente minha percepção a perceber o agora, a sair de memoria, do passado, de analisar da forma comum as coisas no presente, e sair do futuro, e me guiar consciente a permanecer aqui, com palavras de tranquilidade, com pensamento consciente para não deixar nosso "automático" tomar conta.
E ainda ressalto, utilizar o RAP no dia a dia e nas experiências psicodélicas foi um divisor de águas na minha vida, consigo me elevar com facilidade, me manter tranquilo, gerar bons sentimentos vindo desse silencio, do desapego, e continuar todo dia tentando melhorar meus vícios (computador e coisas externas que me tiram da vigília interna).
Bom, de forma resumida é isso, é muita viagem, mas é o guia minha vida, onde sai de um estado "morto" ( programado pelo que absorvemos da realidade e transformamos em nós (personalidade), junto ao que trazemos de nossas reencarnações) para um renascimento, voltando de volta a nossas raízes espirituais, auxiliando no processo de limpeza dar energias densas que ainda todos nós geramos e viver uma vida feliz só de está aqui. Aguardando a mudança que está a nossa porta.
Modificando um pouco a musica do Raul Seixas, o trêm das Setes já está na estação, bem próximo de sair, quem vai ficar? quem vai partir? (não é morte, e sim partir para uma realidade mais elevada, o que na biblia diz ser a terra prometida.
Uma indicação sobre conhecimentos relacionados?: site, sementesdasestrelas.com.br e uma dupla de rap que passa muita informação sobre, chama Síntese, um cd mais compreensível deles é o "trilha para o desencanto da ilusão.
Se eu for falar, tem coisa demais, ta bom assim. Agradeço o espaço do forum.
 
Última edição:
A partir disso minha vida nunca mais foi a mesma, comecei a escutar muitos espíritos, sem efeito de nada, muitos zombeteiros, que para um iniciante e jovem sem conhecimento da espiritualidade, foi bem difícil de passar.
Olá ^^.

Me desculpe focar nessa parte, mas é que me fez surgiu umas duvidas... Com que frequência isso ocorria? Já chegaram a plasmar na sua frente? Quando não tentam comunicação você percebe a presença(o local onde ficam ou a movimentação do entrar/sair) deles no ambiente?
 
Olá ^^.

Me desculpe focar nessa parte, mas é que me fez surgiu umas duvidas... Com que frequência isso ocorria? Já chegaram a plasmar na sua frente? Quando não tentam comunicação você percebe a presença(o local onde ficam ou a movimentação do entrar/sair) deles no ambiente?
Naquela época era o tempo todo, era principalmente vozes na mente, que eu conseguia conversar e tudo com logica, as vezes tinha muitos falando ao mesmo tempo, outras vezes era um ou outro. De vez em quando plasmava sim, mas eram mais vozes, e eu não sentia presenças. Hoje escuto mais raramente pois mantenho fechado meu canal, mas as vezes vejo alguns plasmáticos, e de vez enquanto sinto umas presenças.
Não percebia eles saindo do ambiente por não conseguir conversar, não tenho muito o dom de ver, mais de sentir energias.
 
Naquela época era o tempo todo, era principalmente vozes na mente, que eu conseguia conversar e tudo com logica, as vezes tinha muitos falando ao mesmo tempo, outras vezes era um ou outro. De vez em quando plasmava sim, mas eram mais vozes, e eu não sentia presenças. Hoje escuto mais raramente pois mantenho fechado meu canal, mas as vezes vejo alguns plasmáticos, e de vez enquanto sinto umas presenças.
Não percebia eles saindo do ambiente por não conseguir conversar, não tenho muito o dom de ver, mais de sentir energias.
Entendi...

Vamos supor que um deles se faz presente e te diz "sua casa é aqui", ele se referiria a dimensão dele ou ao ambiente no qual você está?
 
Isso pode ser várias coisas, se ele me fala algo sem sentido e contexto esperando que eu fique questionando eu libero e volto para o presente, não faz sentido procurar respostas pra tudo sendo que tudo que é necessário é se manter no presente. Eu já tenho uma percepção parcial construída, de onde é o meu lar, do que eu preciso fazer, sem necessitar ficar aberto a perguntas ou respostas de espiritos que não sei qual a intenção, e que já me atrapalharam em outro momento.
 
É, a interação de meditação com psicodelia é um multiplicador enteogênico, já que a meditação gera uma das formas mais profundas e limpas de enteogenia.

Obrigado por nos trazer sua experiência.

Alguns comentários...

tenho costume de tomar lsd a quase 10 anos, e de uns 6 anos para cá, utilizo praticamente uma vez por mês

Hmmm... pra enteogenia? Já li relatos gringos de pessoas que usavam LSD com sucesso pra curas, mas ainda não tinha conhecido ninguém.

venho fazendo meu primeiro cultivo

Boa!

na primeira vez que tomei lsd, que foi para curtir, deixei de ser ateu e comecei a buscar mais sobre os mistérios da vida

Pois é... o conceito de "abertura de mente" que vem da mera psicodelia está bem além do que é possível apreender antes de ter essa experiência. Comigo não houve uma reformulação de vida, em meu primeiro contato com um psicodélico de verdade (LSD). Mas consegui entender como o LSD foi capaz de gerar o movimento pacifista que aterrorizou o governo dos Estados Unidos a ponto de proibirem o LSD de sopetão em 1969, depois de mais de 15 anos de uso legítimo no país. E imagino que seja mais intenso ainda quando essa abertura de visão vem com uma reformulação tão profunda que lhe coloca em contato com a espiritualidade, enfim. :)

Hoje sempre em minhas experiências psicodélicas medito, e recomendo a todos, com muito cuidado claro, pois isso acelera muito a limpeza de nosso karma nessa e outras vidas, além de experenciar muitos sentimentos gostosos (um gozo mental praticamente em todas experiências) e curtir o silencio, que gera uma paz e a conexão que a maioria das pessoas relata experenciar.

Anotado.

comecei a usar o freestyle (quase sempre mental mesmo, não externando) como forma de guiar consciente minha percepção a perceber o agora, a sair de memoria, do passado, de analisar da forma comum as coisas no presente, e sair do futuro, e me guiar consciente a permanecer aqui, com palavras de tranquilidade, com pensamento consciente para não deixar nosso "automático" tomar conta.

Você parece bem inteligente. Cria muitos recursos para alcançar suas soluções, como se lê no relato todo, em especial essa parte.

Arte é muito bom, né.

bons sentimentos vindo desse silencio

Silêncio, enfim, como diz o taísmo, é muito poderoso.
 
É, a interação de meditação com psicodelia é um multiplicador enteogênico, já que a meditação gera uma das formas mais profundas e limpas de enteogenia.

Obrigado por nos trazer sua experiência.

Alguns comentários...



Hmmm... pra enteogenia? Já li relatos gringos de pessoas que usavam LSD com sucesso pra curas, mas ainda não tinha conhecido ninguém.



Boa!



Pois é... o conceito de "abertura de mente" que vem da mera psicodelia está bem além do que é possível apreender antes de ter essa experiência. Comigo não houve uma reformulação de vida, em meu primeiro contato com um psicodélico de verdade (LSD). Mas consegui entender como o LSD foi capaz de gerar o movimento pacifista que aterrorizou o governo dos Estados Unidos a ponto de proibirem o LSD de sopetão em 1969, depois de mais de 15 anos de uso legítimo no país. E imagino que seja mais intenso ainda quando essa abertura de visão vem com uma reformulação tão profunda que lhe coloca em contato com a espiritualidade, enfim. :)



Anotado.



Você parece bem inteligente. Cria muitos recursos para alcançar suas soluções, como se lê no relato todo, em especial essa parte.

Arte é muito bom, né.



Silêncio, enfim, como diz o taísmo, é muito poderoso.
Obrigado pelo comentário.
Utilizo o LSD para enteogenia, normalmente tomo umas 2 da madrugada, depois de ter meditado de 30min a 1 horas, e vou meditando até umas 8 a 10 horas da manhã.
Com minhas experiências recentes com cogu, senti um rejuvenescimento muito grande das minhas faculdades espirituais, o que o LSD não proporciona no mesmo nível, mas a experiência é bem mais curta. E próximo do final sinto muito relaxado e anestesiado. Porém nos dias seguinte me senti muito mais concentrado e mais determinado a conseguir desenvolver uma disciplina que necessito para o dia a dia
 
Back
Top