Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Relato 4° Experiência Psilocybe Cubensis

Flaik

Primórdia
Cadastrado
19/04/2016
6
23
29
Desculpe pelo tamanho do relato, é a primeira vez que escrevo, mas queria que fosse algo o mais fiel possível, obg!
Dose: 4g secos

Nota: Não tenho nenhuma religião e costumo ter minhas viagens sempre quando estou mal, pois decide usar os cogumelos como uma forma de terapia para tentar encontrar respostas sobre mim mesmo. Sofro com depressão e tenho uma certa fobia social, não tomo nenhum outro tipo de rémedio/droga.

Bom, esse relato é de uma trip de duas semanas atrás. Acordei cedo, num sábado e só tomei um café da manhã bem leve, juntamente com os cogus, isso as 8hrs da manhã. Eu estava muito gripado nesse dia e estava com receio de que a viagem poderia ser muito desconfortante por causa disso (e pela dose relativamente alta pra mim), mesmo assim embarquei.

O local escolhido foi o meu quarto, estava bem escuro mas conseguia ver algumas coisas (como o teto e as cortinas).
Escolhi uma playlist do pink floyd pela qual me apaixonei depois da minha primeira trip, pois acreditem ou não
eu ainda não conhecia as obras primas dessa banda.

Horas 8:30

Nesse momento já comecei sentir bem de leve a mudança acontecendo, mas como era previsto eu comecei a me sentir muito desconfortável por causa da gripe e do corpo doendo.

9:00

Efeitos fisuais leves começaram a aparecer, as cortinas estavam lindas com uma leve brisa da janela que batia nelas, dando aquela delicia de sensação de estarem vivas. Parei de admira-las e comecei a entrar num ciclo de paranóia

10:00

Eu ainda estava tendo apenas efeitos leves, como de uma dose baixa, porém eu estava no ciclo que mencionei acima, ficava conversando com minha voz interior, discutindo comigo mesmo que eu não iria entrar em uma bad trip e que eu ficaria tranquilo e não pensaria em coisas ruins.

10:30 aprx.

Aqui eu saí do transe, olhei para as horas do cel e percebi que eu tinha passado pouco mais de 1 hra e meia discutindo comigo mesmo, sem se quer perceber que eu já tinha sido atingido pelos mágicos.

11:00

Meu corpo doía, sentia calor e uma vontade de fazer xixi começou a bater, eu pensei: "Bom, eu não vou ir ao banheiro, pois eu vou jogar toda a psilocibina fora junto com a urina" kkk juro que bateu essa noia e esse detalhe vai ser importante a seguir.

Das 11 em diante

Perdi a noção do tempo e não tinha mais condições de olhar as horas ou me levantar da cama, um emaranhado de sensações tomaram conta do meu corpo, eu não consegui identificar a música que estava tocando, mas foi a coisa mais linda que já ouvi.
Eu estava lá deitado me movimentando lentamente na cama, quando comecei a sentir uma presença feminina de "algum ser" se enrrolando no meu corpo, era como se algo me abraçasse por completo e fazendo de tudo para me provovar sexualmente falando, sempre que eu chegava perto d+ esse ser se afastava, como que se dissesse "vá com calma, vc ainda terá sua chance".

Nunca me senti tão excitado em toda minha vida, mas era uma excitação da alma, algo que não é possível descrever, apenas sentir.
Essa presença foi desaparecendo ao ritmo que a música foi terminando. Nessa hora eu pensei "Isso foi o contato com uma divindade? Incrível". Em momento algum eu podia ve-la, eu apenas sentia.

Comecei a ficar deprimido pois ela tinha ido embora, o volume da música começou a me irritar e eu tentando pegar o cel pra abaixar o volume, mas não conseguia, quando finalmente consegui colocar o dedo no botão de volume eu senti uma textura muito engraçada e boa, meu humor mudou e fiquei rindo por um tempo, percebi que meu humor tinha mudado por causa da música que tbm mudou.

Lembra do xixi? Então, isso me atormentou a trip inteira, eu me recusava a ir no banheiro com medo de que tudo acabasse.
Algo me dizia: "vai, pode ir. Acabe logo com isso" e eu disse que não, que aquilo não era um grande problema, afinal não conheço ninguem que tenha explodido por segurar.. Comecei a rir loucamente xD e uma voz doce e familiar veio me visitar..
Sim, o ser da minha dança erotica voltou, apenas com sua voz e me disse que ela não havia me abandonado pois eu não a abandonei.

Fizemos um trato de que ela não iria sair do meu lado enquanto eu pudesse segura o xixi. Esse então seria o maior teste de resistência que já tive na vida.

13:00 horas

Já não tinha nenhum efeito visual, estava apenas eu conversando com essa voz e passando o tempo curtindo uma boa música. Durante todo o tempo que comecei a sentir vontade de ir ao banheiro, sempre algo me dizia pra desistir logo e nessas conversas com "o ser" ela ficava me dizendo: "agora quem está abandonando quem? Eu vou cumprir minha parte do trato, trate de cumprir a sua".

14:30 horas

Cheguei no meu limite, estava muito cansado, com dores em tudo que é canto e eu realmente comecei a pensar que fosse explodir.. Decide que eu iria urinar na cama, já que eu não poderia mais segurar então pelo menos eu teria mostrado que eu me esforcei ao máximo, fui além do que eu pensei que poderia, superei os limites e estava disposto aquele pequeno preço a pagar.. "Ela riu.. Disse que um dia nos reencontrariamos e disse adeus"

15:00 horas

Exausto e emocionado tomei um banho e fui almoçar. Quando fui fechar minha playlist a música na qual tinha parado era "Goodbye Blue sky".

Adeus céu azul, obrigado pelo dia mais feliz da minha vida.
 
Última edição:
Poxa que interessante esse contato erótico. Nunca experimentei nada semelhante.

Sobre a psilocina no xixi: o sangue passa pelos seus rins, lá ele é filtrado e o que o rim avalia como impureza é removido. Esse concentrado então vai para a bexiga. Ou seja, quando sua bexiga está cheia, a psilocina já saiu do seu sistema.

Eu também experimento uma certa tristeza quando o passeio vai terminando. Me pego tentando estender ao máximo a experiência e em geral isso me leva a refletir sobre a finitude de tudo.

Anyway, obrigado por compartilhar seu relato!
 
Valeu por compartilhar o relato @Flaik !!

Sobre urinar, diziamos que o bicho pegava depois da primeira urinada!
Primeiro que vc vê sua urina de uma forma totalmente diferente. Rs

Abraços!
 
Tá aí um relato diferente, de uma experiência profunda, e de uma relação com uma entidade inorgânica (ou divindade) deste tipo.

Gostei muito do relato e da sinceridade dele. Só não entendi se ao fim você realmente se urinou na cama e, por isso, valia a pena ter ido então na privada mesmo... kkk

Agora, algumas citações:

Bom, eu não vou ir ao banheiro, pois eu vou jogar toda a psilocibina fora junto com a urina" kkk

Então, sobre a questão de urinar, beber leite, ou o que for que digam que corta ou reduz os efeitos, é tudo mito. Em 15 minutos não há mais psilocina (que é a sintetização da psilocibina no fígado) no seu sangue, e tudo que tinha pra ser feito do seu cérebro já foi. Então é só contar o tempo pros efeitos se pronunciarem e estabilizarem até o pico. Isso quer dizer que pode fazer xixi, vomitar, beber água, suar, comer carvão, evacuar... enfim, nada disso vai cortar o efeito. :blackalien::blackalien::blackalien:

ficaria tranquilo e não pensaria em coisas ruins.
percebi que eu tinha passado pouco mais de 1 hra e meia discutindo comigo mesmo, sem se quer perceber que eu já tinha sido atingido pelos mágicos

Um dos aspectos da aceleração do cogumelo, isto é, antes de se chegar à fase em que a mente começa a ficar confortável com os efeitos, pode ser a catarse de pensamentos "obscuros", sejam verdadeiros sobre a gente, sejam falsos, sejam receios, seja o que for. O que faço nestes momentos é simplesmente aceitar o que vier, por mais apavorante ou demoníaco que possa parecer, e deixar passar. Faz parte da primeira limpeza dos meninos santos da nossa psiquê quase sempre adoecida pelo mundo e por nós mesmos, mas o resultado é a superação destas questões. Basta apenas confiar: é apenas o efeito da substância no começo, vai passar.

Isso, claro, quem tem isso como eu tenho, 90% das vezes.

quando comecei a sentir uma presença feminina de "algum ser" se enrrolando no meu corpo, era como se algo me abraçasse por completo e fazendo de tudo para me provovar sexualmente falando, sempre que eu chegava perto d+ esse ser se afastava, como que se dissesse "vá com calma, vc ainda terá sua chance".

Nunca me senti tão excitado em toda minha vida, mas era uma excitação da alma, algo que não é possível descrever, apenas sentir.
Essa presença foi desaparecendo ao ritmo que a música foi terminando. Nessa hora eu pensei "Isso foi o contato com uma divindade? Incrível". Em momento algum eu podia ve-la, eu apenas sentia.

Essas experiências sexuais com entidades inorgânicas ou com divindades está na minha lista de "um dia eu também quero saber como é". :giggle:

Fizemos um trato de que ela não iria sair do meu lado enquanto eu pudesse segura o xixi. Esse então seria o maior teste de resistência que já tive na vida.

Neste ponto eu me questionei se toda essa volúpia não era na verdade a forma como sua mente conseguia interpretar o estímulo ocasionado no pênis pela retenção da urina, que nas manhãs nos faz, nós homens, termos ereção matinal por conta da vontade de mijar...

Cheguei no meu limite, estava muito cansado, com dores em tudo que é canto e eu realmente comecei a pensar que fosse explodir.. Decide que eu iria urinar na cama, já que eu não poderia mais segurar então pelo menos eu teria mostrado que eu me esforcei ao máximo, fui além do que eu pensei que poderia, superei os limites e estava disposto aquele pequeno preço a pagar.. "Ela riu.. Disse que um dia nos reencontrariamos e disse adeus"

... e quando a entidade foi embora quando você urinou, me pareceu ser exatamente isso. :unsure:

Mas espero estar errado, e que ela volte para lhe presentear com o orgasmo cósmico enteogênico espontâneo que alguns membros já relataram. :)
 
Então, sobre a questão de urinar, beber leite, ou o que for que digam que corta ou reduz os efeitos, é tudo mito. Em 15 minutos não há mais psilocina (que é a sintetização da psilocibina no fígado) no seu sangue, e tudo que tinha pra ser feito do seu cérebro já foi. Então é só contar o tempo pros efeitos se pronunciarem e estabilizarem até o pico. Isso quer dizer que pode fazer xixi, vomitar, beber água, suar, comer carvão, evacuar... enfim, nada disso vai cortar o efeito. :blackalien::blackalien::blackalien:

Exatamente.

Quando alguém com "intoxicação" por substância "alucinógena" chega em um pronto socorro a recomendação é dar uma medicação com efeito calmante em dose alta para que a pessoa durma. Se for muita substância, realizam uma lavagem gástrica para impedir a absorção de qualquer coisa que ainda esteja no estômago. Mantém-se a pessoa dormindo até os efeitos passarem, assim ela dá menos trabalho. Não existe algo como um "corta-efeito". Em casos muito graves, onde há dosagens muito grandes, a indicação é a tomada de neurolépticos, as medicações para esquizofrenia, mas essa conduta é adversa e muito discutida.

Neste ponto eu me questionei se toda essa volúpia não era na verdade a forma como sua mente conseguia interpretar o estímulo ocasionado no pênis pela retenção da urina, que nas manhãs nos faz, nós homens, termos ereção matinal por conta da vontade de mijar...



... e quando a entidade foi embora quando você urinou, me pareceu ser exatamente isso. :unsure:

Mas que observação brilhante! Esta certamente é uma hipótese que merece ser testada.
 
Um dos aspectos da aceleração do cogumelo, isto é, antes de se chegar à fase em que a mente começa a ficar confortável com os efeitos, pode ser a catarse de pensamentos "obscuros", sejam verdadeiros sobre a gente, sejam falsos, sejam receios, seja o que for. O que faço nestes momentos é simplesmente aceitar o que vier, por mais apavorante ou demoníaco que possa parecer, e deixar passar. Faz parte da primeira limpeza dos meninos santos da nossa psiquê quase sempre adoecida pelo mundo e por nós mesmos, mas o resultado é a superação destas questões. Basta apenas confiar: é apenas o efeito da substância no começo, vai passar.
Importante isso!!!

Depois de estar acostumado com o que acontece, seria ideal pular de cabeça nessa catarse, e descobrir o porque está ocasionando isso; Depois de descoberto se trabalha a solução; As vezes a aceitação; Mas é importante descobrir o porque.
 
Back
Top