Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Recomendação panela para bulk

jojoj

Esporo
Cadastrado
31/03/2021
21
2
26
Olá a todos,

Moro sozinho e não tenho nenhuma panela em casa, então preciso comprar uma panela para meu cultivo.
Estou utilizando a tecnica BULK, alguem tem uma recomendação de que tipo de panela posso comprar?

Obrigado
 
Olá a todos,

Moro sozinho e não tenho nenhuma panela em casa, então preciso comprar uma panela para meu cultivo.
Estou utilizando a tecnica BULK, alguem tem uma recomendação de que tipo de panela posso comprar?

Obrigado
Moço, compre duas panelas, uma para você cozinhar suas refeições e outra para seu cultivo 😂

Panela de pressão para realizar esterilização e pasteurização do substrato
 
Moço, compre duas panelas, uma para você cozinhar suas refeições e outra para seu cultivo 😂

Panela de pressão para realizar esterilização e pasteurização do substrato
Estudante sobrevive na base do microondas 😆😂

Da para fazer pasteurização com panela de pressão? Achei que com panela de pressão acabasse esterilizando tudo
 
Estudante sobrevive na base do microondas 😆😂

Da para fazer pasteurização com panela de pressão? Achei que com panela de pressão acabasse esterilizando tudo
Sim, para pasteurizar é só fazer um banho Maria, qualquer estrutura de panela serve, a de pressão é 2 em 1.
Sou estudante também e empático com você 😊
 
Back
Top