Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Recomendação de Lâmpada Eficiente e barata

Trevis

Primórdia
Membro Ativo
20/09/2016
174
24
Fala pessoal amado, Andando pelo mundo atrás de tudo que possa ser utilizado no meu cultivo, eis que acho a evolução bem na minha frente:
1061935.jpg
Tem de 5, 6, 7 e 8w. Vocês tem noção do baixo consumo que são 5W? É um nada, ou seja, a energia é usada na geração de luz, e muito pouco na de calor. Por apenas R$ 9,99!!!!

E a melhor parte é que onde esquenta é na metade de baixo (levando a imagem como referência), então dá pra colocar um furo maior no terrário e deixar a parte que ilumina dentro, e a que esquenta fora!

Estou usando ela agora, me pouca MUITO trabalho de organizar leds e suas fontes. Eu basicamente liguei os fios diretamente nela, sem bocal, isolei, e na outra ponta coloquei um plug de tomada.
images.jpg
Recomendo, mudou totalmente a iluminação de meu terrário.
 
Fala pessoal amado, Andando pelo mundo atrás de tudo que possa ser utilizado no meu cultivo, eis que acho a evolução bem na minha frente:
View attachment 98232
Tem de 5, 6, 7 e 8w. Vocês tem noção do baixo consumo que são 5W? É um nada, ou seja, a energia é usada na geração de luz, e muito pouco na de calor. Por apenas R$ 9,99!!!!

E a melhor parte é que onde esquenta é na metade de baixo (levando a imagem como referência), então dá pra colocar um furo maior no terrário e deixar a parte que ilumina dentro, e a que esquenta fora!

Estou usando ela agora, me pouca MUITO trabalho de organizar leds e suas fontes. Eu basicamente liguei os fios diretamente nela, sem bocal, isolei, e na outra ponta coloquei um plug de tomada.
View attachment 98233
Recomendo, mudou totalmente a iluminação de meu terrário.


Vou usar no meu cultivo uma Lad de 4,5W. Será meu primeiro cultivo
 
Back
Top