Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

"Querer dos cogumelos"

FungusAmongus

Primórdia
Cadastrado
12/01/2013
36
26
33
Limeira - SP
Coletei um cubensis médio e guardei pra noite, durante a tarde tentava manter tranquilo, fazendo o que eu gosto, tentar manter a mente livre e relaxada, porém, meus pais acabaram brigando durante a tarde, e até pensei se não seria melhor deixar pra outro dia, mas, vou admitir que estava um pouco ansioso com a trip ( que eu não estava tão confiante que ia dar em alguma coisa, pela baixa dose ), e fiquei pensando que não era nada, era uma briguinha boba ( e era ), e a noite então chegou, meus pais foram dormir, preparei um chá de gengibre com um saquinho lá de frutas silvestres ( que por sinal, eu recomendo ), e cortei o cub em pedaços com mel ( que fica MUITO mais fácil de ingerir, antes comia eles direto ), sou cristão e orei para Deus pedindo que a trip seja boa e segura, fiquei mais um pouco no computador, e fui pra cama, coloquei meus fones e fiquei ouvindo o álbum The Soft Bulletin de The Flaming Lips ( alguém também conhece? ), isso era uma hora depois de ter ingerido, ouvindo as músicas, me senti tão feliz, diferente de qualquer outra vez, e pelo incrível que pareça tive alguns visuais principalmente com olhos fechados ( coisa que com em outras trips com dosagens consideravelmente maiores não tive ), um bom tempo depois o álbum acabou e eu pensei brincando
" E aí mr. cogumelos, não vai me ensinar nada mestre?", e então foi como se ele me tivesse me dado um tapa, e então meus pensamentos começaram a ficar negativos " Eu sou burro", " Eu não sei nada", e os pensamentos iam e retornavam, até que o mr. cogumelo achou que ja era o bastante e não sei porquê mas acreditei que ele queria que eu ligasse a tv, era National Geographic sobre a fuga de uns rapazes da prisão, e fiquei pensando: "Isso é o que ele quer que eu veja?, OK" e então me veio a idéia de Platão e mito da caverna como a prisão, e os rapazes fugindo dela, mas não sei se tem muito a ver.


Bom, não que seja uma bad trip, mas senti um pouco de medo na hora dos pensamentos negativos, provavelmente aprendi que não devo exigir dos cogumelos, e que simplesmente tenho que curtir a trip e que se ela tiver que me ensinar algo ela vai me ensinar.

E para os preocupados com dosagens, taí a prova que 1 cogumelo já é capaz de te deixar de ponta cabeça por um momento.

Desculpa se ficou cansativo o relato.

:)
 
deixe os cogumelos te levar ao desconhecido se entregue verdadeiramente de coração
aos mestre sera somatorio no final de tudo.
 
A matéria psicoativa, é baseada no peso dos frutos, e não na quantidade de frutos ingeridos.
Não considerei Bad pelas palavras, mais você é quem foi o mecanismo atingido, belo relato :)
 
Aceite o que vier e sempre agradeça no final.
Esperar que a experiência seja 100% positiva é pedir para se frustrar.
 
Whaaaat.... issss... the liiigghhttt.... ;) Muito bom o álbum.

Sua viagem foi um tanto baixa - o ambiente externo ainda lhe influenciava bastante. Mas foi uma boa trip, no meu ponto de vista, apesar de tudo.
 
A preparação é a alma do negócio, aprendi que a gente tem q se entregar de fé mesmo a viagem, não tentar controlar ou exigir nada dela, a trip flui, independentemente da sua vontade, a qualidade da sua viagem está diretamente relacionada ao set e ao setting. Exija mais de você e menos dos cogumelos. Isso é o que eu acho.
Boa sorte!!!
Abraço.
 
Back
Top