Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quantos amanitas eu devo comer ?

Ali006

Hifa
Cadastrado
25/06/2015
8
7
26
estou deixando eles secando com um ventilador mirado para eles, quando estiverem secos vou comer assim mesmo. mas nao tenho balança e cortei cada chapéu em 4 pedaços e alguns mtooo grandes eu cortei em 6 pedaços.. quantos cogus ou pedaços eu teria q comer ? sou bem magrinho e nao sou mto alto, diria q meu peso está em 60 kg, alguma coisa assim.
 
Na próxima vez que eu estiver com fome, vou vir aqui perguntar a você o quanto eu devo comer. Sabe como é... É complicado saber o nível da nossa própria fome, mas os amigos estão aí para saber o que é melhor para nós.
 
estou deixando eles secando com um ventilador mirado para eles, quando estiverem secos vou comer assim mesmo. mas nao tenho balança e cortei cada chapéu em 4 pedaços e alguns mtooo grandes eu cortei em 6 pedaços.. quantos cogus ou pedaços eu teria q comer ? sou bem magrinho e nao sou mto alto, diria q meu peso está em 60 kg, alguma coisa assim.

As dosagens de cogumelos são feitas por peso, não por pedaços. Dê uma olhada nos relatos de experiências para ter uma referência sobre uma quantidade :). Procure pesquisar antes de perguntar, pois essa informação é bem debatida no fórum. :ler:
 
Back
Top