Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quais o(s) participante(s) do CM que você aprecia?

Quais o(s) participante(s) do CM que você aprecia?

  • Cosmik

    Votos: 20 50.0%
  • Ecuador

    Votos: 21 52.5%
  • Insider

    Votos: 14 35.0%
  • Lupelius

    Votos: 13 32.5%
  • Lysergic D

    Votos: 8 20.0%
  • Mauricio

    Votos: 16 40.0%
  • Mortandello

    Votos: 25 62.5%
  • Rainspirit

    Votos: 15 37.5%
  • bolo

    Votos: 10 25.0%
  • figurinha

    Votos: 12 30.0%
  • gltdn

    Votos: 13 32.5%
  • shroower

    Votos: 7 17.5%
  • tchescko

    Votos: 9 22.5%
  • tupy

    Votos: 30 75.0%
  • Outro (explique se quiser)

    Votos: 9 22.5%

  • Total de votos
    40

Ecuador

Artífice esporulante
Membro da Staff
Cultivador confiável
22/12/2007
9,044
5
98
Pequena enquete, para ver o(s) participante(s) do CM que você aprecia! Hehe. Vou citar os mais famosos, e você vai ter de escolher um ou mais!

Vamos levar na boa pessoal, não vamos transformar em brigas!

Coloquei em ordem alfabética. Devido à limitação de opções possíveis na enquete (15) peço desculpa a nomes que poderiam estar na lista, como .Gabiru, Átomo, Fred Muscaria, kleber, Mestre Lagostinha, Muilok, Neuro FX, Rogers e outros. Mas que de qualquer modo podem ser votados em "Outro (explique se quiser)", e o voto declarado.
 
Puxa Ecuador, até parece que fui eu que postei esse tópico! :rolleyes:

Legal! Não tinha pensado nisso! ;)
 
mortaaaaaaaaaaaaa, me da seu autografo!!!! rsrs

o GL é o mais fodastiastico de todos por por esse site no ar!! E aprecio todos os que amam a casa e os que contribuiram para fazer oque essa casa é hj em dia! Destaque especial para Mauricio(nosso grande mestre dos cogumelos) Ecuador, Morta, DutchQueen que ta sumidassa, Cosmik, Muilok, Lysergic D, tupy, Lupelius e porai vai!

Viva la casa de los hongos!!!!! Viva la psilocibina!! :love:
 
Eu aprecio todos, cada um já disse algo que me fez avançar!
 
Eu também aprecio todos, inclusive o Gaahb :alien: , que nos deu bons momentos de humor! :LOL:

Nota 10 com estrelinha pro Gl e moderadores. :cool:
 
meio mela cueca o topico mas ta valendo, ate votei
aprecio a galera toda, ate os chatoes tipo cosmik e ecuador hehe

votei no bolo apenas pq ele eh uma figura ilustrissima
 
O meu "Outro" é Eldorado. Fala pouco mas fala bonito.
Mortandello é um mal necessário, por isso levou meu voto. Não deixa o fórum entrar na monotonia. kkkk

Na boa a Morta. :)
 
po eu to virando fa do MOE!
Amigo, é uma honra ser lembrado por um cara tão experiente tendo tão pouco tempo de casa. Tenho certeza que ainda trocaremos muito conhecimento!

Eu gostei muito do pessoal do forum, achei que fui super bem recebido, mas não posso deixar de dar destaque para a simpatia e prestatividade dos amigos:

Mortandello, RainSpirit, tupy, BrOkEnToY e ThugLife

Um forte abraço a todos!

P.S - Estou de olho nos trotes que estão passando para o bar, quando eu pegar o malandro vai ter... rs
 
Eu aprecio todos, cada um já disse algo que me fez avançar!

Átomo, da licença eu emprestar suas palavras, é o que pode me expressar melhor, perfeito!

Mas pra enquete votei no gldtn, afinal é o cara misterioso que abriu a casa aqui né, e meu patrão também :LOL:

abraço comunidade enteógena! juízo!
 
Back
Top