Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Puerto Rico - Primavera 2021

Cultivo de 4 copos de Puerto Rico, carimbo de 2019
Diário de cultivo completo.

Abzû

Aprendiz Psiconauta
Contribuidor
04/04/2016
560
47
@Abzû ,
É uma alegria acompanhar seus diários de cultivo do Puerto Rico: sempre didáticos, poéticos e com belas fotos.
Obrigado querido irmão @Psilosophia
A recíproca é verdadeira! Ter acesso ao Teo e a esta querida comunidade é um achado.
 
É o que eu falo... padrão @Abzû de qualidade... já falei no cultivo anterior e este segue forte igual!
Fico pensando... será que algum dia serei organizado assim? Kkkk
Acompanhando
 
@mysticgrower
Pow Mystic! Hahaha... valeu maninho.

Sabe irmão, esse cultivo está sendo mais como uma terapia, pra me manter ocupado. Ainda estou aguardando a ferida fechar. Minha coroa faz muita falta.

Mas acredito que estou encontrando uma rede de apoio bem da hora. Vivendo um dia de cada vez.
 
Obrigado @ExPoro , de coração 😍, queria estar mais ativo, estou tentando fazer o que dá para o momento, aos poucos a vida está achando um caminho, seis meses sem a querida mãe, mas tem sido um momento de cuidar melhor das coisas que importam. E o cultivo é uma delas, então muito obrigado pelo carinho mano! É uma honra fazer parte desta comunidade.
Tamo junto!
 
Caralho mano, sua guia daquele cultivo foi a mais foda que já vi, fez tudo direitinho e explicando passo a passo slc
Hahaha, tamu junto cara! Aprendi com os brabos daqui do fórum!
 
Ótimo diário @Abzû

bem explicativo. Na sua incubadora vc deixa o aquecedor de aquário dentro da garrafa. Como faz pra manter os 27 , 30 graus ?

Eu comprei o aquecedor mas não tenho o termostato.
 
Eu comprei o aquecedor mas não tenho o termostato

Bem, vai precisar então, amigo @Rico, ou o aquecedor não vai ser muito útil sem desarmar e armar pra manter a faixa de temperatura desejada.

Olha nos sites de compra poder termostatos de chocadeira de ovos de galinha. São ótimos e funcionais.
 
Bem, vai precisar então, amigo @Rico, ou o aquecedor não vai ser muito útil sem desarmar e armar pra manter a faixa de temperatura desejada.

Olha nos sites de compra poder termostatos de chocadeira de ovos de galinha. São ótimos e funcionais.
Fala @ExPoro cara ontem perdi dois potes por que esqueci ligado durante a madrugada. Vou ter que adquirir logo o termostato. Aqui na minha cidade o clima não está fácil kkkk

Vou dar uma olhada nesse que vc falou. Eu vi um de aquário aqui no bairro está 130$

Valeu pela dica
 
Fala @ExPoro cara ontem perdi dois potes por que esqueci ligado durante a madrugada. Vou ter que adquirir logo o termostato. Aqui na minha cidade o clima não está fácil kkkk

Vou dar uma olhada nesse que vc falou. Eu vi um de aquário aqui no bairro está 130$

Valeu pela dica
Você consegue da china só o termostato por uns r$30,00 (foi o que paguei no meu).

Da pra aproveitar teu aquecedor que já tem e se alguma hora quiser trocar por lâmpada de aquecimento ou aquecimento a ar é só trocar, não precisa de outro termostato.

Além de que o termostato pode ficar no terrário e não na água.
As vezes a água fica quente, mas não dissipa muito bem por estar dentro do recipiente e o aquecedor desliga
 
Você consegue da china só o termostato por uns r$30,00 (foi o que paguei no meu).

Da pra aproveitar teu aquecedor que já tem e se alguma hora quiser trocar por lâmpada de aquecimento ou aquecimento a ar é só trocar, não precisa de outro termostato.

Além de que o termostato pode ficar no terrário e não na água.
As vezes a água fica quente, mas não dissipa muito bem por estar dentro do recipiente e o aquecedor desliga
Bom saber @Texugo vou dar uma olhada na Shopee. Pois é eu vi uns termostatos que vão na água. Mas dai não vai ajudar muito no terrário. A não ser se eu deixe a temperatura um pouco mais alta. Mas acho perigoso kkk
 
Nossa que lindo esse seu cultivo amigo. Como é lindo o processo que a natureza criou. E o mais lindo como as pessoas conseguem fazer em casa também. Logo serei eu.
 
Ótimo diário @Abzû

bem explicativo. Na sua incubadora vc deixa o aquecedor de aquário dentro da garrafa. Como faz pra manter os 27 , 30 graus ?

Eu comprei o aquecedor mas não tenho o termostato.
Desculpe não ter respondido na época. :olhoroxo:

Estava um pouco distante, mas os amigos te ajudaram, que bom!
Espero que seus cultivos estejam dando bons resultados.

Abraço fraterno.
 
Back
Top