Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo psilocybes galindo-rolling stones

Diário de cultivo completo.
cultivo iniciado a partir de carimbo, foi feita cl e inoculado em bolos pf,a colonizaçao foi extremamente rapida, começando a formar esclerotias antes da total colonizaçao dos potes, foram feitos dois casings com o conteudo do copo inclusive as esclerotias que tinha se formado...a cobertura de casing foi feita com 50% vermiculita e 50% pode coco pasteurizados,101_1540.jpg101_1541.jpg101_1542.jpg101_1551.jpg101_1560.jpg101_1561.jpg
frutificaçao fraca , e cogumelos que nao produziram esporos, porem renderam uma boa porçao de cogus secos, e uma boa quantidade de pedras filosofais, novas tentativas serao feitas...abraços a todos!!
 
Continue nas tentativas, o empenho é grande a recompensa maior ainda.
 
É difícil mesmo tirar esporos bons do P. galindoi, geralmente sai pouco ou quase nada, tem que carimbar todos para conseguir alguns. Da última vez meu primeiro flush de P. galindoi foi fraco também, mas o segundo foi razoável e deu para tirar alguns carimbos.
 
olha tenho que aprovar com 100% de sucesso esse cultivo.
LINDO LINDO LINDO.
 
cultivo iniciado a partir de carimbo, foi feita cl e inoculado em bolos pf,a colonizaçao foi extremamente rapida, começando a formar esclerotias antes da total colonizaçao dos potes, foram feitos dois casings com o conteudo do copo inclusive as esclerotias que tinha se formado...a cobertura de casing foi feita com 50% vermiculita e 50% pode coco pasteurizados,View attachment 30465View attachment 30466View attachment 30467View attachment 30468View attachment 30469View attachment 30470
frutificaçao fraca , e cogumelos que nao produziram esporos, porem renderam uma boa porçao de cogus secos, e uma boa quantidade de pedras filosofais, novas tentativas serao feitas...abraços a todos!!

Que demais! Obrigada pelo relato!
Vou tentar cultivar Galindoi esse ano, espero conseguir com a PF TEK.
 
Back
Top