Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocybe mexicana do wellingtonluiz?

wellingtonluiz

Primórdia
Cadastrado
05/04/2011
1
30
43
desculpem interromper, mas acho que aqui em casa estão crescendo Psilocybe mexicana, mas não tenho certeza.
Se não fosse pedir de mais alguém poderia postar algumas fotos da Psilocybe mexicana ?
Muito grato desde ja ! :)
 
Essa espécie não é de ocorrência conhecida no Brasil.
 
Hm, entã os cogu que tem aqui é muito parecido com os Psilocybe mexicana.
muito obrigado pela resposta !
 
Você já viu P.mexicana ao vivo?

Se não, está comparando com o quê? Gravuras? Fotos?
 
Eu nunca vi, mais aqui em casa cresce adoidado uns tipo de cogu que eu não sei qual espécie é :/
Eu pesquisei umas imagens e vi que a P. mexicana é muito parecida com os cogu que nasce aqui, por isso que eu to em duvida.
eles só crescem quando chove e ultimamente só ta dando sól aqui, mais quando da uma chuva e cresce de novo eu vo tira umas fotos e posta :)
 
estão aqui as danadinhas :D
Se alguém puder dar uma olhada e me informar se são psicoativos ou não eu agradeço.
Muito grato !
COGU (1).JPGCOGU.JPGCOGU (2).JPGCOGU (3).JPGCOGU (4).JPGCOGU (5).JPGCOGU (6).JPGCOGU (7).JPGCOGU (8).JPG
 
Não são psicoativos.
 
Esse coguzinhos sao uma graça, crescem em todos os jardins, sao muito comuns....
 
Back
Top