Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocybe Cubensis: Spa

malay

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/03/2013
13
49
43
Experiência anterior: https://teonanacatl.org/threads/psilocybe-cubensis-%E2%80%93-cap%C3%ADtulo-03-om.10113/

Ao contrário das experiências anteriores, desta vez eu estava sozinho na trip. Voltando de viagem de um estado vizinho para minha terra natal, uma necessidade de experimentação tomou conta de mim. Fui em casa, tomei um banho, esvaziei a mente e tomei o rumo de uma das fazendas onde colhíamos os mágicos. Parece que fui guiado até um lugar onde haviam 3 pequenos. Colhi eles, e no mesmo instante senti um calor vindo deles para a minha mão.

Fui para a casa de um amigo não muito longe dali, o guia da experiência anterior. Lá, lavei e ingeri eles in natura. Pelas minhas estimativas, a quantidade representava em torno de 2g dry. Sentamos na sala dele e os sintomas de entrada na experiencia foram os mesmos de sempre, porém com uma intensidade muito menor. Desta vez eu conseguia ficar acordado, e uma vez dentro da experiência, minha impressão era de estar num spa, pois havia uma sensação de relaxamento eterna misturada com os conhecidos fractais, se eu fechasse os olhos, ficava em paz.

Em determinado momento chegou outro amigo, que ficou um tempo curto conosco e logo foi embora. A TV estava ligada no canal TV senado, no programa “conversa de músico”, e começou a passar um documentário chamado “No coração da luz - A noite das prima donas”, onde mulheres de diversas partes do planeta cantavam canções de suas culturas. Não tenho palavras para descrever aquilo, a não ser como um espetáculo mágico. A cada musica que tocava sentimentos brotavam, auras explodiam em cores radiantes, em fim, passei o pico da experiência assistindo este documentário, e sou muito grato por ter acontecido isto.

A percepção que ficou da experiência, na verdade foi uma confirmação, de que iniciantes, principalmente aqueles que nunca tiveram seu estado consciencial alterado de forma significativa na vigília ordinária, devem iniciar por dosagens bem pequenas, para aprender a se movimentar dentro destes estados, com o mínimo de bad trips e possíveis traumas.

Grande abraço e boas experiências a todos!
 
Última edição:
E quem está sozinho quando está consigo mesmo?
Exato, meu irmão! Esta musica de cheila chandra e a ultima apresentação que era de uma senhora mongol se não me engano foram as mais emocionantes.
grande abraço!
 
Gostei do seu relato e só confirma o que ando pensando ultimamente. Os iniciantes não podem entrar com tudo na enteogenia. Estou fazendo assim também, recomeçando. Já levei uma paulada e agora só penso em obter o controle necessário pra ir aumentando as doses aos poucos. Já tive uma viagem assim, que apesar de fraca, me levou pro meu mundo interior, e melhorou coisas dentro de mim. ;)
 
Back
Top