Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina + Lsa - As portas do desespero.

nebuladex

ThalathRen
Cadastrado
14/08/2015
34
36
Oeste Paulista
Esta foi a minha segunda experiencia. Por ter uma experiencia muito agradável com a psilocibina. E por conhecer o LSA há mais de um ano, nesta experiencia resolvi misturar. E dessa vez quase perdi o controle a tal ponto de quase pedir ajuda e ir para o hospital. Bem depois de ingerir a mistura, fui me deitar rapidamente. Passou meia hora e nada. Então liguei a televisão para relaxar. E nisso começa a cair um temporal com ventos fortes, raios e muita chuva. Estava assistindo a televisão ai pisquei os olhos duas ou três vezes. Ai quando olhei a televisão, ela estava muito longe de mim. Era como eu estivesse no teatro no segundo andar, numa cabine e a Tv la embaixo. Fechei os olhos, estava com controle na mão, consegui desligar a Tv. O quarto estava na penumbra. Fiquei bem quieto, comecei a respirar lenta e profundamente. Ai comecei a sentir um zumbido no interior da cabeça. Muito forte. A Glândula Pineal foi ativada e estava vibrando acima dos 1000HZ ou 1 MHZ. E com esse zumbido enlouquecedor, senti uma força muito grande me puxando para fora do corpo. E para completar a minha visão estava muito alterada. Via sombras e elas eram disformes e a pouca luz que havia era opaca acinzentada. Mas o que me deixou quase louco foi o zumbido. Fiz tudo o que pude para me controlar. Respiração, meditação e mantras. Mas nada funcionava efetivamente. Era relaxar um pouco e sentir ser jogado em um local estranho, ou sentir perder o seu corpo. Ai retornava assustado ao meu quarto. E fiquei nesse processo um tempo e ai foi crescendo o desespero, e aquele zumbido quase que dividindo a minha cabeça ao meio. Sentei-me na minha cama coloquei a cabeça entre as mãos na maior aflição ia gritar chamar ajuda pq não aguentava mais o zumbido, a tortura de sentir-se jogado de um para outro ou a sensação perda do corpo. Eu estava "morto de medo". Ai num ultimo esforço me respirei bem fundo, pedi ajuda do universo, da natureza, da enteogenia. Depois comecei sentir uma consciência que me ajudou a superar tudo isso. E aos poucos fui recuperando o controle. Essa energia ou consciência faz parte de min e nem imaginava. E depois de três horas consegui adormecer. Sonhei muito, estive em vários lugares, paisagens lindas, sonhei que estava em uma aldeia cogumelos amaritas. muito divertidos, sociáveis. Em um lindo bosque de pinheiros. So faltou a Alice.
Essa com certeza foi a Trip mais intensa que tive e foi na primeira quinzena de outubro.
 
Última edição:
Por que não aproveitou a experiência de sair do corpo e se deixou levar?
 
Por que não aproveitou a experiência de sair do corpo e se deixou levar?
Era muito intenso, chegando a ser violento. Não dava para ter controle nenhum. Não dava para ficar em um lugar. O máximo que eu conseguia era ficar alguns segundos. Era como estar numa montanha russa muito rápida sem controle, estando preso nela, sem conseguir parar e nem sair. Posso afirmar que tive vários sonhos lúcidos. Mas depois que o zumbido diminuiu. Agora compreendo que o zumbido embora chegando a ser enlouquecedor abriu as portas do astral. E eu fui sugado pra la sem controle, na grande parte da experiencia e depois eu tive auxilio de alguma forma. Realmente eu não estava preparado.
 
Era muito intenso, chegando a ser violento. Não dava para ter controle nenhum. Não dava para ficar em um lugar. O máximo que eu conseguia era ficar alguns segundos. Era como estar numa montanha russa muito rápida sem controle, estando preso nela, sem conseguir parar e nem sair. Posso afirmar que tive vários sonhos lúcidos. Mas depois que o zumbido diminuiu. Agora compreendo que o zumbido embora chegando a ser enlouquecedor abriu as portas do astral. E eu fui sugado pra la sem controle, na grande parte da experiencia e depois eu tive auxilio de alguma forma. Realmente eu não estava preparado.
Controle parece ser uma palavra usada constantemente por você. Mas altas dosagens de cogumelo e a necessidade de controle não se entendem bem. O melhor é deixar se levar, entregar o controle ao cogumelo e deixar ele ser seu motorista, afinal, você sabe que ele te trará de volta são e salvo ao final e cheio de novos ensinamentos. ;) Tentar lutar pelo controle te leva a uma experiência bem difícil facilmente.
 
Tem razão @Malahov, e uma da minhas falhas tenha sido a dose.
 
Não dava para ter controle nenhum.

Toma aí!
controle_remoto_para_tv_lcd_samsung_c01151_generico--51133_2000_001.jpg

:roflmao::D:p:roflmao::fumar:;)

Humor à parte, as doses recreacionais permitem viagens mais tranquilas, e também são passíveis de grandes ensinamentos.
Maneiro da sua parte assumir que não estava pronto para aquela dose. :)
Tem que conhecer o terreno antes de sair correndo assim, no escuro. Conforme você tiver suas experiências (com cogumelos), você pode vencer esse receio de perder o controle, e aumentar a dosagem gradativamente. Mas não se esqueça de se preparar com antecedência. Tanto o ambiente, como tua cabeça.
Tomar doses altas, ou fazer experiências (misturas), sem preparação prévia, é muito provável que termine em :poop:.
Tem que ter certeza do que ta fazendo. Assim, nada te poderá te impedir de se deixar levar. :alien:
Se fizer isso, acho que seu próximo relato vai ser bem mais animador! :)
 
Eu ja tive 2 experiências com argyreia nervosa, a segunda experiência foi a mais marcante, mágica e intensa da minha vida (10 sementes). Com cogumelos ainda não tive. O que você tem pra dizer sobre essa experiência, os efeitos de algum dos dois enteógenos prevaleceu? E qual a dosagem de cada um que você utilizou?
 
@AprendizDaArte eu recomendo a todos não tentar a experiencia. Ate ter o primeiro contato com o cogumelo. Ver se isso que espera do cogumelo, ate pq vc teve uma experiencia intensa e profunda com LSA. E quanto a dosagem. Isso vai ser difícil eu dizer aqui e de cada um. E parte da magia da entoegenia. E a resultante da preparação, local e estado de espirito. Depois e so viver a experiencia. Os efeitos, qual enteogenos prevaleceu? Não sei. So sei que não me arrependi, tive um aprendizado muito intenso e que vou repetir algum dia. E que que cada experiencia e única e diferente. Como cada ser-humano.
 
@nebuladex , achei seu relato ótimo. É terrível estar na bad, mas veja quanta beleza vc viu depois. 'Controle' é uma palavra um pouco relativa. Não dá pra saber aonde a viagem te levará, mesmo com set/setting preparados e doses não altas. Eu lembro que comigo fui aumentando as doses gradualmente e achei que segurava bem mesmo com 3g. Até que tive uma trip forte com cyans, chegando a pensar que ia morrer, que deveria tocar nos vizinhos e dizer :'me leva para o hospital, eu ingeri cogumelos'; que as pessoas iam me julgar depois da morte e/ou depois de ficar louco e nunca mais voltar. Felizmente, depois que me entreguei nessa trip barra pesada a coisa fluiu e minha consciência se tornou 'outras coisas', uma realidade que percebia, mas já não controlava – ela só acontecia.
Eu sei o que é medo e cagaço, ansiedade à mil, pois depois de um tempo dessa experiência, mesmo com doses baixas e set/setting preparados, tive trips que pareceram se encaminhar para o lado negro. Comecei a ser muito precavido (antes tomava cogus quando o coração mandava, e por um tempo abandonei isso e deixei a razão me dominar – sabe quando você sente que deveria ingerir cogus mas a razão diz: e o set? e o setting? 'imagina... hoje vai dar bad, não é adequado'). Hoje penso que essa precaução não me levou a lugar algum, só me deixou estagnado. Pode parecer loucura, mas estou mesmo afim de trilhar o caminho – não aquele que eu 'controlo', mas o que vem e é.

Parabéns por:
So sei que não me arrependi, tive um aprendizado muito intenso e que vou repetir algum dia. E que que cada experiencia e única e diferente. Como cada ser-humano.

Para mim, é mais um incentivo a um despreendimento. Não a busca das 'boas trips', nem o evitar as 'bad's, mas simplemente navegar naquelas que acontecerem. abraço!
 
@nebuladex , achei seu relato ótimo. É terrível estar na bad, mas veja quanta beleza vc viu depois. 'Controle' é uma palavra um pouco relativa. Não dá pra saber aonde a viagem te levará, mesmo com set/setting preparados e doses não altas. Eu lembro que comigo fui aumentando as doses gradualmente e achei que segurava bem mesmo com 3g. Até que tive uma trip forte com cyans, chegando a pensar que ia morrer, que deveria tocar nos vizinhos e dizer :'me leva para o hospital, eu ingeri cogumelos'; que as pessoas iam me julgar depois da morte e/ou depois de ficar louco e nunca mais voltar. Felizmente, depois que me entreguei nessa trip barra pesada a coisa fluiu e minha consciência se tornou 'outras coisas', uma realidade que percebia, mas já não controlava – ela só acontecia.
Eu sei o que é medo e cagaço, ansiedade à mil, pois depois de um tempo dessa experiência, mesmo com doses baixas e set/setting preparados, tive trips que pareceram se encaminhar para o lado negro. Comecei a ser muito precavido (antes tomava cogus quando o coração mandava, e por um tempo abandonei isso e deixei a razão me dominar – sabe quando você sente que deveria ingerir cogus mas a razão diz: e o set? e o setting? 'imagina... hoje vai dar bad, não é adequado'). Hoje penso que essa precaução não me levou a lugar algum, só me deixou estagnado. Pode parecer loucura, mas estou mesmo afim de trilhar o caminho – não aquele que eu 'controlo', mas o que vem e é.

Parabéns por:
So sei que não me arrependi, tive um aprendizado muito intenso e que vou repetir algum dia. E que que cada experiencia e única e diferente. Como cada ser-humano.

Para mim, é mais um incentivo a um despreendimento. Não a busca das 'boas trips', nem o evitar as 'bad's, mas simplemente navegar naquelas que acontecerem. abraço!


Você tocou numa parte que eu penso exatamente igual hoje em dia:

Comecei a ser muito precavido (antes tomava cogus quando o coração mandava, e por um tempo abandonei isso e deixei a razão me dominar – sabe quando você sente que deveria ingerir cogus mas a razão diz: e o set? e o setting? 'imagina... hoje vai dar bad, não é adequado')

Nunca tomei cogumelos, mas desde a minha última experiência psicodélica, com a argyreia, eu mudei muito meu pensamento com relação aos enteógenos. Criei um grande respeito e também um certo receio pelos seus imensos poderes. A minha primeira experiência alucinógena foi com o papel, tomei com amigos indo para o centro da cidade, sem planejar nada, já entrei numa bad esquisita na minha primeira vez. Depois tive outras, mas ai veio a argyreia, eu estava duvidando um pouco do seu poder. Mas quando a onda veio, eu levei uma paulada na cabeça, a experiencia com o papel foi banana perto do poder da argyreia. Depois disso eu ainda tentei ter outra experiência com a argyreia, mas na hora que fui colocar as sementinhas na boca, tive de certa forma um insight, que eu ainda não tava preparado para aquilo de novo, e ia ser difiícil.
 
Nunca tomei cogumelos, mas desde a minha última experiência psicodélica

Bom dia, @AprendizDaArte.

Ainda que as experiências de diferentes psicodélicos tenham certos elementos em comum, o foco do fórum são os cogumelos.

Então por favor não se alongue em relatos de de outras substâncias, principalmente quando não tiver experiências de cogumelos para comparação.
 
E quanto a dosagem. Isso vai ser difícil eu dizer aqui e de cada um
Qual é o sentido de fazer um relato e não precisar exatamente quanto foi ingerido? Não é de cada um, você tomou algo em quantidades específicas, sabe nos dizer qual?

Ai quando olhei a televisão, ela estava muito longe de mim
A sensação de estar pequeno vem do LSA!

Fiz tudo o que pude para me controlar
Acho que esta é a própria definição de bad trip! Ou você vive o que está acontecendo ou você está seriamente encrencado!!
 
Acho que esta é a própria definição de bad trip! Ou você vive o que está acontecendo ou você está seriamente encrencado!!

Falou a mais pura verdade. Quando a "onda" vem forte costumamos tentar controlar, buscar a realidade incessantemente, como se a realidade fosse um porto seguro, e esse é o grande problema. Por mais difícil que seja, se entregue, mergulhe de cabeça na experiência.
 
A Glândula Pineal foi ativada e estava vibrando acima dos 1000HZ ou 1 MHZ.
caraca senhor osciloscopio ambulante!
que loucura. as vezes eu olho pra minha esposa apos ambos ativarmos juntos a pineal e ela diz = ativou neh, vou la pegar seu chapeu de papel aluminio. pera.
 
caraca senhor osciloscopio ambulante!
que loucura. as vezes eu olho pra minha esposa apos ambos ativarmos juntos a pineal e ela diz = ativou neh, vou la pegar seu chapeu de papel aluminio. pera.
Eu osciloscopio, kkkk. Não uso sons binaurais. Tem um software sbagen. E fácil de usar. Basta ter um bom fone de ouvido. @Mortandello
Um ex:
 
Meoooooooo, @Mortandello na ativa?? Deve ser a única boa notícia que recebi nessa sexta-feira 13 tenebrosa!!! kkkkk :)
 
uaheuaehueahea so tirei um sarro, de boa aheehaaheheah
gente como assim eu nao sabia que era sexta feira treze ontem!
eu nao fiz nenhum ritual pagao contra a má sorte!
ahehaheaheh
mano esse barulho que voce me mandou quase desmaiou minha nenem e o cachorro.
eu coloquei na TV mesmo, atraves do cabo hdmi, a interferencia cerebral quase desliga minha filha!
 
eu nao sabia que nao poderia usar perto de animais ou nenens. ate porque eu liguei baixinho.
caraca que susto, ela ficou fazzendo SIM SIM SIM com a cabeça.

Meoooooooo, @Mortandello na ativa?? Deve ser a única boa notícia que recebi nessa sexta-feira 13 tenebrosa!!! kkkkk :)
eu, ativo e boa noticia, nao cabem na mesma realidade, acredite.
haehaehheheah
 
Back
Top