Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

procurando instruções sobre como consumir o teonanacatl pela primeira vez

namesdonotname

Esporo
Cadastrado
27/06/2020
2
2
26
fala, galera!

acabei de receber um pacto de teonanacatl que pedi pela internet e tô procurando instruções sobre como tomar. já tenho experiência com psicodélicos em geral, especialmente lsd e dmt, e uma única experiência incompleta com psilocybe cubensis (incompleta pq quase n senti os efeitos então geralmente nem considero ela). de qualquer forma, tava planejando tomar hoje e queria saber de vocês as quantidades recomendadas pra um psiconauta de primeira viagem. queria saber também se a forma de consumo correta é comer ele seco e cru, ou se fazer uma infusão ou qualquer coisa análoga é mais recomendado. valeu desde já pela atenção e boa trip pra vocês xD
 
Boa tarde mano.
O que eu costumo ler em geral, uma dose de até dois, no máximo três gramas da bom.
Vai consumir com alguém ou sozinho?
É sempre bom ter um setting planejado.
Sem muita euforia.
Digo por mim. Fiz igual você, comprei 15 g e comi umas cinco de uma vez, totalmente despreparado ... Kkkkk não deu muito bom

Ingestão com um suco de limão sempre é bem vindo, e de jejum se possível.
Algumas dicas!
Boa trip
 
Boa tarde mano.
O que eu costumo ler em geral, uma dose de até dois, no máximo três gramas da bom.
Vai consumir com alguém ou sozinho?
É sempre bom ter um setting planejado.
Sem muita euforia.
Digo por mim. Fiz igual você, comprei 15 g e comi umas cinco de uma vez, totalmente despreparado ... Kkkkk não deu muito bom

Ingestão com um suco de limão sempre é bem vindo, e de jejum se possível.
Algumas dicas!
Boa trip

valeu pelo relato, irmão! hahahahah!

a gente se empolga mesmo, não tem como. mas apesar de ser feito meio em cima da hora, todos os fatores convergiram pra ser uma excelente experiência. vou tomar com dois grandes amigos na casa de um deles, vamos estar sozinhos e tá todo mundo bastante entusiasmado. infelizmente não vou conseguir estar de jejum, pq a gente ta planejando tomar lá pelas 18h. a ideia inicial era tomar 1g e eventualmente fazer uma redose de meio, mas como vamos ter comido, talvez essa quantidade tenha que ser mais alta, não? eu li uns relatos de 2g aqui e aparentemente é uma dose alta já (alucinações intensas e sentimento de dissociação aparecendo), então quero saber como tu sobreviveu a 5 HAHAHAHA

um abraço!
 
Legal ter amigos por perto, mas ainda assim cuidado! Uma grama pode ser pouco, ou não depende de cada organismo, se você já tomou lsd, uma grama de cogu é pouco (comparado ao último lsd que tomei 600ug). Cogumelo "dura menos" a onda
Mas não os substime.
São poderosos!!!!
Eu viajei nos relatos de dose heróica cinco gramas, me empolguei. Tava massa cara tava alucinando bonito, sensações indescritíveis, porém cai numa onda ruim... Pensamentos sobre minha própria vida, no passado, que ainda me emocionam..
Os minutos viram horas.
É algo fantástico.
Porém pode ficar assustador...
 
Última edição:
Back
Top