Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problema peculiar com absorção de medicamentos, ervas e drogas

José Willian

Esporo
Cadastrado
14/03/2021
4
2
24
Há anos comecei a ter um problema de vomito compulsivo(apenas saliva) ao esforçar e comer, não pensava que era algo para me preocupar então só achei estranho e deixei de lado, depois comecei aos poucos perder vitalidade força, o sono ficou todo bagunçado e quando eu acordava geralmente os dedos ficavão muito fracos, fora de ficar "apatico", minha reação de lutar ou fugir praticamente sumiu além de ter ganhado psioariase e minha garganta ficar cronicamente inflamada.

Fui a vários tipos de medicos, fiz muitos exames, em alguns medicos me passaram anti depressivos, tomei todos tipos de anti depressivos principais, todos faziam efeito após uma semana, toda a minha vitalidade e força voltava(o melhor foi o donaren), mas do nada tomava um rebote que me deixava pior de quando comecei, fora que os médicos desistiram de tentar me ajudar fora que até me acusaram de estar fingindo, fiquei sem anti depressivos e minha situação foi piorando, estava definhando mesmo comendo muito. com irritação e o sono piorava, estava só querendo ficar deitado, então tomei dioxido de cloro, o sono melhorou em poucos dias, voltei a querer ficar acordado e a irritação demorou alguns meses para sumir, parei de definhar e o peso se estabilizou, comecei a tomar 1/5 de gota e tomei no maximo 5 gotas porem meu corpo começou a rejeitar a substancia e tive que parar.

Apesar de ter melhorado um pouco, ainda estava com os demais problemas, tentei tomar anti depressivos naturais como hiperico e suplementos, porem só faziam efeito nos primeiros dias se fizessem efeito, por fim decidi tomar cubensis, tomando 250 mg de 4 em 4 dias, me tirou da crise de depressão porem apenas o psicologico, com o corpo com os demais problemas nem se compara com um anti depressivo, as 3 primeiras doses fizeram muito efeito porem as demais parecia que estava tomando placebo, até esperei tempos maiores para tomar outras doses e não surtiu efeito, até tentei dobrar a dose e tambem não surtiu efeito

As unicas pistas que tenho na ida dos meus medicos é que minha imunoglobulina e está em niveis extremamente altos, minha garganta está cronicamente inflamada, tomei varios antibioticos e nada funcionou, as vezes até fica ferida, anti depressivos realmente me dão uma boa merolha mas dão rebote, acredito que meu corpo não os absorve mais e quando fui fazer ressonância magnética da cabeça e pescoço a medica de lá perguntou os meus sintomas porque poderia ser algo serio, mas disse que era só depressão então não me disse o que poderia ser. Alguem de vocês sabe qual problema pode ser esse que estou tendo? O cubensis só está funcionando um pouco creio eu por causa do cerebro ficar recaptando ele durante meses.
 
Beba limão, regime do limão. Comece por um 🍋 as manhãs em jejum, suco puro sem água ou açúcar, e vá alimentando até 6 limões, depois reduza novamente dia a dia até atingir novamente um limão, de uma pausa de 5 dias, e refaça, observe o que acontece, se tiver melhora continue por mais alguns meses, 2 ou 3. Lembre-se nosso estômago é um gerador de neurônios, o que se come junto ao pensamento pode ser destrutivo, procure se alimentar ouvindo músicas leves somente instrumentais, nada de letras. Este processo já ajudou muita gente, com processos semelhantes ao seu. Espero que consiga se reestabelecer. O limão é um potente remédio indutor dentro do nosso organismo. Abr.
 
Beba limão, regime do limão. Comece por um 🍋 as manhãs em jejum, suco puro sem água ou açúcar, e vá alimentando até 6 limões, depois reduza novamente dia a dia até atingir novamente um limão, de uma pausa de 5 dias, e refaça, observe o que acontece, se tiver melhora continue por mais alguns meses, 2 ou 3. Lembre-se nosso estômago é um gerador de neurônios, o que se come junto ao pensamento pode ser destrutivo, procure se alimentar ouvindo músicas leves somente instrumentais, nada de letras. Este processo já ajudou muita gente, com processos semelhantes ao seu. Espero que consiga se reestabelecer. O limão é um potente remédio indutor dentro do nosso organismo. Abr.
Obrigado pela resposta, já tentei quase todo tipo de dieta, a que mais funcionou foi a dieta do guerreiro, deixa a mente muito limpa e responsiva mas até ela parou de fazer efeito, o maximo de jejum que tentei foi 3 dias, tambem é bom, acredito que o buraco é mais embaixo, o cubensis ajudou bastante mas apenas serviu de muleta para continuar andando, descobri que esse problema de medicamentos pararem de funcionar acontece muito em quem tem mutação do gene mthfr, fora que isrs não funcionam para todo mundo e apenas testei eles. Estou tomando 1 mg de metilfolato, um coquetel de babosa e um extrato duplo de reishi selvagem, tanta coisa que estou tomando que não sei o que está resolvendo, mas parece que aos poucos está melhorando, estou voltando a sentir mais cheiros, tambem algo que acredito que possa melhorar é o cipo mariri, comprei algumas sementes, vou testar ele sozinho e talvez depois com cubensis
 
Back
Top