Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiro experiência com 4g + Cannabis Sativa

ArchitechCubens

Esporo
Cadastrado
17/06/2022
4
2
22
Bom dia!

Nessa semana passada, comprei 14g de cogumelos e fui usando de 2g em 2g para poder me acostumar com a experiência, e acabei descobrindo que o uso de cannabis durante a onda, intensifica bastante o visual, tive uma experiência incrível com isso.

Na sexta-feira, decidi usar 4g de uma única vez.
Preparei o meu ambiente, organizei o meu quarto, e coloquei minha playlist favorita de Beatles, que tem músicas que me deixam triste e, ao mesmo tempo, muito feliz.

Meu único erro foi não ter esperado minha namorada chegar em casa antes de tomar, ela teve que esperar alguns minutos até eu me localizar em casa e conseguir abrir os portões(desculpa, meu bem! <3)

Fiz o famoso Lemon Tek, usando as 4g de cogumelo, esperei 20 minutos e tomei tudo de uma vez, comecei a ler noticias, e ler a wikipedia. Quando senti que o Cubensis estava me "abraçando" coloquei minha playlist para tocar e sentia como se a música estivesse saindo de dentro de mim e acariciando o meu sistema auditivo, aproveitei e dei umas 5 ou 6 bongadas seguidas, comecei a me concentrar na música e comecei a pensar sobre alguns fatos da minha vida e comecei a debater comigo mesmo(ou com o meu ego) e fiquei extremamente feliz, senti como se tivesse finalmente entendido o real significado da vida.
Me senti extremamente grato aos meu familiares e quando me toquei, estava quase escorregando da minha cadeira, decidi levantar e aconteceu a coisa mais louca que já presenciei na minha vida, eu senti que estava conseguindo me mexer, só que sem meu corpo físico fazer um movimento sequer. Na hora eu me assustei e achei que ia fazer uma "projeção astral forçada", a partir desse momento tentei me segurar pq sentia que a qualquer momento, iria começar a flutuar e ver o meu própio corpo, iria adorar fazer isso, porém, como minha namorada não estava por perto pra cuidar de mim, melhor não.

Foi então que comecei a tentar levantar o meu corpo físico, ele estava com um delay muito, muuuito grande, quando percebi o tanto que meu corpo estava demorando pra responder, comecei a ficar ansioso e assustado, meu corpo físico voltou a me responder no mesmo instante, logo em seguida, fui pro quarto do meu primo e tentei me acalmar enquanto conversava com ele.

A onda foi ficando mais tranquila e eu fui "aceitando" o que tinha acontecido, e estou me sentido absolutamente renovado, comecei a sentir uma gratidão imensa pra tudo a minha volta, só fiquei preocupado com minha namorada, mas ela entendeu e disse que quer ter essa experiência também!

Com certeza vou voltar a ter essa experiência, porém, sem fazer o uso tão intenso de cannabis, acredito que a sagrada flor multiplica a potencial da Psilocina, agora fica o aprendizado, e que aprendizado, estava precisando e MUUUITO disso, vou contar pro meu terapeuta e ver no calendário quais dias do mês que vem que poderia ter essa experiência novamente.
 
Parabéns, @ArchitechCubens. Sua experiência foi bem realizadora, e soube lidar bem com o momento mais tenso.

Alguns comentários...

Meu único erro foi não ter esperado minha namorada chegar em casa antes de tomar, ela teve que esperar alguns minutos até eu me localizar em casa e conseguir abrir os portões(desculpa, meu bem! <3)

kkkkkkkkkkkkkkk

esperei 20 minutos e tomei tudo de uma vez, comecei a ler noticias

Vixi! Se eu for ler notícia antes da trip assim tão próximo, meu set vai ficar tão ruim que eu vou pra uma bad sem fim kkk

sentia como se a música estivesse saindo de dentro de mim e acariciando o meu sistema auditivo

Pooo, que maravilha, irmão.

fiquei extremamente feliz, senti como se tivesse finalmente entendido o real significado da vida

é uma realização, né. Sabe que ainda não tive essa de entender o real significado da vida? Nunca tinha reparado. Ou talvez eu não lembre de ter tido, tanto tempo que já tomo heheh

coisa mais louca que já presenciei na minha vida, eu senti que estava conseguindo me mexer, só que sem meu corpo físico fazer um movimento sequer

Hmmm... isso pode ser desesperador....... muito imprevisível.

onda foi ficando mais tranquila e eu fui "aceitando" o que tinha acontecido,

Que bom. Todo o procedimento de ir conversar, se acalmar, aceitar, foi excelente. Parabéns por saber navegar num momento de desconforto com a trip.

Com certeza vou voltar a ter essa experiência, porém, sem fazer o uso tão intenso de cannabis, acredito que a sagrada flor multiplica a potencial da Psilocina

Não precisa acreditar não, é fato "venéreo". A cannabis na subida ajuda a reduzir o mal-estar; no pico, te joga mais pra cima ainda; na descida, te joga de volta pro pico por alguns minutos. Eu mesmo nunca curti fumar durante os efeitos do pico, porque a coisa pega muito fogo. A parada fica lôka. O puteiro pega fogo e minhas roupas tão lá dentro. kkkk

Obrigado pelo relato. :)
 
Bom dia, meus amigos!

Consegue detalhar essa experiência com todos os pormenores que lembrar?
Consigo sim, não esqueci de nada!

Quando comecei a me concentrar bastante na música, percebi que já tinha passado bastante tempo parado na cadeira, e pensei "tenho que levantar logo".
Comecei a perceber que tinha algo estranho com o meu tato, estava com o olho fechado, porém, percebia que ainda estava vendo tudo, e estava vendo tudo muito bem, e foi quando eu dei uma levantada e vi que meu corpo continuava estático, e o meu "eu astral" estava se mexendo. Deixei de sentir o meu rosto, braços, pernas, somente sentia que meu corpo estava encostado em algo, só que eu não estava, segundo Kardec, tive uma Catalepsia Projetiva!

Quando fui pra um ambiente mais iluminado, percebi que a minha visão tinha se tornado algo estático, como se tudo que eu visse, perdesse a noção de profundidade, e se tornasse uma pintura, foi assustador. Porém, mantive a calma e tudo deu certo no final

O mais daora foi quando a onda já estava passando e eu estava tendo uns visuais absurdo no finalzinho, comecei a sentir que tinha barbatanas no lugar dos meus pés e quando eu encostava no meu rosto, sentia que tinha uns 90 dedos na minha mão heheheheh

Não precisa acreditar não, é fato "venéreo". A cannabis na subida ajuda a reduzir o mal-estar; no pico, te joga mais pra cima ainda; na descida, te joga de volta pro pico por alguns minutos. Eu mesmo nunca curti fumar durante os efeitos do pico, porque a coisa pega muito fogo. A parada fica lôka. O puteiro pega fogo e minhas roupas tão lá dentro. kkkk

A parada fica totalmente LOKA dshuhudashuasdhu

Mas, foi uma parada loucamente boa, apesar que quase perdi o controle algumas vezes, o aprendizado foi grande, daqui a pouco é hora de mais uma experiência heheheh!
 
Experiência show @ArchitechCubens! Eu só tive uma única experiência misturando cubensis com cannabis e foi literalmente a minha primeira experiência com os cogus kkkkk
Eu senti também o lance dos visuais mais fortes e esse certo distanciamento do corpo... tal hora o tempo tava muito estranho e eu até cheguei a conversar com o vento por um tempão. E quando eu digo o vento, era literalmente o vento que tava circulando pelo quarto kkkkk
Experiências fora do corpo eu só tive mesmo quando foi com o cogumelo sozinho, então da pra saber que o potencial ainda está ali mesmo sem misturar hehe
 
Meu único erro foi não ter esperado minha namorada chegar em casa antes de tomar, ela teve que esperar alguns minutos até eu me localizar em casa e conseguir abrir os portões(desculpa, meu bem! <3)
é incrível como uma coisa simples como abrir uma porta ou vestir uma peça de roupa se transforma em algo tão complexo.
Na minha mais recente trip levei o maior tempo para abrir uma porta... e depois fiquei pensando "ok, e se eu for lá fora e não conseguir abrir a porta e voltar?" - A sensatez bateu forte e preferi não sair rsrs
 
Back
Top