Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

primeiro cultivo (região nordeste Recife-pe)

ganjja

Hifa
Cadastrado
10/06/2016
11
5
41
olá pessoal

Esse é meu primeiro cultivo.Li bastante tudo que pude e continuo lendo tudo que aparece sobre cultivo de cubensis .Estou aprendendo por demais com os conteúdos que vejo aqui.
Se puderem me tirar uma duvida acerca do cultivo na região nordeste...ficaria agradecido ....na verdade há alguma dificuldade devido Às temperaturas da região?com todos os materiais devidos que ja estou é relativamente tranquilo o cultivo sob nossas temperaturas?...fico grato demais por qualquer ajuda e pela compreensão e paciência de todos
 
Última edição:
Tanto para incubação quanto frutificação, não passando de uns 32 °C ainda é viável (embora nada ideal). 35 °C fica perigoso.

Na prática você vai ter que usar alguma coisa para resfriar o terrário nos dias em que a temperatura passar de 30 (garrafa de água gelada sendo o mais comum). Há varios cultivadores e cultivos da região, dê uma olhada nessa pesquisa e leia os tópicos sobre. Alguns deles com certeza contém dicas valiosas.
 
Tanto para incubação quanto frutificação, não passando de uns 32 °C ainda é viável (embora nada ideal). 35 °C fica perigoso.

Na prática você vai ter que usar alguma coisa para resfriar o terrário nos dias em que a temperatura passar de 30 (garrafa de água gelada sendo o mais comum). Há varios cultivadores e cultivos da região, dê uma olhada nessa pesquisa e leia os tópicos sobre. Alguns deles com certeza contém dicas valiosas.