Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Primeiro cultivo outdoor

Diário de cultivo problemático.
Ah duas semanas eu comecei o cultivo outdoor de cogumelos, seguindo as dicas de um post sobre cultivo outdoor daqui.
lembrando que eu sou bem novato nisso, e estou tentando fazer da forma que gaste menos dinheiro possível.
Até agora eu gastei apenas R$ 20 com esterco curtido e terra preta, que também estou usando para a uma plantação de Ganja.

04/10/2020
Primeiramente em outubro eu fui em um pasto e colhi alguns estercos secos, para uma pseudo-tentativa de cultivo ao ar-livre.
todos os dias eu regava para manter sempre bem húmido. Mas por conta do sol forte aqui no meu estado-GO, não foi muito para frente.

21/01/2020
neste dia eu comprei 10g de cogumelos que seriam entregues antes do natal, para comer e assistir a queima de fogos no ano novo, mas infelizmente, o correios não entregou os cogumelos.

31/01/2020
neste belo dia eu estava no quintal de casa, degustando uma flor de manga rosa que eu comprei para fumar no dia que eu iria tomar os cogumelos, e eu olhei para o lado e reparei que tinham nascido 4 grandes cogumelos, ao meu ver B+, mas ainda não sei ao certo.

01/01/2021
neste dia eu colhi os cogumelos e fiz 4 carimbos para alimentar a ideia de cultivar novamente. (eu ja tentei o cultivo, mas não deu muito certo).

09/01/2021