Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiro cultivo, BAD, pronto socorro & aprendizado

01101OK!

Hifa
Membro Ativo
01/07/2018
198
13
Ei gente!

Depois de alguns meses venho aqui dar um breve relato do meu uso com os cogus..

Comecei meu cultivo, que foi 100%, e que deles consegui vários cogumelinhos..

Tomei então a primeira vez, que foi maravilhoso.. apenas 10g frescos para eu e meu companheiro .. sentimos os efeitos básicos que foi ótimo ..

Veio então os próximos flush.. então eu tomei 3g seco sozinha com meu companheiro.. foi outra vêz maravilhoso .. e fizemos o mesmo processo revesando, apenas ele tomando.. dessas experiências aprendemos bastante coisa.. deu pra sentir a diferença entre ele e o LSD, que já havíamos experimentado..

Ok, veio então mais flush.. eram 5 bolos
..e nisso eu fui tentando secar eles, colocando atrás da geladeira e depois reservalo com cloreto de cálcio (anti mofo)

Eu tinha produzido umas 10g secas.. então decidimos experimentar juntos outra vez.. isso tudo em menos de um mês.. acho que esse foi um dos problemas kkkk..

Tomamos, então eu fui pintar.. meu namorado estava muito eufórico, e isao estava me incomodando um pouco.. fiquei mais reservada..

Parecia que não estava dando efeito.. tínhamos dado 2 semanas de pausa por causa da tolerância.. e nisso meu namorado já estava lá tendo suas viagens.. acho que prefiro cada hora um tomar do que os dois juntos, por causa disso.. pra um não atrapalhar o outro..

Eu estava na sala, aí chega ele dizendo que estava sentindo umas coisas ruins, como se estivesse sem forças, com incômodos estomacais.. eu falava: calma Vey, tá tudo bem.. mas ele insistia nestes sintomas.. de que estava perdendo a força, de que estava sentindo sono achando que ia desmaiar
..

Nesse momento eu comecei a ficar preocupada, pensando que eu não tinha os guardado de maneira correta, e comecei a especular que eles tivessem podres.. e tudo isso estava se juntando com um relato de quase morte que eu vi aqui, que uma moça tinha consumido cogu estragados e que quase morreu..

Comecei a me desesperar e ele também.. estávamos em casa .. era uma 20h.. eu não estava passando mal.. mas ele começou a se desesperar muito pedindo pra levar ele pro pronto socorro .. que ele estava se sentindo envenenado.. nesse momento comecei a ter um efeito placebo de que estava passando mal também.. tentei fazer com que a gente vomitasse.. neste momento eu já estava MUITO desesperada..

Pegamos então nossas coisas pra ir pro pronto socorro.. eu estava suando frio achando que ele ia morrer.. e perto da minha casa não mora ninguém que eu conhecia ..

Chegamos no UPA e ele estava falando que estava com muita sonolência .. fizemos a triagem e estávamos esperando atendimento, muito tensos..

Ai ele começou a ter umas bad falando que todo mundo estava olhando pra ele, que aquele ambiente estava o fazendo muito mal.. daí então elê começou a implorar pra que a gente fosse pra casa dos meus pais..

Eu fiquei assim "Vey como assim vamos chegar lá em casa e vamos falar que a gente tomou cogus?" .. e ele estava querendo isso .. falando que meus pais o poderia ajudar.. eu não queria isso porque achei que eles iam nos xingar e ficar desesperados..

Saímos então do UPA sem sermos atendidos.. tomamos outro táxi rumo a casa dos meus pais..

Cheguei em casa e meus pais não estavam lá.. então segui de táxi para um bar que eu sabia que eles estariam lá .

E nisso eu já estava também na onda .. descemos do carro e fomos na direção deles.. cheguei e disse pro meu pai "tomamos cogumelos que a gente acha que estava estragado agora o Paulo tá se sentindo muito mal"..

Tenho muita sorte de ter o pai que tenho.. logo ele já disse "calma , isso é apenas a onda, e vcs estão viajando.." aí ele deixou minha mãe no bar e nos levou pra casa deles.. pra gente descansar.. Vey ele acertou em cheio o que estava acontecendo.. nos dois começamos a viajar que estávamos passando mal..

Ai ele voltou pro bar e deixou a gente em casa.. quando ele saiu nós percebemos a situação que estávamos .. começamos a rir muito da situação.. aí a onda começou legal, aquelq alegria de que isso era só uma ilusão..

Eles chegaram e eu os agradeci, falando que estávamos bem.. então tomamos um Uber e voltamos para casa, rindo muito da situação..

Isso serviu de aprendizado. Os eteogenos não são brincadeira, Dev ser tomados com cautela.. ainda mais quando eh nos mesmos que estamos cultivando, para não restar dúvidas de que eles são 100% seguros..

Não tô com vontade de experimentar tão cedo de tanto medo lkkkkk..

No meu processo de mudança de casa perdi meus carimbos.. então acho acho que não vou cultivar tão cedo .. e se for fazer , com cuidado redobrado kkkk...
 
Uma pena essa confusão toda na trip de vocês, ainda bem q nao aconteceu nada ruim e que seu pai soube o que fazer sem julgá-los.

Sugiro que na próxima vocês se atentem mais à variável "Set", o preparo mental. Vale a pena buscar saber mais sobre isso.

Eu gosto de meditar antes, concentrar no aqui e agora, alongar o corpo, acalmar a mente... torna toda a experiência mais clara, inclusive as mais dificeis.

Sinto que fica mais dificil de se perder no próprio labirinto mental... é vc quem permanece no controle, e nao seus pensamentos/medos e etc, ainda que eles continuem la. Com a mente calma conseguimos observar os pensamentos, em vez de nos perdermos neles.

Abraços!
 
Back
Top