Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiro contato - de: Apenas 01 (um) cogumelo já faz efeito?

Ecnerual

Hifa
Cadastrado
10/11/2015
3
8
29
Botucatu
Durante um tempo sequei e guardei meus cogus, um dia pesei tinha 120grams de cubos secos, mandei pra dentro com suco de maracujá, quando bateu eu nem sabia como tinha chegado lah, eu achei que ia morrer, o tempo parou, fiquei quase 1 mes preso na minha cabeça, tanto faz se era de olho aberto ou fechado, eu sei que passado presente e futuro eram a mesma coisa, e que todas as pessoas era como se fossemos 1 só, só tivemos experiencias diferentes, e que qualquer pessoa podia facilmente ser compreendida das questões mais simples as mais complexas, como se tudo fosse um reflexo da vivencia, mais que sim somos tos um só, como um único micélio tomando conta de um substrato, nesse caso a terra, e tentando se expandir pro resto do universo! tudo parecia tão simples, quando voltei, senti como uma oportunidade de fazer as coisas diferentes na minha vida, ja faz 10 meses que nao comi mais nenhum cogu. nao sei se mais alguem teve um trip parecida ja?
 
Durante um tempo sequei e guardei meus cogus, um dia pesei tinha 120grams de cubos secos, mandei pra dentro com suco de maracujá

Aham... Sei. Mas o que esse relato tem a ver com o tópico? Nada. Você leu o primeiro post? :confused:

Certo... não se empolgue, esse tópico foi criado para baixas dosagens, para aqueles que querem experimentar pela primeira vez, e querem iniciar com dosagens pequenas. E se perguntam: "-Apenas um cogumelo vai fazer efeito?"
 
Aham... Sei. Mas o que esse relato tem a ver com o tópico? Nada. Você leu o primeiro post? :confused:
Primeiramente desculpas pelo desvio do assunto achei que teria importancia ja que parece um post relacionado para quem está experimentando pela primeira ou primeiras vezes, e a respeito do tema em sí para quem nunca experimentou bom nao é que nem fumar maconha que ja bate quase que na hora, ou alcool que vai vindo bem de leve, quando vc percebe ja está lah e muitas vezes nem sabe como chegou, para aqueles que nao sabem oque buscam qualquer coisa serve, mais devemos tomar cuidado com oque procuramos e temer oque nao conhecemos! e todos sabemos, tudo começa com 1 cogumelo, da primeira vez que comi um unico cogumelo de 7 gramas foi o bastante pra lampada fluorescente branca ficar verde minha pupila dilatar, conseguir ver no escuro e todos os quadros das paredes se tornarem paisagens vivas, vem como as formas geometricas simetricas coloridas rodando a mente com os olhos fechados, pra quem decide entrar pela porta da frente, sem duvida o melhor jeito de ser bem recebido, sem muitas chances de uma bad,
 
É isso mesmo que li? 120 g secos?
sim caro equador 120 gramas de secos prensados, pesquisei sobre o Dl50 da psilocibina e psilocina está bem longe de uma dose letal, porém se tratou de um episodio de falta de amor a vida mesmo, nao sei se alguem ja fez uma loucura dessas?
 
Pra mim o mais impressionante é você lembrar da trip :roflmao:.

Eu sou da opinião, não muito bem fundamentada, que quando a dose é excessivamente-excessivamente alta, há desperdício do princípio ativo. Em outras palavras, pra fins de exemplo, a experiência que você teve com uma única trip de 120 gramas você poderia ter tido 4 vezes em 4 trips de 30 gramas, ou 6x em 6 trips de 20 gramas, enfim, dependendo do seu organismo. Digo isso baseado em relatos parecidos com o seu, que ocorrem em dosagens bem mais baixas.

No mais, alguma outra vez fez uma dosagem tão alta de novo?
 
Back
Top