Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez, duvidas

tiagosout

Hifa
Cadastrado
07/05/2019
12
12
27
Boa tarde meus novos amigos, meu nome é Tiago para os que não viram meu tópico de apresentação no 'Te apresente!'.
Então, eu havia falado que experimentaria os cogumelos na próxima semana mas acabou que surgiu outra oportunidade onde eu estava me sentindo muito bem comigo mesmo e com tudo a minha volta. Eu tomei ontem duas micro-doses, a primeira(de manhã) foi de 0,30g e a segunda(anoite) foi de 0,15g (tenho balança para saber o peso ao certo).

O que eu achei de tudo?
Mais claro, não tenho muito a dizer, não tive uma experiencia muito elevada pela quantidade, mas me senti bastante bem comigo mesmo e com tudo a minha volta, parei de pensar nos meus problemas e comecei a pensar em quanto tenho sorte de tudo que possuo, tanto material quanto de amizades e família.
Eu senti algumas coisas estranhas como olho seco e a visão meio dolorida no contato com a luz forte, também senti uma morga em certas horas, que me fez ficar mais relaxado e atoa do que fico normalmente, mas também fiquei com vontade de fazer mais coisas que eu não faço...

Porque da micro-dose?
Bom, primeiramente eu comecei a fuçar tudo sobre os sagrados, comecei pesquisando sobre enteógenos, depois fui me descobrindo no Psilocybe Cubensis e descobri este fórum, meu amigo faz cultivo e também me ajudou bastante com várias coisas de como começar e agradeço ele também por ter me dado 5g dos cogumelos dele kkkkk melhor que incentivar o tráfico e mais fácil que esperar para cultivar... Acontece que eu achei vários relatos interessantes sobre micro-doses e decidi ir mais afundo e achei bastante interessante o jeito que o Psilocybe age em quantidades sub-perceptíveis e decidi tentar, e acabou dando certo, eu gostei bastante dos efeitos que me trouxe e achei bastante clara a experiência, mas aguardo ansioso por tomar uma dose moderada de tipo umas 3g só para ver a diferença também de uma dose totalmente perceptível e de uma sub-perceptível.

Dúvidas :
Bom, como leigo tenho minhas duvidas e prefiro tirar elas a limpo do que me prejudicar atoa.
Eu tomo um remédio anoite controlado, mas não é anti-depressivo, não é ansiolítico e não é um monoaminoxidase e pelo que eu li também não é um inibidor seletivo de recaptação de serotonina. O nome do remédio é Lamitor CD de 25mg.
Fui ler a bula online e o seguinte é relatado:

" Os resultados de estudos farmacológicos sugerem que a lamotrigina, principal substância presente em Lamitor CD, age nas células nervosas, inibindo a liberação de substâncias capazes de provocar ataques epiléticos. "

Vi que ela inibi a liberação de certas substâncias mas não soube identificar em nenhum lugar no fórum se tem algum problema quanto aos cogumelos e a mistura dos dois. Eu não gostaria de tomar este remédio mas eu tomo... Não gostaria de ser uma pessoa que não pode ter experiências sagradas com enteógenos, eu me sinto mais livre e melhor, não sei muito ao certo como explicar mas é como se fosse meu verdadeiro eu ali..
Outra duvida que possuo, eu sou uma pessoa bem alérgica então qualquer poeirinha ou mofo em um local eu já fico com nariz todo entupido e com a respiração quase tampada, sobre isso tenho duas dúvidas o cogumelo por ser um fungo causa reações alérgicas do gênero das que eu tenho? (Ficar com nariz ruim e espirrando)
e a outra é se eu posso tomar anti-alérgico depois ou antes ou qualquer dia sem interferir em nada..

Obrigado pela atenção de todos que puderem ler e contribuir com minhas duvidas.
Atenciosamente,
TiagoSout
 
Back
Top