Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira trip conhecendo os cogumelos e algumas opniões

Zer0

Esporo
Cadastrado
10/10/2020
13
3
23
Então galera... Estava eu a 3 meses na luta estudando e aprendendo sobre esse universo dos cogus... Já sou experiente na área no que se refere ao uso de substâncias psicoativas, como lsd e thc (na vdd essa daqui tenho um amor incondicional)...

Basicamente como sou estudante daqueles vidrados que só para de estudar pra dormir ou jogar um pouquinho e amante da filosofia, então utilizo muito dessas substâncias para poder mergulhar na profundesa do universo dentro de nós mesmos...

Ontem finalmente consegui colher 28g do nosso maravilhoso GT, sequei eles apenas no ventilador e experimentei um pouco dele, sinceramente não curti o gosto não kkkk...

Falei com meu irmão sobre os cogus, e ele que me acompanha nessa vida de vez em quando ficou logo todo animado para experimentar junto comigo... Ou seja ficou 14g deles frescos para fazer o chá para cada 1...

Andei pesquisando por aqui e vendo algumas opiniões em outros lugares e sempre recomendavam começar com uma dose de 1g a 1.5g dele desidratado, entrei logo numa neura de como ja sou experiente nesse mundo de astronautas de que 1.4g não ia ser o suficiente para as minhas expectativas...

Logo pensando nisso passei 3 meses limpo de qualquer substância e 2 semanas antes da colheita regulei minha alimentação comecei a tomar ômega 3 e fazer mais exercícios para regular o corpo...