Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira trip conhecendo os cogumelos e algumas opniões

Zer0

Esporo
Cadastrado
10/10/2020
13
3
23
Então galera... Estava eu a 3 meses na luta estudando e aprendendo sobre esse universo dos cogus... Já sou experiente na área no que se refere ao uso de substâncias psicoativas, como lsd e thc (na vdd essa daqui tenho um amor incondicional)...

Basicamente como sou estudante daqueles vidrados que só para de estudar pra dormir ou jogar um pouquinho e amante da filosofia, então utilizo muito dessas substâncias para poder mergulhar na profundesa do universo dentro de nós mesmos...

Ontem finalmente consegui colher 28g do nosso maravilhoso GT, sequei eles apenas no ventilador e experimentei um pouco dele, sinceramente não curti o gosto não kkkk...

Falei com meu irmão sobre os cogus, e ele que me acompanha nessa vida de vez em quando ficou logo todo animado para experimentar junto comigo... Ou seja ficou 14g deles frescos para fazer o chá para cada 1...

Andei pesquisando por aqui e vendo algumas opiniões em outros lugares e sempre recomendavam começar com uma dose de 1g a 1.5g dele desidratado, entrei logo numa neura de como ja sou experiente nesse mundo de astronautas de que 1.4g não ia ser o suficiente para as minhas expectativas...

Logo pensando nisso passei 3 meses limpo de qualquer substância e 2 semanas antes da colheita regulei minha alimentação comecei a tomar ômega 3 e fazer mais exercícios para regular o corpo...

O preparo do chá foi suave, fiz um chá comum de cidreira e gengibre, desliguei o fogo e deixei esfriar ligando movamente e deixando esquentar até aquele ponto de quase fervura adicionei os cogus e deixei 3 mins a fogo baixo depois descansando tampado por 20 mins... Sucesso até pelo cheiro dele ja dava pra sentir toda a "magia" ali contida...

Dito e feito, tive uma trip considerável, para dar idéia eu tenho uma escala para me referir ao nível que estou alterado, com a thc eu geralmente chego em marte, uma onda suave porém muito reflexiva sem muitos efeitos visuais só mesmo introspectiva e lidavel em público, com a lsd eu geralmente uso pouco então chego até saturno, coisa de leves efeitos visuais, as vezes dificuldade para concentrar na realidade e mente completamente voando uma situação não aconselhável para contato social... Já com os cogumelos eu diria que fiquei ali em Júpiter um meio termo entre os dois, um pensamento pesado com leve distorção nas cores leves alucinações no canto da visão e algumas até mesmo fortes em ambientes escuros, a mente estava uma maravilha, digo até mesmo que conheci a população de Júpiter kkk, ou seja se você ja tem experiencia assim como eu nesse mundo dá pra se controlar bem caso aconteça algo fora do planejado mas ainda assim não aconselhável buscar contato social...

Agora sobre a trip em si, como dito a mente tava uma maravilha, apesar de eu não chegar em proxima centauri ou ali pro lado de netuno, as experiências em minha mente estavam a todo vapor, em seu auge eu deitei no sofá e fui meditar, eu literalmente vi meu crânio por dentro como se eu tivesse no lugar do meu cérebro e fosse um esqueleto, logo após isso uma mulher azul abriu minha cabeça puxando meu cérebro (no caso eu em si) e eu me surpreendi porque apesar de meu corpo físico estar em um sofá velho no escuro aqui em minha roça eu estava em uma praia conversando com uma mulher com aparência elfica de cabelos brancos e pele azul em plena praia, foi uma sensação tão gostosa que eu literalmente senti a brisa do mar o cheiro da água e uma paz interior indescritível, fiquei ali parado vendo meu corpo caído na areia enquanto a dita mulher me segurava em seu colo e começamos a discutir sobre o sentido da vida, eu sempre tomando uma pespectiva cientifica mais bruta com embasamento na biologia na matematica e na fisica e ela com contra argumentos embasados na filosofia existencial na psicologia e no cotidiano, logo após uma discussão que ao meu ver foi breve todo aquele ambiente começou a se desfazer como se uma névoa branca o consumisse e a mulher começou a enfiar o meu cérebro de volta no meu corpo e se despediu de min, lembro me de falar em voz alto que iria sentir falta daquilo e uma lagrima escorreu do meu olho, literalmente acordei da trip vi que ja tinha passado 1 hora e meia e fiquei tipo, nemmm a pau que passou isso tudo já...

Enfim levantei e fui ver meu irmão, oser humano estava "brincando" de ser espadachin com um cabo de vassoura e uma tampa de de balde, eu literalmente ri dessa cena por uns 5 minutos e minha trip chegou ao fim...

Aí olhei para aquela panelinha com os restos do cha tentei preparar novamente com oq tinha restado nela para ver se extrai tudo do nosso amigo mágico e realmente extrai tudo...

Ou seja mesmo não chegando no nível que eu desejava de trip ja que reservei cerca de 14 horas sem nada pra nos incomodar e só consegui 2 horas e 15 mins de viagem porém ainda assim gratificante ja que conheci o famoso chá...
 
Back
Top