Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mantus

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/04/2013
152
50
41
São Paulo
Boa tarde pessoal!

Hoje vai ser minha primeira trip com Imao narrado em primeira mão:

Foram cerca de 3.5gr de Arruda Siria, aqui do lado estão separados 5.3gr de cogus.

Tomei imao tem cerca de 15min, daqui mais uns 30min vou ingerir os Cogus.

Vou deixar minha esposa como tutora e o forum aberto caso ela queira postar algo!

Abraços
 
É.... realmente a pancada veio seca e forte.

A trip inteira foi bad do começo ao fim, mas foi a melhor bad que pude passar. Dificil descrever em linha de tempo, mas em resumo fui para o outro lado, fui para o mundo dos mortos e voltei.

Muito bom estar de volta, diria até alivio. Na realidade acho que foram mais de 5.3 gramas, pois tinha sobrado mais dois cogumelos secos, então acho que deu umas 7 gramas.

Comecei na cama a sentir os primeiros efeitos, sons vibratorios, sensação de uma corrente eletrica passando pelo corpo, e na cabeca um som do tipo "zum zum zum zum". Mas ai eu pensei, "acho que vai ficar nisso" vou curtir isso la fora, no quintal.

Saindo no quintal comecei a bricar com meus gatos, mas estava com um frio sem igual.. pensei..."vou entrar, ficar na sala com minha esposa"

Dai comecou a BAD....

Deitei no sofa, comentei como minha esposa que estava com frio...ela pegou o cobertor que estava no quarto. Na tv estava passando "Maquina Mortifera 1", este filme o Mel Gibson estava em uma bad, tentando se matar, quem viu o filme sabe.

Aquilo foi me dando uma agonia, dai pensei, vou tirar desse filme, nao está me fazendo bem, mas nesta hora os efeitos estavam fortes e nao conseguia me levantar so sofa para pegar o controle.

Com muito custo consegui ir ao banheiro, ureinei um pouco, mas tive que fazer sentado, em pé já estava sem condições.

Prativamente me arrastando voltei pra sala e deitei no sofa, minha esposa tinha pego no sono, dai pensei "Que merda.. bateu bad, e estou no comeco, vou ter que aguentar isso por mais algimas horas"

Nisso toca a campanha, é meu pai, como explicar para um senhor de 70 anos que eu estaba sob efeitos de enteoginos.

Levante cambalheado e fui para a cama, minha esposa disse que eu tinha trabalhado a noite. Já nessa hora a voz da minha esposa e do meu pai estava bem longe.

Depois de minutos comecei a sentir e energia ficar mais forte, mais fonte, a partir desde ponto é dificil explicar. Mas comecei a mesclar meu corpo com o universo, meu corpo nao era mais somente meucorpo, fazia parte de um todo (isso é romper é ego???)

Nao conseguia me mexer, minhas ações eram apenas na mente, nao me enxergava mais em meu corpo, neste momento eu pensei "Acho que exagerei na dose, acho que estou morrendo"

Neste momento o meu eu, que nao era mais materia, comecou a me cobrar forte, muito forte, questões de dinheiro, brigas no passado com meu irmao, (fiquei anos sem falar com ele). Acabei de comprar um apto, estou praticamente vivendo para paga-lo, e isso veio muito forte, coisa do tipo "voce está fazendo isso certo?"

Neste momento minha consciencia ja sabia da minha morte, e entrei num loop de consciencia, vieram cenas da minha infancia, discuções com meus pais, cobrancas da minha esposa. Mas esta parte é a mais louca...

Tenho 30 anos hoje, e veio conversas que eu tive ontem com minha esposa e ao mesmo tempo veio brincadeiras de infancia, eu chorava, eu ria, eu gritava, eu xingava, eu gozava, eu voltava a chorar de novo.

Minha vida inteira estava passando por mim naquele momento em flashs, dai eu pensei "Essa é a morte, estou no meu umbral, até quando ficarei por aqui?"

Vieram muitas punições, julgamentos do meu eu, mas os poucos foi voltando, a conexao de volta é outra pancada.

Quando "acordei" eu pensei..."Que bom, nao morri, ou sera que morri e voltei???"

Minha esposa estava na cozinha fazendo bolo, ainda era sábado, pensei, "que bom estar de volta"

Agora algumas coisas!

- Urinei minha cama toda, acordei ensopado, minha esposa me ajudou a tomar banho.
- Acordei chorando muito, com vontade de abraçar quem eu magoei um dia.
- Sentimento que experimentei algo que um dia vou experimentar de verdade, entao vou tentar fazer algo diferente.
- Meus animais me ajudaram muito na trip, tenho 5 gatos, e os animais são seres puros, temos que nos conectar mais com eles.

é isso pessoal.

Até a proxima.

Aproveitem mais os seus dias, viva intensamente, pq quando partiremos, as cobrancas sao fortes, e nao vamos ter segunda chance!

Beijos a abraços a todos! Luz e Paz em nossa caminhada!
 
Linda tripp.
Nao existe bad tripp.
Existe o nosso proprio julgamento batendo forte sobre nossas açoes.
Você já lembra disso antes de continuar vivendo.
 
Verdade,

Bad trip é só uma denominação que damos para aquilo que nos da um sacode!!

Mas foi muito valido.

Um abraço!
 
Verdade,

Bad trip é só uma denominação que damos para aquilo que nos da um sacode!!

Mas foi muito valido.

Um abraço!
O importante é manter essa consciencia.
Juntar aquele tempo inteiro ao seu tempo de vida e VIVER como só voce viu e sabe como fazer.
 
Parabéns pela coragem, como diz Terence, a natureza adora coragem!
e tamo junto irmão!
5g tbm já me fez me mijar todo e só descobrir depois da experiencia.

[Vídeo repetido, beraldo. Se quiser que ele apareca na sua mensagem faça um quote da postagem original do vídeo, por favor - Ecuador]
 
Última edição por um moderador:
Quando eu uso é só assim ( Imão + 10 cogu) se não for assim nem uso, só da lombrinha de reflexão. bom é assim. ter tantas loucuras em uma só neura, que vc fica até com medo da proxima. depois que a trip passa é que vc acha bom e divertido todo esse aprendizado da loucura da nossa mente.

Vai na do Morta, não existe BAD. quem não passa susto não tem aprendizado. essa loucura é que te faz evoluir para a proxima e só assim vc não vai passa pelo medo de antes. é pancadão sinistro essa mistura só sabe que usou, depois ninguem esquece.:eek:h:
 
Não existe NADA melhor do que olhar para o que você fez, e o que você é, e simplesmente sentir vergonha de você mesmo.

De ver o quão especial são as pessoas, e quanto é complexo e lindo viver... e que muitas vezes jogamos isso fora.

Cogumelos são magníficos nesse ponto. Acho que muita gente considera isso como bad trip, porque não é agradável. O ego sempre vai lutar contra as mudanças.

Experiência maneira, com exceção dos contratempos desse mundo físico!
 
Concordo com todos voces!

Realmente BAD nao existe, existe sim o nivel de chaqualhao que voce leva das ações que voce mesmo fez.

Confesso que hoje penso diferente, somente para compartilhar com meus amigos, marquei uma conversa com meu irmao para o feriado, coisa que acho que nunca fiz.

Somente esta ação ja valew a pena ter a experiancia!

Abraços
 
Concordo com todos voces!

Realmente BAD nao existe, existe sim o nivel de chaqualhao que voce leva das ações que voce mesmo fez.

Confesso que hoje penso diferente, somente para compartilhar com meus amigos, marquei uma conversa com meu irmao para o feriado, coisa que acho que nunca fiz.

Somente esta ação ja valew a pena ter a experiancia!

Abraços
e é isso ae mesmo cara.
ir juntando os pedaços que voce viu quebrados lá fora aqui dentro, na sua breve e finita vida mortal.
 
Tinha aplicado um "Show de bola" ,porem ao reler voltei em um "Vencedor".
Que aula de trip! Parabéns pela clareza do texto @Mantus
Noix.
 
Meus olhos estão vendo aqui mais um relato verídico de como o mágicos podem ajudar a humanidade a melhorar e a evoluir com sua medicina extrema.

7g de secos sozinhos já deve ser uma pancada, com IMAO então deve ser uma eternidade no hyperspace... Reza a lenda que com IMAOs é como se a quantidade de cogus fosse aumentada, ou seja, como se você tivesse ingerido 14g de cogus secos, mas essa "regra" parece ser uma aproximação bem simplística pra uma trip tão intensa e profunda, na verdade não tem como dizer..

Bom, parabéns pela coragem, pela experiência e por tentar fortalecer novamente seus laços familiares.

As vezes é preciso atravessar o inferno pra ver um pedaço do céu.​
 
Como o Terence diz, a natureza ama coragem.

Estava até um dia comentando com o @Amaral, em umas de nossas conversas loucas...

Quanto maior a dose, mais fundo você entra e menos tempo você tem de ter "lombreira"

Hoje eu com 2.5 ou 3.0 fica naquela de "decola e nao decola", começo a enjoar daquilo e o tempo vira inimigo, dai é f...

Acima de 3.0, você (pelo menos eu) começo a me desligar e vem os ensinamentos, mas confesso que aquelas 7gr foi loucura, mas quem sabe um dia fico louco novamente :)

Mas só assim mesmo para ter ensinamentos, mas é preciso coragem!

abs
 
Nao existem níveis.


Como assim não existem níveis? Vc fala da experiência dos anos de uso em que qualquer grama te deixa na mesma sensação, pois se for assim 1 ou 1000 para vc tanto faz? Pois meu amigo disse que até um cigarro deixa ele como se estivesse tripado?
 
Back
Top