Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira trip com amigos - 4g

sivass1

Esporo
Cadastrado
02/09/2022
4
3
27
Salve salve pessoal, recentemente tive meu primeiro contato com os cogumelos e queria explanar um pouco da minha experiência pra vocês.


Bom, sem muita enrolação vamos lá:

Me programei para usar os cogumelos no domingo de tarde com uns amigos aqui no meu apartamento.
Eu moro com um amigo e um outro veio até aqui pra gente fazer a trip.

Tinhamos um total de 12g de cogumelos secos.

Meu amigo chegou em casa por volta das 13h da tarde.
Preparamos todo o ambiente e quando foi umas 14h-14h30 comemos os cogumelos.

A gente mediu tudo no olho, a idéia era cada um comer 3g, mas no final comemos tudo, então foi 4g pra cada. Comemos eles secos e tomamos um suco de limão por cima.
Fomos pra sala, eu fique no sofá e os meus amigos nas poltronas, colocamos uma playlist de musica eletrônica na TV e ficamos conversando esperand oa trip começar.

Depois de alguns minutos começamos a perceber as paredes respirarem, as sombras se mexerem, uma sensação engraçada no corpo.
Ficamos por um tempo nessa, conversando e falando oq cada um tava vendo/sentindo.

Em determinado ponto eu comecei a ficar meio mole, deu vontade de deitar.
Eu deitei no sofá mesmo e tava dando um soninho mó gostoso então eu fechei os olhos.
Comecei a ter bastante visual de olho fechado, tava bem legal, sugeri pros meus amigos fecharem os olhos tbm pq eles estavam super ativos conversando, eles fecharam rapidamente mas logo voltaram a conversar de novo.

Eu fiquei ali deitado tendo várias brisas visuais e aí comecei a pensar no meu trabalho. Eu tenho 2 empregos e isso tá me estressando muito. Um deles que é o que paga minhas contas é o mais estressante de todos e eu estou há um tempo tentado sair dele.
O outro é um emprego que eu realmente gosto de fazer, é o que eu queria pra minha vida, porém não me paga o suficiente pra eu viver só dele.

Na verdade eu até poderia largar esse segundo emprego que o dinheiro não faria falta, mas não é pelo dinheiro, é por fazer oq gosto.

E aí na trip do cogumelo eu entrei numa brisa doida onde parecia que esses dois empregos tinham se materializado em dois excércitos que estavam batalhando entre si, eu via as cenas das guerra como se fosse o cameraman de um filme, tava muito doido.
Ao mesmo tempo que esses visuais ocorriam eu estava pensando nos prós e contra de cada emprego e parecia que sempre que me dava conta do lado bom de um emprego, ele ganhava mais espaço na guerra, daí quando eu via o lado bom do outro emprego, ele vinha e recuperava. kkkkk

Eu confesso que jogo muito Civilization e similares, então acho que por isso a brisa foi guiada dessa forma.

No final das contas o emprego que me trás mais realização pessoal ganhou a guerra, mesmo o outro pagando 3x mais.

Eu decidi que vou dar um jeito de largar esse primeiro emprego e me manter só com o segundo, estou ajeitando minha vida pra isso mas ainda vai levar algum tempo até poder concluir esse plano.

Essa decisão não foi baseada apenas na trip do cogu, isso já era algo que eu vinha considerando há algum tempo e eu jä tive essa mesma reflexão durante uma cerimønia de ayahuasca, então essa idéia estava amadurencendo tem algum tempo.
Acho importante frizar isso pras pessoass não saírem tomando decisões importantes assim dps de uma trip de cogu só pq durante a trip parecia ser o certo a se fazer.
A trip do Cogu foi só mais uma confirmação de algo que eu já tinha em mente.


Enfim, depois que eu saí dessa guerra maluca percebi que eu estava na sala com meus amigos, por uns instantes eu nem lembrava deles e nem onde eu estava kkk
A minha trip estava bem introspectiva, mas os meus amigos não ajudavam, eles não calavam a boca kkkkk, ficaram esse tempo todo conversando. Eu ainda tentava fechar os olhos e ficar na minha mas logo me distraía com algo que eles falavam.
Decidi então sentar e ficar conversando com eles também, perguntei oq eles estavam sentindo e tal, disseram que muita brisa visual e sensação engraçada no corpo, mas nada de mais.
Fumamos um beck, deixamos uma músiquinha mais agradável de fundo e ficamos deboa esperando a trip acabar.

No fimzinho da tarde já anoitecendo a brisa estava bem leve, meu amigo que não mora aqui foi embora e eu fiquei na sala conversando com meu amigo que mora aqui.
Ele me confessou que a trip não foi tão boa, disse que ficou conversando o tempo inteiro pq quando ele ficava em silêncio vinham vários pensamentos que ele não queria lidar, por isso não parava de falar. Disse que nem sabe quando vai tomar cogu de novo.

Conversamos um pouco sobre isso, ele tem várias questões familiares de não se dar bem com a māe (por isso que mora comigo), eu estava bem empático na hora, já sou normalmente, mas me deu uma tristeza profunda ver ele nessa situação.
Eu sou filho de mães solteira e minha mãe é tipo a heroína da minha vida, saber que ele e a mãe dele se odeiam tanto foi bem triste.

Tentei consolar ele como pude, até o convidei para uma cerimônia de ayahuasca pq acho que essas questões que ele vive fugindo é algo que ele deveria enfrentar, mas cada um no seu tempo também.

Depois disso tomei um banho, eu estava bem cansado mas sentia uma leveza no corpo. Saí do banho e fui me deitar, e assim finalizei minha trip.
Acho que estava dando umas 20h essas horas. Nem comi nada, só fui dormir.



Achei uma trip muito boa pra uma primeira vez.
Pretendo ter mais experiências, mas fazendo um set and setting mais focado na concentração.



E foi isso aí galera.

Valeuu!!
 
Essa decisão não foi baseada apenas na trip do cogu, isso já era algo que eu vinha considerando há algum tempo e eu jä tive essa mesma reflexão durante uma cerimønia de ayahuasca, então essa idéia estava amadurencendo tem algum tempo.
Acho importante frizar isso pras pessoass não saírem tomando decisões importantes assim dps de uma trip de cogu só pq durante a trip parecia ser o certo a se fazer.
A trip do Cogu foi só mais uma confirmação de algo que eu já tinha em mente.
Velho eh sempre gostoso tomar um supositório depois de uma trip. Fala ai @Mortandello, mortam que falou isso a muitos anos atrás zuera kkkk
Belo relato
 
Back
Top