Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência - 4g desidratado + Marijuana

Pajé_Teras

Esporo
Cadastrado
06/05/2020
5
3
28
Minha primeira experiência foi de fato reveladora, eu havia usado 4g, e eu claramente não era acostumado com aquilo tudo, no começo foi verdadeiramente incrível, os sensações, visões, compreensão da realidade em si, era tudo muito incrível, eu usei de noite, sozinho em minha casa. Após pouco mais de 1 hora do consumo, eu fui ao banheiro tomar um banho, mas antes disso, fiquei me encarando no espelho, meu rosto era como se tivesse varias espirais multicoloridas distorcendo meu rosto, e aquilo era lindo; após esse momento, eu tomei um banho no escuro enquanto escutava musica, e sinceramente, foi o melhor banho da minha vida, era maravilhoso a agua caindo em mim, a sensação que dava era como se fosse a mais pura paz, nesse momento eu já via distorções do espaço e alucinações mesmo de olhos fechados, e após alguns minutos de banho, eu sai, me sequei, e fui para meu quarto, lá eu deitei no meu colchão que estava no chão, e uma de minhas cachorras apareceu, o nome dela é Mole, ela se deitou comigo, e ali ficamos juntos, o calor do corpo dela parecia me comover, era um toque tão gentil, aquilo era amor puro para mim, eu deitei minha cabeça na barriga dela, e eu lembro de chorar, já que por algum motivo, aquilo me trouxe a sensação do conforto do toque de uma mãe gentil ( A Mole é mãe de outra cachorra minha ), eu a chamei de mãe... aquilo foi realmente especial...
Os próximos acontecimentos são memorias nebulosas, então eu ainda não sei ao certo realmente oque ocorreu. Já deveria fazer pouco mais de 2 horas que eu havia consumido os cogumelos, e me deu a brilhante ideia de ir f1, e eu realmente fui atrás, eu sabia que tinha um beck já bolado no meu quintal, em um lugar que é tipo uma pequena casa, que minha família usa pra guardar tralha, estava chovendo, e eu fui andando descalço pelo chão molhado do meu quintal até encontrar o beck, quando eu encontrei ele, eu não consegui encontrar um isqueiro, e tentei acender no fogão, assim eu queimei um pouco da minha franja, e na hora eu lembro de só dar risada daquilo... eu fumei uma parte dele, e então voltei ao meu quarto, coloquei pra assistir Rick and Morty ( outra decisão ruim ), minha mente estava ficando cada vez mais confusa, tanto por conta do cogumelo ainda estar aumentando o efeito ( não havia chegado ao ápice ainda ), tanto pela maconha, e também pelo desenho, já que era informação demais pro meu cérebro, tudo foi ficando cada vez mais louco, e em algum momento me bateu uma baita fome, e fui atrás de comida, de alguma forma eu consegui fazer um miojo e cortar um panetone, o problema de verdade começou aqui... eu derrubei o final do miojo, e comecei a tentar limpar, e eu não conseguia, até mesmo usei meu pijama na tentativa, já deveria ser quase 3 horas e meia após o consumo... e começou a me dar umas ideias bem tortas, eu comecei a tentar limpar minha cozinha inteira, mexi com produto de limpeza, como agua sanitária, e aquilo estava me deixando maluco, e nesse momento eu perdi por completo o controle da minha mente, eu entrei em um loop infinito de lembranças, fiquei revivendo lembranças aleatórias sem parar, e no meio disso eu tinha momentos em que eu voltava pra realidade, aonde estava tudo ainda mais confuso, já que eu estava mexendo no celular, pareceu na hora, que anos haviam se passado naquilo, eu não me desesperei, continuei lembrando a mim mesmo que uma hora tudo aquilo iria passar, que eu deveria respirar e me acalmar um pouco, e isso foi muito bom pra eu não perder o controle... o problema foi oque veio a seguir, meus pais estavam me ligando ( eles haviam viajado para ir ver minha irmã ), e eu não conseguia atender, e aquilo foi me desesperando, e eu comecei a ligar para minha irmã, pra ela me ajudar com essa situação, e ela não atendia... mas de algum jeito, eu tive alguns instantes de consciência plena, aonde consegui atender a ligação; eu não lembro de eu ter sequer conseguido atender, mas pelas palavras de minha irmã eu atendi o telefone, e disse que não havia atendido antes pq estava jogando e que estava tudo bem... após isso eu fiquei mais uma hora nessa loucura, onde pouco a pouco ela diminuía, até que finalmente passou, foi como se tudo aquilo tivesse sido um sonho, mas foi incrível ao mesmo tempo, tive uma badtrip e de alguma forma sai de boas kkkkkkkkk.
Conclusão: não fumem maconha se usaram cogumelo.
 
Chapou heim mano kkkkk, rachei aqui, ainda bem que ficou tudo bem com você e conseguiu de certa forma se controlar, da próxima vez tenta deixar a comida já preparada e não fuma maconha kkkkk. Se concentra mais em si mesmo em estado meditativo e se aprofunde cada vez mais em sua experiência, tenho certeza que se você meditasse e ficasse suave em algum canto a experiência teria sido umas 3x maior dentro de si mesmo. Quando você se concentra parece que se conecta com o universo... Falo isso pq já tomei ayahuasca algumas vezes e sei como é, porém no caso de cogumelo deve ter alguma diferença, nunca usei, estou só esperando os meus brotarem que estão no terrário...

Boa sorte nas próximas experiências meu amigo!!!
 
Ain que linda a parte da sua cachorrinha :chorando:
Puro amor! Valew por compartilhar sua trip ;)
 
o problema de verdade começou aqui... eu derrubei o final do miojo, e comecei a tentar limpar, e eu não conseguia, até mesmo usei meu pijama na tentativa, já deveria ser quase 3 horas e meia após o consumo... e começou a me dar umas ideias bem tortas, eu comecei a tentar limpar minha cozinha inteira, mexi com produto de limpeza, como agua sanitária, e aquilo estava me deixando maluco, e nesse momento eu perdi por completo o controle da minha mente
KKKKkKK caralho irmao, rachei!!!

Que estejas numa boa, abs, Micromax vibes!
 
Back
Top