Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiencia... Bateu Sera??

pedrinho

Esporo
Cadastrado
06/03/2022
8
2
26
Ola, criei minha conta neste forum hoje para relatar minha primeira experiência de cubensis comprado na internet.
Comprei 3 gramas desidratados e devo ter usado... 1,5 gramas?? talvez...
Confesso que estava bem nervoso e com medo, nunca tinha usado nada fora maconha e álcool. Então eu consumi aos poucos...
Sou muito sensível para maconha e alcool então achei melhor ir aos poucos e pouca quantidade para primeira vez, mas vi que essa logica não se aplica para mim nesta droga especifica...


Comi um cogumelo, era umas 20:00, fui para minha cama, preparei musiquinha e esperei ... Esperei, esperei , e pensei..... É .. acho que foi pouco....
No entanto, eu senti felicidade, um pouco de agitação e meu sono sumiu , meu estomago estava doendo mas nada de mais... Estava alegrinho.. Mas pensei que poderia ser placebo entao comi mais um tequinho beem pouquinho.

Esperei, e nada mudou.
Então fui mais "ousado"... Comi mais um cogumelo( UAU OUSADAO EM) e acho que ai deu 1.5 gramas, por ai...

O estomago começou a incomodar um pouco mais, só que nada que comprometesse meu dia, de boas...

Bem, nada mudou, se eu olhasse pras coisas, analisasse a situação ... Eu estava completamente normal, lucido. E pensei... Caramba cara, nada até agora, que tristeza ( mas até que foi um alivio pq eu tava nervoso)

Só que eu comecei a perceber, que eu estava fazendo umas coisas estranhas, eu tava mais acelerado, conversando comigo mesmo, e eu tava dançando a musica. Ai eu pensei.. Cara sera que estou alterado? Não sei, nada visual... Estou no controle de tudo....

Deu fome... Fui jantar e quando eu desci as escadas mexendo no celular tive a certeza que eu estava no efeito, mas era MUITO MUITO MUITO MUIITO SUTIL..
Estava rindo das mensagens do whats app só que não tinha nada de engraçado... O desconforto abdominal se transformou em risadas, é dificil explicar mais era como se minha musculatura da barriga dava risada e a dor cessava.
Enfim... Fui preparar a janta e percebi que nenhum movimento meu fazia muito sentido, eu estava meio lento...

Comi, subi dnv pro quarto e pensei se tinha batido ou nao... Pois vejam, falam que é tão intenso, e eu de boas, claro que a dose foi mt pouco, não há duvidas nisso.
Mas assim, como meu unico repertorio de drogas foi maconha, parecia que eu estava um pouco chapado de erva, e pensei, sera que é um placebo que meu insconsciente fez parecendo maconha? Mas diferente da maconha, eu tinha controle de tudo, estava muito lucido embora estava estranho.

Apaguei as luzes coloquei o fone de ouvido e ai foi muito bom, eu estava muito relaxado a musica estava otima.

E agora a parte mais importante e interessante... Me respostam isso por favor, pois é o que eu entendi sobre a briza do cogumelo.
O cogumelo ele fez exatamente isso em mim: Eu tinha total controle de tudo, embora eu estivesse alterado, minha CRIATIVIDADE estava MUITO aguçada a ponto de criar coisas muito nitidas na minha mente . O chocalho da musica se transformava em cobras cascavel dançando e agitando, Mas nada disso era uma alucinação, era apenas uma imagem mental minha muito mais forte !
E ai pensei.. cara acho que tudo depende o quanto voce se entrega para experiencia... Se eu eu for eu sinto tudo o que quero. Então comecei a viajar na musica e formavam imagens..

Coloquei um pink floyd, e ai.. foi tudo... Minha visualização estava muito aguçada, mas tudo era mental e criativo, nada alucinógeno.
Sabe quando voce esta no escuro, fixa um olhar para um canto e as imagens começam a distorcer quando voce esta sobrio? Bem eu fiz isso, e eu meio que vi um tunel que estava se movendo conforme a musica e o ritmo dela.. Isso foi irado. Mas assim, eu não sei se isso foi criatividade minha, pois era tipo uma ilusao entende? Era como se tudo estivesse na minha cabeça , até porque, se eu acendesse as luzes, eu nao iria ver mais nada.
Mas com certeza eu estava no efeito, pois minha mandibula travou nessa parte do pink floyd, meus musculos estavam meio tensos e eu tive uns orgamos na barriga, como se a dor virasse orgasmo e risadas.


Então por fim a pergunta que faço a voces, é assim ? kk
Tive a sensação que a brisa do cogumelo é um potencializador do cerebro ligada a criatividade dando vida a tudo. E que tudo depende de voce, sendo a sua mente o limite.




DESCULPA O TEXTO GRANDE.
Obrigado.

Algo que esqueci de comentar, as vezes eu fechava os olhos e via varias linhas como se fossem micelios kk Ai pensei, sera que é isso?
 
mano tive minha primeira experiência mes passado e a segunda esse mês, as duas eu tomei só 1g e a bria foi parecida com a sua mas na minha eu tinha certeza que tava na brisa pois sentia muitas coisas no corpo e nas duas veze so fiquei deitado ouvindo musica e viajando na própria mente
 
Aparentemente você sentiu sim os efeitos dos cogumelos.

Particularmente, acredito que essa questão do "medo" tem relação ao fato de não saber muito o que pode ou não acontecer, e como lidar com as coisas.
Acho que pesquisar sobre como a substância atua no organismo (livros, documentários, fórum, artigos), conversar com outras pessoas que já tiveram mais experiências, e refletir dias depois sobre o que você sentiu e o que aquilo pode te agregar, certamente vão te ajudar nesse processo.

Outra coisa que acho muito importante é saber exatamente a dose que está tomando. Vale comprar uma balança de precisão (no Mercado Livre acha por menos de R$30,00). Assim você vai se conhecendo com cada dosagem, e em cada contexto.

Por experiência própria, não é uma "matemática exata", tomar 3g não é simplesmente sentir os efeitos 3 vezes mais forte do que tomar 1g. Por isso vale ir aos poucos, e aprendendo no processo.

Espero ter ajudado e boa sorte.
 
Êta noiz @pedrinho mas gozar com a barriga foi a primeira vez que eu ouvi! Mas eu já tive êxtases só de respirar, então pode tudo kk.

Esse cogumelo bateu, e bateu lindo! kkkk

Obrigado por trazer seu relato, e por nos detalhar tudo quanto achou adequado. Não há relatos grandes demais.

Alguns comentários...

achei melhor ir aos poucos e pouca quantidade para primeira vez

Isso ae.

Só que eu comecei a perceber, que eu estava fazendo umas coisas estranhas, eu tava mais acelerado, conversando comigo mesmo, e eu tava dançando a musica. Ai eu pensei.. Cara sera que estou alterado? Não sei, nada visual... Estou no controle de tudo....

É. Parece estranho de dizer, mas quanto mais se toma cogumelo ou psicodélicos, mais se percebem seus efeitos. Na primeira vez, se não forem estonteantes, ou até quando forem muito fortes, uma mente pode se manter como se nada estivesse ocorrendo.

Como a pessoa que fuma 20 backs e n sente nada. Até que 1 dia fuma e começa a sentir. Aí nunca mais deixa de sentir quando fumar.

certeza que eu estava no efeito, mas era MUITO MUITO MUITO MUIITO SUTIL

Ahan.

Apaguei as luzes coloquei o fone de ouvido e ai foi muito bom, eu estava muito relaxado a musica estava otima

Maravilha. Efeitos de nível 1, bem suaves.

Eu tinha total controle de tudo, embora eu estivesse alterado, minha CRIATIVIDADE estava MUITO aguçada a ponto de criar coisas muito nitidas na minha mente . O chocalho da musica se transformava em cobras cascavel dançando e agitando, Mas nada disso era uma alucinação, era apenas uma imagem mental minha muito mais forte !
E ai pensei.. cara acho que tudo depende o quanto voce se entrega para experiencia... Se eu eu for eu sinto tudo o que quero. Então comecei a viajar na musica e formavam imagens..

E foi! Espero que tenha curtido isso.

Coloquei um pink floyd, e ai.. foi tudo...

Yeahhhh


Então por fim a pergunta que faço a voces, é assim ? kk

É assim e é de 100000 de formas diferentes. :)

Tive a sensação que a brisa do cogumelo é um potencializador do cerebro ligada a criatividade dando vida a tudo. E que tudo depende de voce, sendo a sua mente o limite.

Isso. Ou mais ou menos isso. Vai tomando e vai descobrindo.

----------

Sobre a fraqueza dos efeitos, já se sabe por testes feitos por membros do fórum que alguns vendedores enviam cogumelos com potência muito, muito, muito reduzida. Então, se deseja mesmo conhecer sem falhas o que são os mágicos, ingresse nos cultivos. Vai valer a pena, se quiser ir mais fundo.

É isso. Fui.
 
Back
Top