Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência, sozinho e no meu quarto.

pedrocrf

Hifa
Cadastrado
15/05/2020
25
5
28
Salve pessoal, sou novo no fórum, recém me cadastrei. Mas já li muito conteúdo aqui e me ajudou muito a me preparar para essa experiência, então resolvi criar uma conta e postar o meu relato para ajudar futuros interessados.

Meu chamo Pedro e tenho 24 anos, já utilizei algumas outras subtâncias como cannabis, mdma, e outras que tenho menos orgulho haha. Mas uma característica que tenho, por ser engenheiro até, é sempre pesquisar MUITO a fundo tudo que vou usar, entender inclusive as estruturas químicas que acontecem durante a recepção das substâncias no meu organismo. Minhas experiências com THC e MDMA sempre foram muito boas, e sempre fui curioso para utilizar substâncias agora psicodélicas como DMT,Psilocibina e LSD.

Consegui um fornecedor confiável de DMT e de Cubensis e comprei recentemente, chegaram ontem e resolvi iniciar minha experiência psicodélica com os maravilhosos Cubensis, pois acredito que o DMT seja uma experiência mais avançado de enteógeno. Minha intenção com isso era buscar um conhecimento interno maior, entender até onde o meu cérebro é capaz de chegar, conhecer zonas que normalmente a gente não tem como conhecer, e melhorar como pessoa.

Eu comprei 3g de cubensis secos, strain B+, fornecedor totalmente confiável e referenciado, chegou certinho.
Resolvi come-los in natura mesmo, sem nada junto, achei o gosto bem OK, não é gostoso mas também não é ruim, foi bem tranquilo.
Estava sem comer nada a mais ou menos 4h e mantive uma garrafa grande de água ao lado o tempo todo. A trip foi no meu quarto, sozinho e durante esta madrugada. Mantive um conforto físico o tempo todo, o que acredito que tenha ajudado muito.

O relato em si:

Eu comi os cogus e poucos minutos depois começou a dar um pequeno enjôo, que passou muito rápido e foi bem fraco, acredito que se eu tivesse de barriga cheia seria pior. Eu comi e tava com uma ansiedade/medo bem grande, no início eu tava meio que tremendo esperando o que aconteceria.

Começou a bater um pouco depois (mais ou menos meia hora), com uma sensação de leve dopagem, parecia que eu tinha fumado maconha de leve, tava me sentindo lento e muito bem. Essa sensação de felicidade foi aumentando muito, eu tava com um sorrisão no rosto só ouvindo umas músicas relaxantes e jogado aqui na minha cadeira, e sentindo que eu amava tudo e todo mundo hahaha, durante isso os efeitos visuais começaram a aparecer também, eu via as coisas meio embaçadas e tudo parecia muito curioso, até minha mão, eu via tudo no mínimo detalhe e ria muito com isso, também ficava dançando a música, mas sentado kkk.

Logo após descobri que quando eu fechava o olho, o efeito psicodélico batia forte, meio que no início eu fechava e via um monte de fractais, formas dimensionais diversas tipo vindo contra mim, mas era lento e mt divertido, fiquei um tempo de olho fechado só vendo isso, mas de olho aberto eu conseguia me conectar com a realidade de novo.

Um pouco depois fui ao banheiro porque dá muita vontade de urinar e me olhei no espelho, essa vez foi tranquila e eu gostei do que vi no espelho kkk, e voltei pro quarto.
Nisso eu decidi deitar na cama, mas com a música ligada. Com os olhos abertos, eu sentia tudo mt forte, a música, os sons, o visual era diferente, meio embaçado e vendo tudo no detalhe, mas não via nada diferente tipo uma cobra.

Quando eu fechava o olho que a parte psicodélica vinha forte. Eu tava MUITO confortável na minha cama, então acredito que isso tenha ajudado muito a não me sentir com medo, mas quando eu fechava o olho eu podia literalmente ir pra qualquer canto do mundo, a fazer qualquer coisa que eu quisesse. A atividade cerebral fica absurdamente complexa e é impossível pensar em dormir, mas você consegue viajar pra onde você quiser, quando tu fecha o olho, não vê tudo escuro, tu se vê no lugar onde tu tá pensando, meio que LITERALMENTE, inclusive em um mundo estranho cheio de formas onde tu tá voando, isso com a música ao fundo ditando o ritmo kkkk

Depois fui ao banheiro de novo, mas dessa vez eu tava mt mais louco e decidi me encarar no espelho de novo e foi mt bizarro. Eu via meu rosto mudando a expressão mesmo estando parado, eu ficava mais gordo e do nada mais magro e fiquei uns 30s meio que hipnotizado nisso e dei um estalo e consegui parar de olhar. Aí voltei pro quarto e decidi tentar ver como seria curtir isso sem a música e apaguei tudo e só deitei. Aí foi a parte pior acho, porque tinha momentos que pensamentos e viagens ruins tentavam tomar conta de mim, eu tenho certeza que se eu tivesse em um ambiente sem conforto e com pessoas não confiáveis, nesse momento eu entraria em uma bad trip foda, mas eu consegui controlar bem até o fim, mas sem curtir mais tanto.

Aí quando deu umas 4:20 a onda passou de olho aberto, só tinha um pouco de olho fechado, mas fui comer um biscoito e tomar uma água, fiquei um pouco no celular e o sono veio.

O resumo importante pra mim seria:

- Local, conforto e música influenciam muito na trip, se eu estivesse desconfortável em um lugar ruim e com pessoas erradas, a bad trip teria tomado conta, com certeza.
- A onda foi bem controlável, eu me joguei nela de propósito, mas eu conseguia sair dela só abrindo os olhos, me considero bem forte pra essas substâncias, mas reitero o primeiro tópico desse resumo.
- Quando se está no auge da onda, não é legal se olhar no espelho, é hipnotizante e assustador.
- A experiência foi linda e gratificante, eu confesso que me diverti muito mais do que consegui focar e tentar me entender durante ela, mas a sensação agora já sóbrio é que eu me conheço muito mais.
- Tomaria novamente, mas gostaria de tomar com pessoas boas ao lado dessa vez.
- Aos poucos me preparei para usar o DMT no futuro.

Espero que curtam o relato e que isso ajude alguém no futuro, abraços!
Putz, perdão, coloquei o tópico em "Bad Trips" sem querer, não era a intenção.
Se algum moderador puder ajudar e mover, grato!
 
Última edição:
Opa irmão, na paz ?

Obrigado por compartilhar sua experiência por aqui. Realmente um texto escrito de uma forma rápida e fácil para o entendimento de todos e deu pra absolver bem tudo oque você quis passar.
Eu ainda não tive a minha primeira experiência mas em compensação estou lendo muito. E como você disse sobre a bad trip, e a maioria dos mais experientes sempre reiteram por aqui, o Set and Setting é fator importante para o desenvolvimento da trip.

Ha, e uma dúvida que não ficou muito clara pra mim: você consumiu todas as 3g nessa primeira experiência ?

Grato!
 
Fala irmão, boa noite, tudo bem e você?

Sim, eu comi todas as 3g de uma vez só.

Eu tenho 1,78 e uns 100 kg's atualmente. Eu em geral sou bem resistente a substâncias então decidi tomar algo que seria mais certo de bater trip.
Foi uma onda boa, controlável, embora bastante intensa. Creio que na medida certa.
Se eu tivesse tomado menos não teria sido tão bom, mas se eu tivesse tomado mais teria perdido o controle em alguns momentos.
Para uma segunda experiência, agora com mais conhecimento, pretendo comer 4g.
 
Entendi.. Já li e ouvi relatos de pessoas que com 3g tiveram uma trip nervosa. Visto que ja é uma dose moderada você é mesmo bastante resistente, ou talvez a massa corporal e a altura influencie tambem na dose.
Acredito que 3g pra mim logo de primeira seria me atirar num lago profundo sem saber nadar e sem colete salva vidas, (minha primeira vez será igual a sua, sozinho em casa) então pretendo ingerir de 1,5g a 2g de início (peso só 60kls 😆)


Bons estudos irmão!

"E não deixe de relatar aqui sua próxima trip com 4g de mágicos. Ancioso pra aprender mais um pouco com um grande relato 👍

Paz!
 
Back
Top