Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência na serra

Darack220

Esporo
Cadastrado
04/09/2019
2
2
Rio de Janeiro - RJ
Fala meus irmãos, venho acompanhando o fórum a um bom tempo em outra conta (mas não tô conseguindo recuperar ela por algum motivo🤔) e resolvi criar essa agora.

Bom vamos lá, vou ter minha primeira experiência hoje, encomendei 3 gr desidratados e chegaram ontem mas o Correios não quis me entregar a encomenda ontem haha mas tudo bem.

Sempre tive experiência com o famoso Nbome e doses bem baixas de cogumelos (2 ou 3 cogumelos frescos médios)
Estou ansioso pra mais tarde :)
Assim que for acontecendo minha experiência, vou relatando logo mais :)

Se alguém tiver algumas dicas de set e setting 😂😁
Lembrando devo comer eles lá pras 17h moro na serra (bastante montanhas) aí queria pegar o por do sol e já pegar a noite haha
 
Una manta.. Um isquero.. Chocolates.. amendoas.. noces... e muitas estrelas.....
Boa viagem..
Curto muito a serra tb
 
Una manta.. Um isquero.. Chocolates.. amendoas.. noces... e muitas estrelas.....
Boa viagem..
Curto muito a serra tb
Fala meu amigo, não atualizei pq não deu muito certo kkkkk
Tinha adquirido 3g e indo pra um pico, acabei ingerido um bem grande (queria era ingerir tudo quando chegasse) me deu uma grande euforia e uma alegria incontrolável, aquele frio na barriga é maravilhoso haha mas quando comi o restante (umas 4 ou 5 horas depois) acho que não aconteceu nada kkkkkk não teve o mesmo efeito, acho que não devia ter comido um primeiro e deixado pra comer os outros depois... Mas estou esperando chegar uma seringa de esporos pra começar a cultivar e ter do meu próprio cultivo (não dá pra ficar comprando kkkkkk)
 
Back
Top