Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência, morte do ego.

Trovisky

Esporo
Cadastrado
15/06/2019
4
3
25
Olá a todos, irei aqui, contar sobre minha primeira experiência com cogumelos.

Era uma sexta feira, havia 5g de cogumelos secos comigo, e eu sabia que, como nunca havia usado antes, teria que usá-los com cautela, de início eu iria usar somente 3g, então eu comi e fiquei no aguardo...40 minutos depois e não havia nada, então decidi comer os restantes e a coisa ficou seria.

Estava no meu quarto em minha cama ouvindo uma música relaxante e com janelas/portas fechadas, quando tudo começou. em segundos, eu estava no chão, não conseguia andar e simplesmente me arrastava por todo meu quarto sem acreditar nas coisas lindas que eu estava vendo, tudo era colorido, havia formas, eu podia encostar e entrar em tudo, meus sentidos estavam todos apurados. eu no chão começava a rir muito, a chorar, a babar (muito) mas eu estava muito feliz, aquilo era muito bom, toda a leveza que eu estava sentindo era uma coisa maravilhosa.

Morte do Ego.

Me arrastei até o meu som, e botei Dark Side of The Moon para tocar, e aí a história fica mais interessante... (eu já havia ouvido esse álbum antes e não tinha gostado, mas tudo mudou a partir desse dia) eu viajei TOTALMENTE no album, todas as músicas foram incrivelmente sincronizadas com o que eu estava sentindo, eu estava sentado de braços abertos, não conseguia me mexer, eu só respirava fundo, tinha perguntas sobre tudo e tinha respostas de tudo também, eu simplesmente não era mais eu, eu comecei a chorar e rir, aprendi naquele momento que tudo na vida havia sentido, todas as coisas boas, todas as maldades, as coisas tem que acontecer porque simplesmente é assim e nós não podemos evitar isso! meu corpo estava em outro universo, estava em uma galáxia, e eu NAO QUERIA VOLTAR! senti coisas que no mundo normal simplesmente não são possíveis de entender.

Nas vezes que tentei andar, eu acabei vomitando do lado de fora da casa, mas aquele foi o melhor vômito que eu dei na minha vida, todas as minhas impurezas saíram por ali, e eu me senti muito feliz por isso.

Obrigado a todos por todo conhecimento aqui postado, e eu entendi como temos que respeitar nossos cogumelos e agradecer a toda experiência que eles nos passam. Obrigado!
 
Parece que foi bem completa tua experiência. Deu até vontade !
 
Caramba, que experiência hem, muito massa o relato. Forte e profunda. Dê-se mesmo esse tempo até uma próxima eventual experiência futura, para elaborar tudo que aprendeu e fixar os benefícios em sua vida prática. :)
 
Nas vezes que tentei andar, eu acabei vomitando do lado de fora da casa, mas aquele foi o melhor vômito que eu dei na minha vida, todas as minhas impurezas saíram por ali, e eu me senti muito feliz por isso.

Sagrada limpeza :ROFLMAO:
 
Back
Top