Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência - Descoberta, medo e euforia

OgKush20

Esporo
Cadastrado
06/02/2020
17
2
29
Olá pessoal,
venho aqui relatar minha primeira experiência com psilocibina. Já havia comido um cogumelo em 2018, porém não tive nenhum efeito.
Decidi cultivar por mim mesmo, com a pouca grana que tinha fiz o possível para comprar os materiais principais. Depois de uns meses no meu primeiro bolo nasceram 2 grandes cogumelos. No dia de tirar eles para comer, li em alguns relatos que 2 cogus frescos não dão uma trip tão forte, que secos seria mais forte. Comi os 2 frescos mesmo, bati em um suco de laranja e tomei.
1 hora e meia depois nada de trip, achei que realmente não iria fazer efeito forte, só sentia meu corpo hiper leve, e uma introspecção de pensamentos que não são meus. Deitado na cama o cogumelo me falou que por mais que estamos aqui a milhares de anos, eles são muito mais antigos que nós. Eu já sabia disso, mas esse pensamento veio muito forte e na primeira pessoa como se ele fosse o cogumelo falando, mas nada além disso.
Então peguei meu bong e fui fumar cannabis para poder dormir, porém na hora que dei o primeiro trago minha mente decolou, explodiu e eu entrei na onda do cogumelo. FOI MUITO INTENSO, similar a dose alta que li nos relatos. Derrepente eu falando com minha esposa(ela estava do meu lado para controlar) é como se o quarto estivesse caindo para o lado esquerdo e ela parada me olhando.
Eu já tava vendo ela diferente e perguntei: - Por que está me olhando assim?
- Estou te olhando normal. Ela disse
Foi aí que me liguei que estava muito pesada a onda, fractais, um maquinario não muito visivel quando fechava o olho, mas via todo o movimento deles, eu não conseguia controlar, não estava preparado para uma onda tão forte assim, queria sentir os efeitos de 1g seco, pra começar me adaptar as viagens mas lá estava eu na primeira trip e uma trip forte. A pressão que eu sentia no meu corpo era muito forte, como se algo tivesse me dominado, pensamentos vindo multi acelerados, tentava explicar pra minha esposa e ela entendia. Era como se estivessemos conectados de uma forma diferente.
Ela foi tomar banho e eu não conseguia ficar sozinho, fui até ela no banheiro e fiquei conversando com ela o que vinha em minha mente.
Uma das percepções que tive foi que toda a nossa vida é o resultado do passado de outras pessoas, e que esse coletivo no passado ainda nos influencia, nosso mundo todo em si material.
Depois que ela saiu do banho eu fiquei com ela no quarto, ai veio um medo profundo, ela pediu para que eu me deitasse para ficar calmo que era só uma viagem, que tudo ia dar certo. Mas a viagem ficou tão intensa a ponto de eu não aguentar, o rosto da minha esposa estava com 4 olhos, não conseguia sequer parar de olhar fixadamente nos olhos dela, eu fechava os olhos e via muitos olhos. Fiquei com essa parada do olho marcada cmg, pq sempre via olhos em todo lugar( deve ter um significado, pode ser uma entidade, ou meu cérebro mesmo), o medo cresceu, meu estomago doeu muito, e uma voz na cabeça falava vomita(Ou foi meu medo, ou o cogu me ajudando, não sei). Peguei um balde e vomitei, tomei um banho e fui conseguindo me controlar, o medo e ansiedade foram diminuindo depois do banho.
Falei para minha esposa que estava tudo certo, que o medo e ansiedade foram embora e ela sai para ir na mãe dela.
Nesse ponto eu já tava na viagem que queria estar via tudo se movendo como antes, mas os olhos tinham sumido, fechava os olhos e via varios cogumelos crescendo, e derrepente via um olho maior aberto como se tivesse no centro da minha cabeça. Achei muito foda. Coloquei uma musicas para ouvir, fiquei vende umas imagens de La chorrera no google. Nossa a cachoeira pela foto tinha vida, a foto em si tinha vida. Fiquei ali admirando.
No meio dessa trip o cogumelo falava para mim que eu era um guerreiro, e um herói. E eu rebatia até mesmo em voz alta que não. - Sou mais para um anti herói.
Ele dizia forte: -Não.
Bom isso que ficou registrado em minha mente.
Espero progredir nessas viagens até entrar no "Desconhecido" e me comunicar com esses seres. A vida agora parece meio chata, sem graça. Só penso em voltar pra viagem. meu bolos estão hoje em Dunk. Amanhã estarão no terrário.
PAZ E LUZ para todos.
 
Ja tive uma experiencia assim, quando olhava meu celular havia uns 4 horarios diferentes na tela kkk .

Otimo relato! Muita paz e luz em sua proxima viajem..

Abraço..
 
Cara, esse relato foi simplesmente incrível, espero alcançar uma trip parecida algum dia, mas por hora, não vejo muota necessidade
Paz e luz a vc bro
 
Back
Top